Jogos de música

13/06/2016 20h10 - Atualizado em 13/06/2016 20h12

Just Dance 2017 é anunciado na E3 com versões para Nintendo NX e PC

Cássio Barbosa
por
Para o TechTudo

A Ubisoft abriu a sua conferência na E3 2016 nesta segunda-feira (13) com o anúncio de Just Dance 2017, a nova edição da franquia de jogos de dança. Previsto para chegar em outubro para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii e Wii U, o jogo deve estar disponível pela primeira vez para PC, além de também ter uma versão confirmada no Nintendo NX – próximo console da Nintendo, cuja produção ainda é mantida em segredo pela companhia.

Forza Horizon 3 leva a corrida para a Austrália e chega ao Xbox One e Windows 10

Além da música que embalou a abertura da conferência – “Don’t Stop Me Now”, da banda inglesa Queen –, a nova versão do game também conta com hits variados, como o sucesso “Sorry” de Justin Bieber e o clássico “What Is Love” na versão de Ultraclub 90. Confira a lista de trilhas já confirmadas:

Just Dance 2017 será lançado para todos os consoles atuais e também para PC e Nintendo NX (Reprodução/YouTube)Just Dance 2017 será lançado para todos os consoles atuais e também para PC e Nintendo NX (Reprodução/YouTube)


 SorryJustin Bieber 
 DaddyPsy Ft. cl OF 2NE1 
 Cheap Thrills Sia Ft. Sean Paul
Lean On  Lazer Ft. MØ & DJ Snake
 Worth ItFifth Harmony Ft. Kid Ink 
Don't Stop Me Now Queen 
PoPiPo Hatsune Miku 
Radical Dyro & Dannic 
El Tiki Maluma 
September Equinox Stars 
What Is Love Ultraclub 90 

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O novo console da Nintendo e o PC não são as únicas novas plataformas a receber a série. A companhia confirmou que Just Dance deve ganhar uma versão também para dispositivos de realidade virtual.


O que você quer ver na E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Yogananda Silveira
    2016-06-15T00:12:51

    PC cara, que delícia.