Jogos de ação

08/06/2016 15h11 - Atualizado em 08/06/2016 15h12

Watch Dogs 2 chega em novembro com novo protagonista e cidade

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Watch Dogs 2 foi finalmente confirmado pela Ubisoft após uma série de vazamentos. O jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One ainda em 2016, e o lançamento mundial será no dia 15 de novembro, segundo a produtora. O game virá completamente traduzido para o português e conta com novidades em relação ao seu antecessor, como a mudança no protagonista e a troca de cenário, que dessa vez se passa em São Francisco. Ainda assim, Watch Dogs 2 manterá a mecânica de mundo aberto do primeiro jogo.

Saiba o que esperar de Watch Dogs 2

As informações foram reveladas pela Ubisoft em seu canal oficial do YouTube. Durante a apresentação foi possível notar que as pesadas críticas que cercaram Watch Dogs foram ouvidas. Além de não focar a demonstração em gráficos impressionantes, que podem acabar piorados antes do lançamento, a apresentação focou em mostrar o jogo com uma proposta diferente.

Watch Dogs 2 tem tom diferente do primeiro jogo da série (Foto: Divulgação/Ubisoft)Watch Dogs 2 tem tom diferente do primeiro jogo da série (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Se o protagonista do primeiro título, Aiden Pierce, foi criticado por ser um personagem desinteressante, Marcus Holloway promete ter motivações mais sólidas para cometer, ou não, crimes ao longo do novo jogo.

Segundo a Ubisoft, os jogadores poderão explorar a cidade de São Francisco e algumas regiões do seu entorno, como o Vale do Silício, local onde estão sediadas grandes empresas de tecnologia, como Apple, Dell, HP, Facebook, Google e muitas outras. Dada a temática do game, a possibilidade de percorrer o Vale pode acabar se mostrando bastante interessante na história.

Em termos de gameplay, será possível hackear tudo, de estruturas da cidade a veículos. Além disso, o jogador terá acesso a recursos de gameplay inexistentes no primeiro jogo, como impressoras 3D para a fabricação de armas e até um drone, para espionar a partir do ar.

Assista à apresentação completa de Watch Dogs 2:


Em relação ao modo multiplayer, a Ubisoft explica que pretende expandir o modelo empregado no primeiro jogo em que a transição entre singleplayer e multiplayer era instantânea. Além de competir, jogadores poderão se unir para completar missões da campanha cooperativamente.

O que você espera de Watch Dogs 2? Comente no fórum do TechTudo!

Via Ubisoft

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Silva
    2016-06-09T07:28:40  

    A chamada poderia ser: Confiram o lançamento bizarro que ocorrerá ainda em 2016!

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2016-06-09T07:28:40  

      Seria pessima, mas mesmo assim seria melhor que essa chamada nada a ver...."Jogo Famoso por Violencia"

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2016-06-09T07:28:40  

      Por violência bizarra

  • Alisson
    2016-06-08T23:25:54  

    jogo mais bugado que Watch dogs não teve, pra ter uma ideia, n consegui fechar a gameplay pois a cada 2 missão era um bug novo que travava tudo

    recentes

    populares

    • Alisson
      2016-06-08T23:25:54  

      Se você acha isso, é porque você não jogou o AC Unity. Aquilo sim era uma fábrica de bugs...

  • Wallace Ferreira
    2016-06-13T14:11:47

    Vou aguardar, buscar respostas sobre esse game... o primeiro não foi tão ruim porém não teve o que foi mostrado nos vídeos de game play antes do game. Aquele game com belos gráficos e jogabilidade bem diferente nos videos não foram a mesma coisa de quando o game foi lançado.. infelizmente esse game ai não vai mudar a opinião das pessoas pelos erros do jogo anterior mais quem sabe né ele supera algo.(incluindo o novo protagonista)

  • Ozias Luiz
    2016-06-08T23:09:04  

    Mafia 3 ou Watch Dogs 2? comenta aí

    recentes

    populares

    • Ozias Luiz
      2016-06-08T23:09:04  

      MAFIA !!!!!!!

    recentes

    populares

    • Ozias Luiz
      2016-06-08T23:09:04  

      verdade!!!

  • Rafael Rossato
    2016-06-09T08:30:34  

    Qual a necessidade disso? Estava empolgado com o primeiro, paguei uma nota no lançamento e se joguei 3 vezes foi muito. Que jogo ruim! História fraca, jogabilidade fraca, missões repetitivas. Tentou ser um gta e não chegou nem a fazer sombra. Para mim, a maior decepção da geração atual. Meu troco será investido no Mafia 3, esse sim merece a sequência.

    recentes

    populares

    • Rafael Rossato
      2016-06-09T08:30:34  

      Esse jogo num é ruim, ruim é quem não entende a jogabilidade, agora uma coisa é verdade as missões secundárias são muito repetitivas, aí deixa o jogo meio chato, mas no modo história tá muito bom

    recentes

    populares

    • Rafael Rossato
      2016-06-09T08:30:34  

      "Feliz o tolo que é humilde e reconhece seus erros"

  • Carol Moritz
    2016-06-10T09:27:48  

    Sera que vai ser bom? Espero que nao decepcione igual o primeiro, nao querogastar dinheiro com pouca porcaria

    recentes

    populares

    • Carol Moritz
      2016-06-10T09:27:48  

      Essa aqui é a página do jogo da Hanna Montana?

  • Alex Ribeiro
    2016-06-09T20:08:52

    Não gostar de Watch Dogs porque não era um GTA é a mesma coisa de dizer que não gostou de Mortal Kombat porque não era igual ao Street Fighter. São propostas diferentes: GTA é jogo de roubo de carro, WD é jogo de hacker. Até entendo que a física é bem porca, o downgrade é absurdo e o jogo não cumpriu nem metade do que prometeu, mas é um bom jogo sim. Quer jogar GTA? Então jogue GTA. Gosto de WD por conta da sua proposta.

  • Carlos Santos
    2016-06-08T22:56:59  

    O Verdadeiro título deveria ser: downgrade 2

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2016-06-08T22:56:59  

      kkkkkkk

  • Rodrigo
    2016-06-09T14:46:40

    Jogo da Ubisoft? Desde os últimos lançamentos foram apenas decepções, jogos com nota 6 no máximo e qualidade gráfica muito pior do que as apresentadas em eventos e trailer, e NAO ESTOU FALANDO das animações das propagandas, e sim do game play. Outro ponto negativo é a assistência dada ao jogo para bugs e hackers. Eles não tão nem ai!

  • Rubens Neto
    2016-06-08T17:03:30  

    Deve ser um avô que cuida da redação de games, olha esse título...kakakakakakakakakakak

    recentes

    populares

    • Rubens Neto
      2016-06-08T17:03:30  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

  • Rafael
    2016-06-09T11:05:46

    a rockstar games vai ter que se esforçar pra superar esse Watch Dogs no Próximo GTA 6, se WD for tudo isso que ta no vídeo vai ser fera de mais.

  • Bruno Campos
    2016-06-09T10:01:37

    Ubisoft.... vou esperar muito tempo depois do lançamento pra pegar o jogo.

  • Leticia
    2016-06-08T18:27:59  

    **10 reais grátis em cervejas !Digi te no Google: cupomdes conto agregador net...Tem cupom de 50% das melhores lojas hoje !

    recentes

    populares

    • Leticia
      2016-06-08T18:27:59  

      Tem desses cupons gratis para usar nas casas de massagem ?

  • Marcelo Ferreira
    2016-06-09T09:43:19

    Nunca mais compro essa titica.

  • Jonas Santos
    2016-06-09T09:32:09

    Eles aprenderam a lição vou arriscar novamente... Gastei uma bagatela na época com pc tudo pelo jogo mesmo... Mais agora estou pobre vou x one mesmo... Kkkkk

  • Thales Quinto
    2016-06-09T08:26:06  

    Então o Watch Dogs que joguei foi diferente do de vocês, pq o meu nunca travou, rolava uns bugs sim, mas me diverti muito com o Jogo. inclusive zerei duas vezes. ansioso pelo 2

    recentes

    populares

    • Thales Quinto
      2016-06-09T08:26:06  

      EU tambem kkk e olha que meu pc nem era top e rodei bem pra caramba e com mods graficos tbm fechei duas vezes.

  • Ozias Luiz
    2016-06-08T23:13:20

    SE INSCREVE NO MEU CANAL GALERA!>>> BIGTUBETV DÁ UMA FORÇA LÁ!!

  • Gustavo Henrique
    2016-06-09T03:13:01

    Gastam tempo para lançarem uma me*** dessas com os mesmos graficos toscos , carrinhos feitos de paçoca kkk

  • Jorge Halen
    2016-06-08T22:58:19

    Tem que melhorar muito em relação ao primeiro e parar de endeusar o jogo antes do lançamento. Fizeram um fusuê do caramba em cima do primeiro jogo e o resultado foi muito abaixo do prometido. Mecânica de direção de veículos é muito ruim no primeiro WD, o personagem não consegue subir uma simples pedra em um pequeno morro, carro não tem força pra subir num barranco, roupas horríveis, músicas do rádio muito ruins, enfim, esperamos melhora neste segundo jogo. O primeiro foi um jogo bom, mas agora esperamos um jogo no mínimo otimo...

  • Mais Tolo
    2016-06-08T20:49:56

    se não rolar down grade esse jogo esta ate com os gráficos bonitos...

  • Rodnei Santana
    2016-06-08T19:55:44

    Já esperando a reportagem do downgrade no futuro

  • William Hoffmann
    2016-06-08T18:59:55

    "Jogo de ação famoso por crimes e violência"... Não mais que as novelas da Globo!

  • Peter Schoel
    2016-06-08T18:37:15

    Será que agora vai???

  • Ricardo Machado
    2016-06-08T18:15:37

    Watch dogs 2 pode vir com downgrade tô nem aí vou comprar.

  • Pablo Santos
    2016-06-08T18:12:00

    Eu particularmente não curti o primeiro, tentei jogar e não gostei, por isso não me empolgo para o próximo, haverá jogos muito melhores para investir.