Jogos de arcade

04/09/2016 07h00 - Atualizado em 04/09/2016 07h00

Lords of the Fallen e Journey estão grátis na PS Plus em setembro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Lords of the Fallen e Journey foram revelados como os games gratuitos de PS4 em setembro para assinantes da PS Plus. Eles serão acompanhados por Prince of Persia: The Forgotten Sands e Datura no PS3 e Amnesia: Memories e Badland no PS Vita, este último também no PS4 e PS3.

Preço da PS Plus no PS4, PS3 e PS Vita aumentará para R$ 129

No PlayStation 4, Lords of the Fallen é um RPG de ação nos moldes da popular franquia Dark Souls, com monstros e chefes para enfrentar em um mapa de alto nível de dificuldade. Journey, game que mostra uma jornada abstrata no deserto, conta com cross-buy que o tornará disponível para PS4 e PS3.

Lords of the Fallen será um dos jogos gratuitos da PS Plus em setembro para PlayStation 4 (Foto: Reprodução/Steam)Lords of the Fallen será um dos jogos gratuitos da PS Plus em setembro para PlayStation 4 (Foto: Reprodução/Steam)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os jogos exclusivos do PlayStation 3 serão Prince of Persia: The Forgotten Sands, que conta mais uma vez a história do príncipe da Pérsia com as areias mágicas capazes de manipular o tempo. Já Datura traz uma aventura psicodélica que pode ser jogada também com o PS Move.

Para PS Vita, OS jogadores terão o RPG Amnesia: Memories, em que controlam uma garota que perdeu a memória e precisa recuperá-la. Badland, por sua vez, é uma aventura baseada em física que também estará disponível para PS4 e PS3.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diana Balieiro
    2016-09-26T12:02:50

    Gente alguem sabe me infirmar se esse jogo so tem em ingles?Nao consigo jogar pq nao consigo mudar o idioma.

  • Claudio Antonio
    2016-09-04T19:30:47  

    A live gold já liberou esse jogo tem quase um ano. Live dando de 10 na plus do ps4.

    recentes

    populares

    • Claudio Antonio
      2016-09-04T19:30:47  

      Só porque o jogo foi liberado primeiro para assinantes Gold não significa que o mesmo não presta agora que saiu na PSN. Fanboy esqueceu que, quando a SONY liberar esse sistema, pra jogar The Last of Us no PC vai precisar ser assinante Plus. Se cancelar a assinatura depois de comprar o game, não conseguira mais joga-lo.

    recentes

    populares

    • Claudio Antonio
      2016-09-04T19:30:47  

      Rogerio, Last Guardian nem lançou ainda, e God of War tem só um remaster do 3, eu tenho só ps4, e to pensando em trocar por um xone scorpion ou um pc gamer...

  • Thiago Nunes
    2016-09-04T14:13:43  

    Vamos ver se a qualidade vai continuar depois desse jogo, ja que a assinatura plus vai custar 130 conto.

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2016-09-04T14:13:43  

      Jose Lima. Conte-nos quantas vezes a PSN ficou OFF esse ano. Quantas vezes e por quantas horas em média. Eu jogo todos os dias BF, FIFA ou UNCHARTED online. Se mentir eu vou saber.

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2016-09-04T14:13:43  

      Só semana passada ela ficou duas vezes em manutenção Jonatas, uma na segunda feira dia 29 de madrugada, e outra no dia que lançou a bete de BF1... to pensando seriamente em trocar meu ps4 por um xone scorpion

  • Tio Zé
    2016-09-06T15:16:33

    Só quero ver o mimi dos noob que não vao conseguir passar do primeiro boss, logo de inicio kkkkkk

  • João Viana
    2016-09-05T11:10:18  

    Primeira vez que me empolgo com os games da psn plus para ps4. Eu tenho um ps4 e um ps vita, e esse mês vou passar sem comprar nada heheh. Aliás, quando que fica disponível para download mesmo?

    recentes

    populares

    • João Viana
      2016-09-05T11:10:18  

      É para ser nessa terça, man (06/09). Sempre a primeira terça do mês, caso eles não decidam mudar haha

    recentes

    populares

    • João Viana
      2016-09-05T11:10:18  

      Opa sabia não...vlw .

  • Andre Melo
    2016-09-05T18:57:08

    O jogo LoF é ruim d+.. quando baixei também gratuito na Live achei que era bom, mas me decepcionei com a jogabilidade do jogo.

  • Renato Cordeiro
    2016-09-05T08:19:25  

    A live eh melhor. E ainda tenho EA ACESS. TOP D+

    recentes

    populares

    • Renato Cordeiro
      2016-09-05T08:19:25  

      Legal! C0memora que paga R$189 pela Live Gold + R$60 pela EA Acess. Muito bem!!!

    recentes

    populares

    • Renato Cordeiro
      2016-09-05T08:19:25  

      Ta tomando as dores geral hein mano.... sonysta enrustido....

  • Fabio Silva
    2016-09-04T11:17:25  

    PSN atrasada, esse jogo já entrou para grátis na livegold há quase 1 ano

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2016-09-04T11:17:25  

      Nba2k16 já saiu de graça na psn e na live não

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2016-09-04T11:17:25  

      E daí? Só por isso o jogo é ruim? O game é o mesmo.

  • Rodrigo Vanderlei
    2016-09-04T11:36:55  

    "Ficam de graça"? Não preciso pagar a live nem a ps plus não?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Vanderlei
      2016-09-04T11:36:55  

      cara, a PSN e a LIVE não é para jogos... é para jogar multiplayer online, o resto é bonus pra vc brother... por isso são de graça

    recentes

    populares

    • Rodrigo Vanderlei
      2016-09-04T11:36:55  

      Pago a Plus pelo serviço que prestam para que eu posso jogar online nos servidores Playstation. A maioria dos jogos que eu "ganho" sequer os jogo. Pra mim é um bônus muito bem vindo

  • Jorge Costa
    2016-09-04T14:58:06  

    lof baixei 3 meses atras ...tava de graça na live... nao curti a jogabilidade.... mas talves seja eu q nao me adaptei...

    recentes

    populares

    • Jorge Costa
      2016-09-04T14:58:06  

      Rafael Bloodborne é só upar personagem e vc não terá problemas, finalizei duas vezes e a DLC faltava apenas dois boss mas um pico de luz me fez perder todo o progresso do jogo se não finalizaria também.

    recentes

    populares

    • Jorge Costa
      2016-09-04T14:58:06  

      O jogo é bom... quanto a jogabilidade vc se acostuma... tem armas que te deixam lento, mas é possível melhorar o personagem com velocidade... etc... vale a pena jogar!

  • Haroldo Sampaio
    2016-09-05T13:50:31

    Até que enfim, depois de 2 anos a sony coloca jogos decentes na plus!

  • Bucetossauro Hardcore
    2016-09-05T10:46:17  

    Sou mais pegar mulheres gratis, seus gamers virgens

    recentes

    populares

    • Bucetossauro Hardcore
      2016-09-05T10:46:17  

      Vc trocou seu anel por bolinhas de gude quando era criança, pode assumir sai do armário.

  • Bucetossauro Hardcore
    2016-09-05T10:46:18  

    Sou mais pegar mulheres gratis, seus gamers virgens

    recentes

    populares

    • Bucetossauro Hardcore
      2016-09-05T10:46:18  

      *amor

    recentes

    populares

    • Bucetossauro Hardcore
      2016-09-05T10:46:18  

      Vc trocou seu anel por bolinhas de gude, quando era criança pode assumir, sai do armário.

  • Eduardo Edula
    2016-09-05T11:34:56

    O famoso grátis pagando

  • Elker Carmo
    2016-09-04T23:38:30

    ainda bem que ja vendi meu ps4 e peguei o xone muito melhor

  • Ricardo Araujo
    2016-09-05T08:06:18

    PSN, aumentou a anuidade, então é más que justo, dispor de bons jogos , mas esse Jorney e uma porcaria ela deveria, colocar call of dutty moderne warfare 2 , God of war collection , ect...

  • Marcos Cavalieri
    2016-09-05T00:11:21  

    Primeiramente fora Temer!!

    recentes

    populares

    • Marcos Cavalieri
      2016-09-05T00:11:21  

      nao, primeiramente vá estudar.

  • Mks Suspensao
    2016-09-05T06:09:14  

    o cara paga a plus e fica feliz por estes "joguinhos" de graça

    recentes

    populares

    • Mks Suspensao
      2016-09-05T06:09:14  

      Lords of the fallen e journey não são "joguinhos"!! São baita jogos, você deve ser um desses fanboys caixistas que não admite que o rival pode ter bons jogos, coisa de trouxa.

  • Erivelton Santos
    2016-09-05T07:52:11

    De graça???EU NÃO PAGUEI A PLUSS???

  • Maycon Araújo
    2016-09-04T20:14:00

    Já zerei, tenho live

  • Stella Melo
    2016-09-04T16:23:46  

    Alguma dica de jogos grátis para PC?Eu sempre procuro mas não acho nada legal.Vlw

    recentes

    populares

    • Stella Melo
      2016-09-04T16:23:46  

      team fortress 2

    recentes

    populares

    • Stella Melo
      2016-09-04T16:23:46  

      Obrigada Deixaeufalarfdp pela dica

  • Fred Azevedo
    2016-09-04T14:05:47  

    Eu tenho psn plus e na hora de baixar, tava cobrando 19,99. Qual a idéia?

    recentes

    populares

    • Fred Azevedo
      2016-09-04T14:05:47  

      brother , ainda não esta disponível , acho que amanha ja é liberado a versão grátis.

    recentes

    populares

    • Fred Azevedo
      2016-09-04T14:05:47  

      Terça feira

  • Fred Azevedo
    2016-09-04T12:48:07  

    Tentei baixar e não apareceu grátis. Qual a idéia?

    recentes

    populares

    • Fred Azevedo
      2016-09-04T12:48:07  

      Só a partir do dia 6/9.

    recentes

    populares

    • Fred Azevedo
      2016-09-04T12:48:07  

      Blz. Valew.

  • Caio Santana
    2016-09-04T13:48:35

    E que sucesso. comprei por 66 reais no mercado e morri de felicidade ao conseguir trocar ele sem nem ter passado da 3a fase.