Celular

07/09/2016 16h28 - Atualizado em 22/11/2016 18h29

Fones de ouvido sem fio da Apple têm preço no Brasil; conheça AirPods

Melissa Cruz Cossetti
por
Da redação

Após serem anunciados por US$ 159 no evento em São Francisco, nos Estados Unidos, com venda iniciada para outubro, os novos AirPods — fones de ouvido sem fio da Apple para o iPhone 7 — aparecem em uma página da loja online da Apple no Brasil na tarde desta quarta-feira (7) pelo preço de R$ 1.399. O valor pode ser divido em até 12 vezes de R$ 116,58. Com etiqueta salgada para um fone de ouvido, o aparelho funciona wireless, sem os tradicionais fios — acompanhando o redesign do iPhone —, e têm bateria que dura até cinco horas.

Apple lança iPhone 7 sem saída para fones de ouvido; conheça especificações

Fones Air Pods da Apple vão custar uma pequena fortuna no Brasil (Foto: Divulgação/Apple)Fones Air Pods da Apple vão custar uma pequena fortuna no Brasil (Foto: Divulgação/Apple)

Os AirPods são vendidos apenas separadamente. Na caixa do iPhone 7 ou iPhone 7 Plus, o consumidor vai encontrar o fone de ouvido com cabo Lightning, já que os novos aparelhos não contam com a saída de áudio no padrão de 3,5 milímetros. Quem quiser ouvir música com fones neste padrão precisará usar um adaptador, que também virá junto com o celular. 

Em relação a música, o telefone ganha alto-falantes em posição estéreo – um à direita e outro à esquerda do aparelho. De acordo com a Apple, o som foi totalmente refinado e, com apenas dois toques, é possível ativar a Siri.

Sobre compatibilidade, o fone wireless vai funcionar com uma série de produtos Apple.

Modelos de iPhone compatíveis

– iPhone 5 ;

– iPhone 5C ;

– iPhone 5S ;

– iPhone SE ;

– iPhone 6 ;

– iPhone 6 Plus ;

– iPhone 6S ;

– iPhone 6s Plus ;

– iPhone 7 ;

– iPhone 7 Plus .

Air Pods, do iPhone 7 (Foto: Divulgação/Apple)Air Pods, do iPhone 7 (Foto: Divulgação/Apple)

Modelos de iPad

– iPad mini 2
– iPad Air
– iPad Air 2
– iPad mini 3
– iPad mini 4
– iPad Pro (9,7 polegadas)
– iPad Pro (12,9 polegadas)

Modelos de iPod

– iPod touch 6ª geração

Modelos de Watch

– Caixa de 38 mm
– Caixa de 42 m

O início das vendas dos AirPods está previsto para outubro em todas as lojas da Apple.

Confira no vídeo o teste do iPhone 7:


iPhone 7 ou Galaxy Note 7: qual o melhor celular de 2016? Comente no Fórum.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernanda Tsunoda
    2016-09-12T00:00:55  

    Aparelhos da Apple ou acessórios são pra quem quer e pode ter ! É a mesma coisa ter uma ferrari. Não é pra qualquer um ! Melhor aceitar as coisas sem críticas e deixa pra quem ama as coisas da Apple simples assim ! Quem pode pode quem não pode se sacode kakakka

    recentes

    populares

    • Fernanda Tsunoda
      2016-09-12T00:00:55  

      Que rídículo esses comentários. Se enxerga Fernanda , sua mimadinha do papai. Cai no mundo e aprende a ser gente. Se o indivíduo pagou em 10, 20 30x é poder sim. Não é pq eu posso pagar um valor absurdo cobrado é que eu pagarei por status. Não seja uma i d i o t a útil.

    recentes

    populares

    • Fernanda Tsunoda
      2016-09-12T00:00:55  

      é tanta inveja que a pessoa nao consegue conviver com outra que tem as mesmas coisas que ela ou melhores, ja diz que é parcelado. Geralmente quem compra parcelado esta pagando com o suor do trabalho ja os do "avistinha" a maioria é mimado pelos pais ou bancados pelos "coroas da vida" book rosa"

  • Carlos Ferreira
    2016-09-13T19:03:17

    - praticamente quase 1000 reais de imposto , BRASIL O PAÍS MARAVILHA !

  • Leticia
    2016-09-10T07:00:36  

    palhaçada viu

    recentes

    populares

    • Leticia
      2016-09-10T07:00:36  

      palha assada

  • Marcelo Mellone
    2016-09-12T09:53:11  

    meu samsung está de ótimo tamanho, paguei isso pelo aparelho e é melhor que o iphone 5S

    recentes

    populares

    • Marcelo Mellone
      2016-09-12T09:53:11  

      Araam... nunca

    recentes

    populares

    • Marcelo Mellone
      2016-09-12T09:53:11  

      Sem duvida. Iphone 5s já virou peça de museu e a Apple ainda vende a preço absurdo.

  • Leonardo Paixão
    2016-09-16T21:23:47

    Melhor comprar uma caixa de som da JBL pela metade do preço..

  • Ney Alves
    2016-09-07T18:03:10  

    Esse povo da apple brasil deve tomar uns chá de de cogumelo kkkkk

    recentes

    populares

    • Ney Alves
      2016-09-07T18:03:10  

      Bois que nascem dos cogumelos e outros fungos.

    recentes

    populares

    • Ney Alves
      2016-09-07T18:03:10  

      Cogumelos que nascem de outros cogumelos, que nascem nas fezes dos bois, que comem cogumelos selvagem.

  • Joao Pereira
    2016-09-11T19:28:19  

    1400 um fone ????????????????????????????? kkkkkk piada ,

    recentes

    populares

    • Joao Pereira
      2016-09-11T19:28:19  

      Normal, quem usa Apple está acostumado com os valores dos acessórios.

    recentes

    populares

    • Joao Pereira
      2016-09-11T19:28:19  

      Eu uso Apple, 'mas no Brasil não compro , preços loucos

  • Eduardo Arruda
    2016-09-08T15:12:54  

    Sou fã incondicional, mas estes preços praticados neste phone mesmo nos USA esta um absurdo de caro. Ou vc compra o iphone ou um phone ....afff

    recentes

    populares

    • Eduardo Arruda
      2016-09-08T15:12:54  

      Até que enfim alguém percebeu que o preço é alto até la fora...... o fone custa aproximadamente 1/4 do preço do iphone. Muito caro para um fone fácil de se perder.

  • Nicholas Souza
    2016-09-10T15:42:53

    logica do juros no Brasil colocar um zero atras do valor.... iphone 7 6000 reais so esperar kkkkkkkkkkkkk

  • Gustavo Escobar
    2016-09-07T19:40:44  

    R$ 1.399,00? Cara, sou fã da Apple, mas esse fone aí pegaram pesado.. Aliás.. U$ 159,00 x R$ 3,20 = R$ 508,00. Essa margem de lucro é absurda.. Se vendesse aqui por R$ 600,00 já estaria lucrando. Iriam vender bem mais. Lembrando que U$ 159,00 é preço para consumidor final, ou seja, o custo de aquisição para os lojistas é bem menor.

    recentes

    populares

    • Gustavo Escobar
      2016-09-07T19:40:44  

      Richard, lembrando que eu fiz a conversão direta do valor de venda ao consumidor final, ou seja, o custo para o lojista não é de U$ 159,00, é menos. Então a margem de lucro é maior ainda.

    recentes

    populares

    • Gustavo Escobar
      2016-09-07T19:40:44  

      Maycon, tu acha mesmo que esses 700 reais a mais é só de imposto e taxa? kkkkk tem margem de lucro tb cara

  • Paulo Quadra
    2016-09-08T20:30:06

    Estou aguardando o IOS 10. Esse sim deve vir com boas novidades.

  • Fred Lss
    2016-09-07T16:51:29  

    Eles vem na caixa do iPhone 7?

    recentes

    populares

    • Fred Lss
      2016-09-07T16:51:29  

      Uhum, Sim Amanda, ou conectar o adaptador na entrada do carregador e plugar um fone comum.

    recentes

    populares

    • Fred Lss
      2016-09-07T16:51:29  

      Amanda, leia a matéria !!! Se vc for se guiar pelo q estão falando, vc não saberá a verdade. O povo atualmente, nem ler sabe mais...

  • Jameson Junior
    2016-09-09T15:06:55

    nem os melhores fones do mundo custam isso, audio technca, senheiser, akg.... fones profissionais

  • Eduardo Ramos
    2016-09-08T16:29:53  

    sassinhora! 1.400 num fone só pode tá de brincadeira! vem oq junto? as cinzas do steve jobs numa urna de prata?

    recentes

    populares

    • Eduardo Ramos
      2016-09-08T16:29:53  

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Ramos
      2016-09-08T16:29:53  

      Adorei kkkkkkkk

  • Kenseiden
    2016-09-09T11:29:08

    Iphone é pra quem pode né? Só se for pra quem se Phode! kkkkkk....

  • Rodolfo Pessanha
    2016-09-08T09:40:10  

    Brasil e seus impostos "MILIONÁRIOS".

    recentes

    populares

    • Rodolfo Pessanha
      2016-09-08T09:40:10  

      Só de olhar a matéria, já perdi um fone .

  • Danilo Kraweckyi
    2016-09-08T13:52:31

    vai ser uma piada aqui no Brasil SIl Sil, esse preço para fone em lugar de 6 Mundo

  • Elielton Soares
    2016-09-07T19:47:51

    Eu sabia que seria caro, mas esse preço ultrapassa o absurdo.

  • Haroldo Sampaio
    2016-09-08T09:36:21

    É o fone mais feio que já vi na vida. Deve cair da orelha fácil fácil!

  • Oswaldo Oliveira
    2016-09-08T01:44:51

    absurdo alguém achar $ 159.00 algo razoável para um phone de orelha. que dizer de + 1300 temeres por um trem deste. pura viagem.

  • Bruno Costa
    2016-09-08T08:22:51

    Apple simplesmente sendo Apple

  • Leonardo Vieira
    2016-09-08T08:17:11

    R$ 1,400 num fone que nem é tão bom ? Com R$ 1,400 eu compro uns 3 fones top !

  • Rogerio Reis
    2016-09-07T22:58:21

    Kkkkk piada .... um par de fones custarem essa fortuna ... prefiro andar com uma cx de som pendurada no pescoço ....

  • Diego