Jogos de esporte

31/08/2016 15h40 - Atualizado em 31/08/2016 15h40

PES 2017 terá os times Corinthians e Flamengo com exclusividade

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2017 confirmou a exclusividade com Corinthians e Flamengo que garantirá que a representação dos clubes estará disponível apenas na série PES. O TechTudo já havia noticiado a exclusividade do clube carioca, em junho. O lançamento do game está previsto para 13 de setembro no Brasil para PS4 e Xbox One por R$ 199,90, e para PS3, Xbox 360 e PC por R$ 169,90.

Conheça os melhores jogadores da demo de PES 2017

A parceria garantirá que a escalação dos times de Corinthians e Flamengo conte com os nomes dos atletas reais licenciados. Além disso, os jogadores terão a chance de disputar as partidas em versões virtuais dos estádios dessas equipes, a Arena Corinthians e o Maracanã.

PES 2017 garante exclusividade do Corinthians e Flamengo no game (Foto: Divulgação/Konami)PES 2017 garante exclusividade de Corinthians e Flamengo (Foto: Divulgação/Konami)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os clubes que assinam com PES 2017 também garantem que os jogadores tenham seus rostos digitalizados para a maior fidelidade possível no game em conjunto com a nova engine gráfica Fox Engine, a mesma utilizada pela série Metal Gear Solid.

Fifa 17 ou PES 2017: qual será o melhor jogo do ano? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Giovani Cardoso
    2016-11-11T14:45:51

    Comprei mo jogo para Xbox 360 e não encontro o Maracanã e nem a Arena Corinthians. Alguém sabe o que fazer???

  • Jean Lima
    2016-09-03T23:33:54  

    Corinthians e Flamengo exclusivos... é melhor ter a Premier League inteira, Bundesliga, Liga BBVA, etc. Sem contar as constantes atualizações. FIFA está muito à frente hoje por causa da incompetência da Konami.

    recentes

    populares

    • Jean Lima
      2016-09-03T23:33:54  

      Por causa da ditadura né , se ela liberasse direitos iguais o FIFA seria o número 2.

  • Julian Silva
    2016-09-16T09:47:47

    jogo ruim demais, joguei a demo e os jogadores reservas do corinthians sao genericos com nomes inexistentes. sem contar que tentou imitar a jogabilidade do fifa mas nao chegou perto.

  • Zefilho Pacheco
    2016-08-31T22:00:12  

    Os bandeirinhas e o juizão estão inclusos?

    recentes

    populares

    • Zefilho Pacheco
      2016-08-31T22:00:12  

      Fabio, mais querido pela Globo.

    recentes

    populares

    • Zefilho Pacheco
      2016-08-31T22:00:12  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi bem de mais agora

  • Diego Rocha
    2016-09-04T15:33:37

    Gráficos tão ridículos qto o time do curintia. Cássio ta igual ao jesus restaurado pela veia.

  • Matheus Vasconcelos
    2016-09-03T12:19:27

    parabéns konami, o elias ja foi vendido

  • Rogerio Andrade
    2016-09-02T09:56:08  

    E de que adianta ter apenas dois clubes do Brasil? Isso é bobagem. A maioria dos jogadores vai preferir jogar com os clubes europeus de qualquer forma

    recentes

    populares

    • Rogerio Andrade
      2016-09-02T09:56:08  

      CARA SÃO MAIS DE 20 CLUBES DA SERIE A !!

  • Raphael Mourão
    2016-09-02T14:21:34

    Ixi... vão ter que refazer o do curica.... metade do time foi embora...

  • Leomar Silva
    2016-09-02T13:19:15

    e mais uma vez a globo vai pagar uma quantia gigantesca ao dono do jogo pra poder ter os dois filhos com exclusividaade... o futebol ta cada vez mais caindo no brasil

  • Estoucacandoeandando
    2016-09-02T10:08:21

    Cada que passa o PES está mais parecido com GTA! kkkkkkkkkkkk

  • Rander Pereira
    2016-09-01T02:19:27  

    Mais um motivo para continuar com o FIFA!

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2016-09-01T02:19:27  

      As coisas no PES acontecem de forma tão rápida que o jogo similar já está pronto. Apenas aguardando o lançamento do original. FIFA 4ever!

  • Soberano
    2016-09-02T00:02:34  

    grande bosta exclusividade com as galinhas

    recentes

    populares

    • Soberano
      2016-09-02T00:02:34  

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo Santos
    2016-09-01T17:57:45

    Quem é esse cabeludo da direita ? Pq o Cristian definitivamente não é!! ausehasuheas

  • Charles Engel
    2016-09-01T15:08:16

    Ultimamente só tem saído notícias sobre o PES aqui, que tanto mistério é esse que o FIFA guarda até a DEMO que ninguém fala mais nada???