Redes sociais

19/07/2016 18h02 - Atualizado em 19/07/2016 18h02

Snapchat ganha integração com Bitmoji

Taysa Coelho
por
Para o TechTudo

O Snapchat anunciou um novo recurso em parceria com o BitMoji , app que cria emojis personalizáveis, com o avatar do usuário. O BitMoji funciona de modo semelhante ao aplicativo Doodle Face, a ideia é que o usuário monte um boneco com características físicas iguais às suas. Com a integração, se tornou possível decorar fotos e vídeos — além de enviar mensagens de texto — com os desenhos divertidos personalizados, que tem, literalmente, a "cara do usuário". A nova função fica junto com os Stickers e Emojis, que já faziam parte da personalização dos snaps. 

Como descobrir se alguém segue você de volta no Snapchat

Bitmoji (Foto: Bitmoji)Bitmoji e Snapchat fazem parceria para montar Stickers com avatar personalizados (Foto: Reprodução/Bitmoji)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para ter acesso à nova funcionalidade, é necessário ter o BitMoji instalado no smartphone. A integração pode ser feita através dos dois aplicativos. No app de emojis, basta clicar na opção “Criar Bitmoji com Snapchat”, fazer o personagem e conectar com o aplicativo de mensagens. Já na rede social, há a opção “Bitmoji” nas configurações. Basta clicar sobre para garantir a integração. 

Bitmoji2 (Foto: Bitmoji2)Snapchat ganha Stickers personalizados com a cara o usuário (Foto: Reproduçao/Bitmoji2)


O TechTudo tentou realizar a integração em um smartphone com Android, mas não obteve sucesso. Na versão Beta Tester no Snapchat, o item ainda não aparece nas configurações e, no app Bitmoji, há a opção “Fazer login com Snapchat”, mas o programa apenas abre o mensageiro e não é possível acessar seus próprios avatares por enquanto.  Entretanto, a função já está disponível para usuários de iPhone (iOS).

Não consegue verificar o e-mail do Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Via Snapchat Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carla Medeiros
    2016-07-28T00:46:04

    A sua versão de um dos aplicativos deve estar desatualizada. Pra conseguir linkar uma conta na outra os dois precisam estar em sua versão mais recente. De nada.