Jogos de aventura

14/05/2016 07h30 - Atualizado em 14/05/2016 07h30

Fã cria protótipo de game de Donkey Kong com gráficos do PS4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Donkey Kong é o mais novo alvo do usuário do YouTube "CryZENx", que é conhecido por aplicar os gráficos de PS4 e Xbox One em games por meio da Unreal Engine 4. O vídeo é a segunda tentativa dele com o personagem Donkey Kong e o resultado impressiona no visual.

Donkey Kong: relembre as curiosidades e polêmicas dos jogos da série

"CryZENx" utilizou um plugin para a Unreal Engine 4 desenvolvido especialmente para pelos, criado pela Neoglyphic Entertainment. Com isso, o personagem ganhou detalhes em sua pelugem e enriquece bastante o modelo "3D" de DK.

O visual de Donkey Kong na Unreal Engine 4 impressiona bastante (Foto: Reprodução/YouTube)O visual de Donkey Kong na Unreal Engine 4 impressiona bastante (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O cenário mostra a área inicial de Donkey Kong 64 do Nintendo 64 refeita com gráficos da nova geração. Porém, por ser apenas uma demonstração, não há inimigos, bananas ou objetivos para cumprir. Em um vídeo anterior, misturado com The Legend of Zelda, é possível ver o personagem em sua casa em cima das palmeiras. Nesta versão, também pode-se notar como era o modelo original de Donkey Kong antes dos pelos.



Donkey Kong Country vale a compra de um Wii U? Comente no Fórum do TechTudo.

Via DSO Gaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Pereira
    2016-05-14T21:30:03  

    SO DE VER AS IMAGENS , JA VEM A MUSIQUINHA DO VELHINHO TOCANDO KKKKKKK BONS TEMPOS , QUE TODOS GOSTAVAM DE JOGAR , NAO POR GRAFICOS :(

    recentes

    populares

    • Matheus Pereira
      2016-05-14T21:30:03  

      Verdade. Hoje em dia parece que as empresas estão voltadas apenas a gráficos melhores, quando o principal é simplesmente a diversão. Claro que sempre bom melhorar os gráficos, mas o foco sempre deve ser a qualidade da diversão que o jogo proporciona.

    recentes

    populares

    • Matheus Pereira
      2016-05-14T21:30:03  

      TODOS OS AMIGOS DE INFANÇIA SE JUNTAVA NA SALA JOGAVA , SEM BRIGAS APENAS POR DIVERSAO ! NAO EXISTIA INTERNET APENAS DIVERSAO :(

  • Leandro Tiglea
    2016-05-16T00:33:49

    Nintendo podia contratar esse programador

  • Eder Luiz
    2016-05-14T23:40:16  

    Donkey Kong, Super Mario, Sonic entre outros jogos antigos são legais apenas com visão lateral.

    recentes

    populares

    • Eder Luiz
      2016-05-14T23:40:16  

      Ou seja, 2D em vez e 3D

    recentes

    populares

    • Eder Luiz
      2016-05-14T23:40:16  

      Verdade, por isso o New Super Mario foi um sucesso. Trouxe os gráficos em 3D, mas o jogo foi o 2D clássico.

  • Letícia
    2016-05-14T21:12:20  

    **CORRE, SÓ HOJE !!! 15% de Desonto em Todas as passagens aéreas e R$150 GRÁTIS em compras!!Digi te no Google: cupom des conto agregador

    recentes

    populares

    • Letícia
      2016-05-14T21:12:20  

      Ta custando quanto?quero completão sua GP

  • Dennis Damazio
    2016-05-14T23:29:38

    Com esses gráficos, tanto o DK e o Zelda seriam remakes que venderiam demais, seria um lucro e tanto pra Nintendo. São jogos excepcionais.

  • Francisco Vieira
    2016-05-14T21:02:05

    eu sou muto fã e consigo aceitar que faz tempo que a era desses jogos acabaram tirando a do zelda que ainda se encaixa nos tipos de jogos de hoje em dia.

  • Roberto Junior
    2016-05-14T20:55:35

    Belos gráficos, mas eu acho que Donkey Kong não combina com mundo aberto. O jogo já é perfeito em visão lateral.

  • Eduardo Chaves
    2016-05-14T18:34:20

    pq a nintendo não faz isso? é só o q eu peço!

  • Elcio Alves
    2016-05-14T18:26:53

    Cara no super Nintendo já era top, se sair essa remasterização vai ser muito fera.

  • Guilherme Silva
    2016-05-14T14:08:29  

    O gráfico ficou excelente.

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2016-05-14T14:08:29  

      concordo

  • Luciano Cruz
    2016-05-14T15:30:56  

    Um detalhe interessante, os gráficos do Donkey Kong do Nt64 para época já eram ótimos.

    recentes

    populares

    • Luciano Cruz
      2016-05-14T15:30:56  

      LEGAL