Jogos de aventura

02/06/2016 15h28 - Atualizado em 02/06/2016 15h28

Skylanders Imaginators é anunciado com modo de construção de bonecos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Skylanders Imaginators é o novo game da série da Activision para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Wii U. O jogo, que segue o gênero de "bonecos que se transportam para dentro da TV", desta vez te deixa criar os próprios personagens, de forma bem detalhada e com muitas variações. O lançamento é aguardado para 16 de outubro, com um kit inicial contendo portal e dois bonecos principais.

Confira o review de Skylanders Giants

A premissa é que o jogador possa criar seus próprios Skylanders dentro do game, modificando cabeça, braços, pernas, tronco, poderes e até mesmo a jogabilidade. A personalização deve ser grande e detalhada, justamente para deixar tudo variado e com pouca repetição entre uma partida de outra.

Novo Skylanders permite criar personagens inéditos (Foto: Divulgação/Activision)Novo Skylanders permite criar personagens inéditos (Foto: Divulgação/Activision)

Os personagens criados, claro, não terão bonecos, mas serão salvos pelos jogadores em pequenos cristais que acompanham o game, e que podem ser lidos pelo portal USB do jogo. Assim, é possível levar o cristal com seu personagem construído na casa de um amigo e aproveitar com ele na partida multiplayer.

Além disso, Skylanders Imaginators tem personagens chamados de "Sensei", os mestres dos Skylanders personalizados. Estes sim são bonecos com forma fixa e pré-determinada pelos produtores do game, que servem para criar uma história e trazer poderes exclusivos ao jogo. Serão 31 Senseis no total.

Skylanders Imaginators segue o estilo de jogos similares, como LEGO Dimensions e Disney Infinity – este último recém-cancelado pela produtora.



Via Wired

Qual jogo você gostaria que tivesse uma versão em LEGO? Comente no Fórum do TechTudo. 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares