Jogos de RPG

02/06/2016 07h00 - Atualizado em 02/06/2016 07h00

GTA 5, The Witcher 3 e Castlevania estão nas ofertas da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Witcher 3 Wild Hunt recebe nesta semana sua última expansão, e por isso há promoções para o game em praticamente todas as plataformas. Também há descontos em jogos como GTA 5, Tron Run/r, NBA 2K16, Castlevania Lords of Shadow – Mirror of Fate e Metro Redux. Xbox Live e PSN também chegam com os jogos gratuitos de junho para assinantes da Xbox Live Ouro e PS Plus. Confira e economize:

Confira o Review completo de The Witcher 3

PlayStation Network

A PlayStation Network brasileira estreia os novos jogos da PlayStation Plus – gratuitos para assinantes – como NBA 2K16, Gone Home, Echochrome e mais. Já nas promoções temos jogos como The Witcher 3 Wild Hunt, Metro Redux, Dirt Rally, Risen 3 – Titan Lords, GTA 5, The Cursed Crusade e mais. Aproveite os destaques para PS3, PS4 e PS Vita.

The Witcher 3 com bom desconto na PSN (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)The Witcher 3 com bom desconto na PSN (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Veja os principais destaques e confira outras ofertas na loja:

Jogos de PS4

Nome do jogo:Preço
Dirt RallyR$212,49
The Witcher 3 Wild HuntR$99,95
Metro ReduxR$39,99
Saints Row Gat Out of HellR$22,99
The Witcher 3 Wild Hunt Hearts of StoneR$27,81
Risen 3 Enhanced EditionR$43,01

Jogos de PS3:

Call of Duty Ghosts Edição de OuroR$125,39
GTA 5R$93,27
The Cursed CrusadeR$17,24
Dragon’s CrownR$49,99
Sonic GenerationsR$65,99
Sonic UnleashedR$33,49
Saints Row 4R$23,99
Trine 2R$6,19
God ModeR$6,29

Jogos de PS Vita:

Dragon’s CrownR$49,99
Persona 2 Innocent SinR$30,74
Persona 3 PortableR$30,74
Escape VektorR$7,49

Jogos grátis da PS Plus:

NBA 2K16PS4
Gone Home: Console EditionPS4
EchochromePS3
Siren: Blood Curse (Episódios 1-12)PS3
God of War: Chains of OlympusPS Vita
Little DeviantsPS Vita

Xbox Live

A Xbox Live brasileira vem com poucas promoções nesta semana, mas há descontos para bons jogos como NBA 2K16, GTA 5 e Battleborn, além dos novos jogos gratuitos da Games With Gold, como Super Meat Boy e Goat Simulator.

GTA 5 na Xbox Live (Foto: Divulgação/Rockstar) (Foto: GTA 5 na Xbox Live (Foto: Divulgação/Rockstar))GTA 5 na Xbox Live (Foto: Divulgação/Rockstar)


Para Xbox 360:

Guncraft: Blocked and LoadedR$ 14,50 *
Tony Hawk’s Pro Skater 5R$ 74,50 *
Tony Hawk’s Pro Skater HDR$ 9,90 *
NBA 2k16R$ 114,50 *

Para Xbox One:

BattlebornR$ 182,00 *
Battleborn Digital DeluxeR$207,35
GTA VR$ 129,35 *
The TechnomancerR$206,10
Tony Hawk’s Pro Skater 5R$ 91,60 *
NBA 2k16R$ 137,40 *
NBA 2k16 Michael Jordan EditionR$ 147,95 *
NBA 2k16 Starter PackR$130,90

* desconto exclusivo de assinantes Xbox Live Gold

Games With Gold:

Costume Quest 2Xbox One 
Goat SimulatorXbox One 
Super Meat BoyXbox 360 

Steam (Windows, Mac, Linux)

No Steam temos boas promoções para o novo game de Tron, além de The Stanley Parable, The Witcher e GTA 5.

Tron Run/r (Foto: Divulgação/Disney) (Foto: Tron Run/r (Foto: Divulgação/Disney))Tron Run/r (Foto: Divulgação/Disney)
Tron Run/rR$11,09
Rebel GalaxyR$18,49
The Stanley ParableR$4,99
GTA 5R$66,99
The Witcher 3 Wild HuntR$49,99
The Witcher TrilogyR$62,89
Dead by DaylightR$33,29
AdriftR$18,49
ShelteredR$18,75

Nuuvem (Windows, Mac, Linux)

A plataforma brasileira de jogos para PC Nuuvem oferece uma boa promoção para a série Castlevania, com os jogos mais recentes mais em conta.

Castlevania Lords of Shadow (Foto: Divulgação/Konami) (Foto: Castlevania Lords of Shadow (Foto: Divulgação/Konami))Castlevania Lords of Shadow (Foto: Divulgação/Konami)
Castlevania Lords of ShadowR$9,99
Castlevania Lords of Shadow 2R$17,99
Castlevania Lords of Shadow Mirror of FateR$6,99

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thagi Haggi
    2016-06-04T08:31:10  

    Cara, pelo preço que eu pago na PSN Plus, eu me sinto ofendido pelos jogos que eles "dão de graça"... È cada jogo tosco!

    recentes

    populares

    • Thagi Haggi
      2016-06-04T08:31:10  

      Raphilshk, por 99 por ano, tenho certeza que não virá grandes nomes e lançamentos, mas a Live é praticamente o mesmo valor e oferece jogos bem melhores. Echochrome, bionic comando rearmed entre outros que eles deram uns meses atras é só por Deus...Até agora, os que aproveitei foi o MoH warfighter e Grid autosport, pq de resto...

    recentes

    populares

    • Thagi Haggi
      2016-06-04T08:31:10  

      meu sonho pega um jogo que presta na os plus... até hj des de q comprei o ps4 não vi um que presta free

  • Alessandro Tavares
    2016-06-02T14:32:37  

    Tenho pena de quem tem console. Gastar R$250.. R$300 em uma mídia digital é pagar passaporte de burrice. Não é nada pessoal, só uma opinião. A única coisa que realmente fico pensativo é quando tem os títulos bons exclusivos. Mas aí eu olho os outros bilhões de jogos excelentes com preços muito inferiores na Steam, e passa. =) Eu devo ter uns 130 jogos na Steam, desde Half Life a GTA V, e nunca paguei + que R$100. E pode lançar fallout e etc por R$220, espero diminuir R$20 para comprar.

    recentes

    populares

    • Alessandro Tavares
      2016-06-02T14:32:37  

      Pra varia só podia ser isso né .... o governo metendo a faca na agente. No pc tem mais opções ilegais que console... mas é igual vc disse isso vai de cada um. Se o cara acha justo gastar 500 reais num office e mais 500 num windows e tem dinheiro pra isso, fique à-vontade né... meu windows é original ganhei ele e o office ganhei original tmb... tem muitos esquemas de conseguir de graça licenças pra estudantes e etc... se compra a maquina montada geralmente a licença ja vem tmb.

    recentes

    populares

    • Alessandro Tavares
      2016-06-02T14:32:37  

      Se o cara quer pagar caro azar o dele, na internet se encontra mídia física mais barata que mídia digital, tem que ter paciência que sempre aparece alguma promoção seja na live, psn, steam ou nesses sites de compras, até em loja física se encontra alguma promoção.

  • Philipe Lima
    2016-06-04T22:57:45  

    Cade The Crew na lista do Games With Gold?

    recentes

    populares

    • Philipe Lima
      2016-06-04T22:57:45  

      Esqueceram...

  • Bruno Costa
    2016-06-02T17:33:12

    Cade The Crew na lista do Games With Gold?

  • Raphilshk
    2016-06-02T14:38:40  

    Acessei a Playstation Store e o The Witcher Wild Hunt está custando R$199,99 mesmo para assinantes da PSN Plus. Se existe uma data para iniciar a promoção, deverá ser mencionada na notícia!

    recentes

    populares

    • Raphilshk
      2016-06-02T14:38:40  

      vergonha PSN

    recentes

    populares

    • Raphilshk
      2016-06-02T14:38:40  

      RAPHILSHK NORMALMENTE O JOGOS ENTRAM NA PRIMEIRA TERÇA-FEIRA DO MÊS. ENTÃO SERIA NO DIA 07/06/2016. VLW.

  • Artur Napoleão
    2016-06-02T16:38:39

    SIMPLES , ARRUME UM AMIGO E COMPRE COMPARTILHADO, EU PEGO NA PROMOÇÃO E AINDA COMPARTILHO O GAME, SAI UM PREÇO ATÉ ACESSIVEL.

  • Luciano
    2016-06-02T17:25:07

    Pago num jogo no máximo 200 reais

  • Bruno Campos
    2016-06-02T15:49:43

    Steam dia 23/06 - Summer Sale é o momento de pegar jogos.

  • Filipi
    2016-06-02T13:23:18  

    e ai pessoal se alguem tiver interesse em ser redator de um recém portal de gamers, entre em contato pelo whats: 27 995128618.

    recentes

    populares

    • Filipi
      2016-06-02T13:23:18  

      que portal?

  • Jorge Nakane
    2016-06-02T14:04:29  

    Dirty rally a 212 reais?!?!? isso é baratinho?!?!

    recentes

    populares

    • Jorge Nakane
      2016-06-02T14:04:29  

      Ele custa R$249,90, para quem é assinante da PSN Plus está custando R$187

  • Gyleno Rosa
    2016-06-02T14:50:39

    Alguém pode me explicar pq os games de console são bem mais caros que os de PC? tem jogo que diferença é uns 150 reais

  • Daniel Almeida
    2016-06-02T12:18:08  

    Confere o NBA 2k16 Pq não apareceu aqui gratuito! Tem data?

    recentes

    populares

    • Daniel Almeida
      2016-06-02T12:18:08  

      Os jogos gratuitos da PSN Plus (Junho) só estarão disponíveis a partir do dia 07/06/2016 (Terça-feira).

  • Raphilshk
    2016-06-02T14:37:41

    TechTudo é melhor revisar essa notícia, pois deverá informar as datas que os jogos da psn plus (junho) estarão disponíveis. Por exemplo: Os jogos gratuitos da PSN Plus (Junho) só estarão disponíveis a partir do dia 07/06/2016 (Terça-feira).

  • Jorge Nakane
    2016-06-02T14:07:59

    que bom q o filme faz referências ao jogo!!! de q outra forma seria?

  • Gilmar Alves
    2016-06-02T10:58:06  

    dehora me da uns jogos e um videogame de graça

    recentes

    populares

    • Gilmar Alves
      2016-06-02T10:58:06  

      To comecando a achar que era bom demais para ser verdade...PSN nao costuma dar jogos bons...:(

    recentes

    populares

    • Gilmar Alves
      2016-06-02T10:58:06  

      Só a partir do dia 7 que vai estar de graça.

  • Marcelo Silva
    2016-06-02T13:33:17

    Nossa, preços bizarros...

  • Flavio Taniguchi
    2016-06-02T13:28:10

    Ate que enfim a PSN trouxe jogos decentes...NBA 2k16 e siren saum muito bons...demorou para vir algo que valha a pena.

  • Anderson Antunes
    2016-06-02T13:14:51

    O site da Origin está distribuindo mais um jogo gratuito, além de uma expansão para o jogo Battlefield Hardline. Quem quiser é só ir lá e entrar em "Por conta da casa".

  • Valdeci Mamude
    2016-06-02T12:48:10

    Gostei do NBA 2K16 grátis no ps4 !!!

  • John Mclane
    2016-06-02T12:38:29

    Dirt Rally pra PS4 está R$ 212,49. "Baratinho" mesmo hein??

  • Douglas Cavalcante
    2016-06-02T12:37:41

    A volta do "baratinhos" estava demorando.... kkkkkkk

  • Daniel Almeida
    2016-06-02T12:18:19

    Confere o NBA 2k16 Pq não apareceu aqui gratuito! Tem data?