Gamepad

15/06/2016 02h00 - Atualizado em 15/06/2016 13h56

Controle Elite do Xbox One tem preço absurdo no Brasil

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Controle Xbox One Elite começará a ser vendido separadamente, mas ainda não há motivos para comemorar. Se antes era preciso comprar um pacote com o próprio console pelo preço estimado de R$ 3.299 para adquiri-lo, agora a aquisição será um pouco menos salgada, mas não muito. A Microsoft anunciou que será possível comprar o controle sozinho, mas o preço sugerido extremamente elevado – R$ 1.799 – certamente afastará muitos consumidores.

Novo Xbox One S é o destaque da Microsoft na E3 e chega ainda este ano

Nos Estados Unidos o controle comum do Xbox One é vendido a US$ 59,99, em torno de R$ 208, enquanto o Elite sai por US$ 149,99, por volta de R$ 520 em conversão direta sem impostos, muito longe dos R$ 1.799 sugeridos. Com o preço de R$ 1.799 o joystick consegue ser quase tão caro quanto o próprio Xbox One que tem preço sugerido de R$ 1.999.

Controle Elite do Xbox One surge na página da Microsoft com alto preço de R$ 1.799 (Foto: Reprodução/Microsoft)Controle Elite do Xbox One surge na página da Microsoft com alto preço de R$ 1.799 (Foto: Reprodução/Microsoft)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Diferentemente do joystick comum do Xbox One, o controle Elite é voltado para jogadores mais intensos e oferece uma experiência superior por um preço um pouco mais alto do que o comum. Ele conta com peças que podem ser trocadas e personalizadas para deixar o controle do jeito que o dono quiser.

Já se decidiu entre Xbox One ou PlayStation 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Dias
    2016-06-16T08:35:18  

    Se ta louco, ainda bem que vendo os mesmos controles por um preço acessivel aqui no Brasil. Ridiculo o preço, o pior que tem gente que paga. Na minha loja vendo a 700,00 dilmas.

    recentes

    populares

    • Rafael Dias
      2016-06-16T08:35:18  

      Cara, eu acho acessível, já que não gasto com bebida, cigarro, sair de madruga na balada, tenha minha pequena fonte de renda com a loja e dou aulas, seeem contar que ganho em carteira 3 salários mínimos, então eu creio que sim, esta acessível, ate para meu cliente da live, e os mesmo dizem que é um bom preço.

    recentes

    populares

    • Rafael Dias
      2016-06-16T08:35:18  

      Rafael Dias, qual o nome da sua loja, tem site? envia pelo correio?

  • Marcio Barbudo
    2016-06-15T18:12:27  

    Enquanto tiver jumento que compre o preço vai ficar assim

    recentes

    populares

    • Marcio Barbudo
      2016-06-15T18:12:27  

      Tenho um contro le bem barato e roliço aki pra vcs kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcio Barbudo
      2016-06-15T18:12:27  

      você acha mesmo que os preços de tecnologia, dignos de realidade paralela no Brasil são porque existe mercado consumidor? ...

  • Elton Botelho
    2016-07-02T20:11:31

    Vergonhoso... Que país injusto e desgraçado!!!

  • Carlos Pinto
    2016-06-16T09:14:43  

    Não está caro. Nós que ganhamos pouco

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2016-06-16T09:14:43  

      uhum, pirralho... passar bem.

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2016-06-16T09:14:43  

      nesse tempo que vcs estão discutindo podiam ter marcado um chá pessoalmente suas loucas !

  • Tony Stark
    2016-06-22T11:29:15

    O desgoverno brasileiro adora essas novidades tecnológicas. Mais novidade= mais imposto.

  • Rafael Silveira
    2016-06-21T10:23:17  

    Ninguém é obrigado a comprar nada. Achou caro? Não compre! Simples!

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2016-06-21T10:23:17  

      Poois é. Muita Grana Rafael, tem condições nao. A mesma diversao em x box vc encontra em um ps4 e bem menos o preço.

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2016-06-21T10:23:17  

      Nem se tivesse condições eu pagaria. Mas a questão é q vc não será obrigado a comprar esse controle se vc quiser jogar xbox. Poderá optar por comprar o controle normal, que também é caro, mas na faixa dos 300 reais, mesmo preço do dualshock 4. Portanto, não cabe a comparação com o PS4.

  • Pronto Falei
    2016-06-16T11:05:53  

    Controle a preço de console, só no Brasil mesmo e ainda tem quem compre.

    recentes

    populares

    • Pronto Falei
      2016-06-16T11:05:53  

      Fácil de resolver, ninguém compra, vamos fazer uma campanha nas redes sociais, orientando os consumidores a não comprar.

    recentes

    populares

    • Pronto Falei
      2016-06-16T11:05:53  

      Milhões ja devem ter comprado. Pra muitos isso é de graça. Compram por curiosidade apenas, mas a funcionalidade é a mesma

  • Daniel
    2016-06-15T19:02:07  

    não pago nem R$ 50,00,com esse dinheiro mil vezes ir na 4x4.......video game coisa para criança e nerd.

    recentes

    populares

    • Daniel
      2016-06-15T19:02:07  

      Pedi pra mãe fazer um carnezinho...seu pobre!!!! Vai carpir uma uma data!

    recentes

    populares

    • Daniel
      2016-06-15T19:02:07  

      Nada haver o comentário desse Marco Piranhi, nao se tem idade pra jogar, meu amigo tem 59 aos, pai de família filhos criados e pergunta lhe o q faz no ginal de semana? jogar video Game. E ainda é viciado. Eu th 31 e jamais deixo o play de lado nas folgas.

  • Rafael Barbosa
    2016-06-16T09:28:52  

    O que as pessoas não entendem é que o controle não é para o povão, é para jogador profissional ou semi pelo menos, não é para a patuleia , a ratataia , as creusas . Controle elite sempre houve , desde a geração passada, a diferença é que é um controle Microsoft e não Mad Catz e outros que já existem por ai.

    recentes

    populares

    • Rafael Barbosa
      2016-06-16T09:28:52  

      É por isso que prefiro a Sony...

    recentes

    populares

    • Rafael Barbosa
      2016-06-16T09:28:52  

      Ps4 tem controle equivalente a este Elite q so muda a estética em comparação com o do x box normal, q ainda consegue ser bem melhor e mais confortavel e ainda sem pilhas

  • Sérgio
    2016-06-16T09:05:35  

    kkkkkkkkkkk esse Brasil é uma piada msm, o pior q tem retardado q compra p alimentar mais ainda o bolsos desse safados

    recentes

    populares

    • Sérgio
      2016-06-16T09:05:35  

      Se comprar no E-bay mesmo com impostos + frete sai muito mais em conta!

    recentes

    populares

    • Sérgio
      2016-06-16T09:05:35  

      Eu th coragem de pagar 2mil no ps4, afinal, vale a pena pelo q esta comprando, agora, 1.800 num controle? Eu compro um ps4 c um jogo e ainda me sobra pra comprar o psn card pra jogar Online durante 1 ano e baixar mais jogos gratis.

  • Aluizio Junior
    2016-06-15T18:02:40  

    Primeiramente tenho 2 controles sem fio de Xbox One que vieram com o videogame um já apresentou problema em um 1 ano, comprei outro e agora outro já está apresentando novamente. Tive que comprar uma placa para solucionar o problema de perda de conexão com o controle e eu mesmo instalei se não iria sair mais caro ainda o conserto. Tenho o Xbox 360 com os dois controles sem fio a mais de 6 anos e nunca apresentou problema algum. Agora me apresentar esse valor só por um controle, com certeza Playstation 4.

    recentes

    populares

    • Aluizio Junior
      2016-06-15T18:02:40  

      Já to achando isso.

    recentes

    populares

    • Aluizio Junior
      2016-06-15T18:02:40  

      Que dizer, entro numa lojas americanas por exemplo, com 1.800,00 Posso pensar em SAIR com um controle Elite x box top ou posso optar por SAIR com um PlayStation4 na caixa e ainda com um jogo. O q se escolhe??

  • Eduardo Carvalho
    2016-06-16T04:08:19  

    É por isso q sou fã de ps4.

    recentes

    populares

    • Eduardo Carvalho
      2016-06-16T04:08:19  

      Eduardo, o controle caro é o Elite, coisa que o ps4 não tem equivalente. O controle normal é bem menos caro...

    recentes

    populares

    • Eduardo Carvalho
      2016-06-16T04:08:19  

      Rafael, disso q estamos falando. Onde q algm com baixs renda vai comprar um CONTROLE por melhor q seje se um de 250, seila, faz a mesma coisa? O meu comentário é q eu Gosto e sou fã de ps4 e achei um absurdo, em tempos de crise, um controle mais caro q um co sole ps4.

  • Marcos Flávio
    2016-06-21T03:41:31

    É mais uma daquelas no Brasil, se colar, colou... Brasil, um país de TOLOS.

  • Julio Ribeiro
    2016-06-20T17:11:19

    to vendendo o meu por mil reais! quem quiser é só falar

  • Akuma
    2016-06-17T13:32:32

    Eles colocam esse preço absurdo ai vem com ladainha de que é culpa dos impostos, fizeram a mesma coisa com o ps4 a 4000 teve muito tonto que acreditou e defendeu eles ainda.

  • Rafael Carlos
    2016-06-16T10:02:45  

    Por isso que eu nessas horas prefiro pc para jogar pois uso um controle do xbox 360 com adaptador, sem falar que vão lançar uma segunda versão tanto do PS4 quanto do xbox one e daqui um tempinho os consoles atuais não vão ter os suportes para futuros jogos, essa é minha opinião.

    recentes

    populares

    • Rafael Carlos
      2016-06-16T10:02:45  

      Não consigo ver pessoas mal educadas sendo grosseiras por pura e falta de educação brother, não é questão de ser advogado ou não e outra, faço minhas as suas palavras, se vc não gostou do comentário do Rafael porque veio encher a paciencia menininho do papai ?

    recentes

    populares

    • Rafael Carlos
      2016-06-16T10:02:45  

      galera o um pc bem tunado na parte de hardware demora muito mais pra ficar obsoleto do que um console,e ainda,podemos sempre estar atualizando drivers e pra quem joga online tem muitas novidades sempre

  • Mais Tolo
    2016-06-17T01:54:59

    Alguem vai comprar isso?? ta loco..

  • Rafael Arbulu
    2016-06-16T11:30:55  

    Tá pouco. Vou comprar logo uns 18. Passarei no débito. Dois pro videogame, um pra servir de fecho pra coleira do meu cachorro, que arrebentou, outro pra pendurar na cabeceira...pechincha dessas não dá pra deixar passar.

    recentes

    populares

    • Rafael Arbulu
      2016-06-16T11:30:55  

      Um pra peso de papel, um pro seu filho ou sobrinho fingir que joga, um só pra carregar bateria, e uns dois só pra retirar peças caso algum estrague no futuro. Ta muito barato. kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael Arbulu
      2016-06-16T11:30:55  

      Exatamente. Quem precisa de um anel de diamante quando se tem um anel de Elite Controller?

  • Rafael Silveira
    2016-06-16T16:40:44

    Controle mais caro que o console? Gostei!

  • Adelson
    2016-06-16T11:39:45

    Era o que eu estava precisando!!!

  • Victor Ferreira
    2016-06-16T11:34:03

    Enquanto o governo continuar com esses impostos extrafiscais para interferir na economia, os preços não cairão.

  • Diogo Dgh
    2016-06-16T11:24:30

    Esse preço é feito para não vender mesmo. A microsoft não quer as pessoas usando o controle novo no console One. Ela quer é que as pessoas comprem o novo console. Por isso esse preço surreal.

  • Andreu Luciano
    2016-06-16T11:18:53

    retardados comprando em 3...2..1..

  • Eduardo Silva