Jogos de música

13/06/2016 17h09 - Atualizado em 14/06/2016 16h49

Watch Dogs 2 e Steep são os destaques da Ubisoft na E3 2016

Rodrigo Rosalinski
por
da redação

Watch Dogs 2, Steep, South Park: The Fractured But Whole, Ghost Recon: Wildlands e a realidade virtual chamaram a atenção do público durante a conferência da Ubisoft na E3 2016. Além dos destaques, a empresa também anunciou os games Grow Up, Just Dance 2017 e For Honor, o que criou grandes expectativas para o público. 

O que você acha do PlayStation 4 Neo? Comente no Fórum do TechTudo.

Watch Dogs 2 tem lançamento marcado para 15 de novembro no PS4, Xbox One e PC e, junto com a data, foi divulgado um vídeo com o gameplay do novo jogo. Os gráficos e jogabilidade se assemelham bastante ao antecessor, mas com a adição de drones aéreo e terrestre para auxiliar o protagonista a ser o mais furtivo possível em suas missões pela cidade de São Francisco, na Califórnia.

Watch Dogs 2 (Foto: Divulgação/Ubisoft)Watch Dogs 2 na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A conferência contou com o anúncio de Just Dance 2017 ao som de Don't Stop Me Now da banda Queen. Além de chegar ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, Wii U, o jogo de dança estará presente no PC e no Nintendo NX.

Just Dance 2017 (Foto: Divulgação/Ubisoft)Just Dance 2017 na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Steep é a presença esportiva da Ubisoft na E3. O título de esportes radicais na neve foi apresentado com a premissa de ser um game para se jogar com os amigos, além de um vídeo com o gameplay.

Com visual repleto de montanhas brancas com neve, os gráficos convidam os jogadores a participarem de uma experiência de exploração misturado com esportes radicais. Além das corridas de diferentes modalidades como wingsuit, snowboard, parapente e esqui, Steep dá a chance de o jogador participar ativamente da comunidade do game. Para ser lançado em dezembro, o título dá a oportunidade de desafiar seus amigos no ambiente nevado. 

Steep (Foto: Reprodução/Ubisoft)Steep na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A empresa anunciou o novo Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands com um vídeo que mostra um pouco da extensão do game. Com um ambiente amplamente detalhado, o produtor disse que o mundo aberto é o maior da série até agora.

O gameplay mostrado depois provou o quão vasto é o mundo que a Ubisoft pretende entregar para os jogadores. Além do modo furtivo, o personagem pode usar um drone para conseguir mais imagens do local. No vídeo divulgado, o jogo se passa na Bolívia e detalha um pouco sobre a missão que o cooperativo promete. 

Ghost Recon (Foto: Divulgação/Ubisoft)Ghost Recon na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)


Os veículos do jogo também ganharam a atenção da fabricante. A cada perseguição e fuga dos personagens, é notável o foco na entrega de um mundo com diversas possibilidades de ação para os jogadores. O jogo será lançado em 7 de Março de 2017 para Xbox One, PS4 e PC.

South Park: The Fractured but Whole foi anunciado pela empresa francesa. A história do jogo põe o quarteto da série como super-heróis. Com muito humor, você pode escolher a classe do seu personagem, como por exemplo, ser muito rápido. Cartman explica como você ganha seus poderes, é claro, de forma cômica, famosa pelo desenho animado.

Também foi falado sobre como será a jogabilidade. O jogador poderá se movimentar, e usar o espaço oferecido nos locais da série para bater e empurrar os inimigos, mas eles podem fazer isso com você também. O jogo chega para Xbox One, PS4 e PC em 6 de dezembro.

South Park (Foto: Divulgação/Ubisoft)South Park na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A expansão Underground de Tom Clancy's The Division permitirá ao jogador e sua equipe enfrentar as ameaças da cidade de Nova Iorque, cada uma de forma única. O DLC chega em 28 de junho Xbox One e PC e 2 de agosto no PS4.

O DLC Survival também foi anunciada e, junto com ela, um trailer que mostra como será o clima que os jogadores enfrentarão no novo ambiente, sem esquecer do game original.

The Division (Foto: reproducão/Ubisoft)The Division na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Reproducão/Ubisoft)

Para os ansiosos pela realidade virtual, a Ubisoft deu um gostinho sobre Eagle Flight e como ele será usado com o recurso. No palco, dois times participaram e duelaram para apresentar o gameplay do novo título. No vídeo, pode-se notar que o foco do game é utilizar o Oculus Rift. Com ele, os jogadores se mexiam a todo momento como se estivessem dentro da partida. 

joguinho da aguia (Foto: Divulgação)Eagle Flight na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Ainda com a realidade virtual, a empresa anunciou uma simulação de Star Trek. Nela, os usuários entram em uma nave no meio do espaço e podem se sentir em um episódio da série.

Star Trek: Bridge Crew é o primeiro jogo de Star Trek a utilizar a realidade virtual para vivenciar o ambiente cobiçado pelos fãs. Você pode escolher ser o piloto, o estrategista, entre outras funções.

Star Trek (Foto: Reprodução/Ubisoft)Star Trek na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Reprodução/Ubisoft)

For Honor foi anunciado com um trailer sobre o que será tratado no game. O enredo ainda não está confirmado, mas pode-se perceber o estilo histórico e violento de diferentes guerreiros.

Bárbaros, samurais e cavaleiros declaram guerra em mais um vídeo divulgado, agora com clima mais tenso em um gameplay ao vivo no palco da conferência. O título coloca o jogador no papel de um líder da facção, e como um dos soldados mais fortes, você poderá enfrentar dezenas de inimigos de uma só vez. O título virá em 14 de fevereiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

For Honor (Foto: Divulgação/Ubisoft)For Honor na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Grow Up, o game do robô BUD, foi anunciado com um vídeo de apresentação. Pode-se ver que as cores e os limites da imaginação foram postos à prova pelos produtores do jogo, com cenários criativos e a possibilidade de ser catapultado para a lua. O jogo chega em agosto para PS4, Xbox One e PC.

Grow Up (Foto: Divulgação/Ubisoft)Grow Up na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Trials of the Blood Dragon foi divulgado e já está disponível para jogar no Xbox One, PS4 e PC. Blood Dragon é um jogo que mistura elementos 3D com plataformas 2D para inovar nas ações dos jogadores dentro do ambiente do game.

Trials of the Blood Dragon (Foto: Divulgação/Ubisoft)Trials of the Blood Dragon na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Como Ubisoft e Assassin's Creed são quase sinônimos, a conferência guardou imagens do filme que será lançado em 2017 nos cinemas brasileiros. O vídeo apresenta sequências de backstage com o que já foi visto no trailer oficial, além de entrevistas com os produtores e com o ator principal Michael Fassbender.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luís Nogueira
    2016-06-13T20:14:47

    Nada me surpreendeu....