Internet

01/06/2016 14h39 - Atualizado em 01/06/2016 14h45

TeamViewer sai do ar por 3h; app de acesso remoto se desculpa no Twitter

Melissa Cruz Cossetti
por
Da redação

O TeamViewer, popular programa para acesso remoto de computadores, muito usado por empresas e profissionais no Brasil, saiu do ar por três horas nesta quarta-feira (1). No Twitter, a primeira mensagem informando sobre o problema foi publicada pouco depois das 11h da manhã, no horário de Brasília, no perfil oficial do TeamViewer no microblog. Horas depois, as 14h15min, um novo post foi lançado para informar sobre o retorno, ainda instável, do serviço.

Como usar o TeamViewer no smart e controlar o computador remotamente

TeamViewer (Foto: TeamViewer)TeamViewer (Foto: TeamViewer)


"Estamos enfrentando problemas em partes da nossa rede no momento. Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes causados", dizia o primeiro post, no perfil oficial do TeamViewer no microblog.

O uso do Teamviewer pode ser rastreado? Descubra no Fórum do TechTudo.

Mais tarde, na mesma rede social, a equipe informou que o serviço estava de volta. "No entanto, pode demorar algum tempo até que todas as regiões voltem com ao serviço regularmente", completaram.

TeamViewer pede desculpas no Twitter por ficar fora do ar após problemas na rede (Foto: Reprodução/Twitter)TeamViewer pede desculpas no Twitter por ficar fora do ar após problemas na rede (Foto: Reprodução/Twitter)

Sites como Downdetector.com também notificaram problemas na rede do TeamViewer no mundo todo. 

Via @TeamViewer

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares