Jogos de ação

27/09/2016 15h45 - Atualizado em 27/09/2016 15h45

Novo vídeo de Battlefield 1 mostra os combates do modo single player

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Battlefield 1 ganhou, neste terça-feira (27), o primeiro trailer do modo campanha do jogo da Electronic Arts e DICE para PS4, Xbox One e PC. Como já havia sido divulgado, a história se passa durante a Primeira Guerra Mundial, um período histórico inédito para a franquia. No vídeo, conhecemos alguns dos personagens que estarão envolvidos no conflito.

Confira os requisitos para jogar Battlefield 1 no PC.

Como dito no trailer, a ideia é apresentar os soldados que estão por trás das armas, explosivos e equipamentos pesados usados em guerra. Como todo conflito de proporções mundiais, o enredo se passa em diversas frentes, mostrando os protagonistas da batalha em diferentes países, e com interesses, equipamentos, cenários e alinhamentos diferentes.

Battlefield 1 (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 1 (Foto: Divulgação))Battlefield 1 ganhou o primeiro trailer com a campanha de um jogador (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

No modo campanha, isso será feito de diferentes maneiras. Ao longo do enredo, o jogador assumirá o papel de um piloto de aviões, um soldado de infantaria, um mensageiro e um combatente rebelde, de forma a interagir com as diversas faces desse combate e conhecer as histórias pessoais dos participantes da Primeira Guerra Mundial.

O modo história também serve como uma preparação para o modo multiplayer, permitindo que se conheça as armas, cenários e equipamentos do título.


Battlefield 1 chega no dia 21 de outubro de 2016 para PC, Xbox One e PS4.

O que você espera do game? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Carvalho
    2016-09-28T09:42:51  

    só eu no bf3 ainda?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Carvalho
      2016-09-28T09:42:51  

      jogava no ps3 , sera que vao remasterizado bf3 no ps4?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Carvalho
      2016-09-28T09:42:51  

      Concordo! Bad Company 2 é o melhor. Gostaria que tivesse uma versão remasterizada e um Bad Company 3.

  • Hugo Fraga
    2016-09-28T14:40:58  

    Campanhas de BF são sempre genéricas e limitadas, as melhores campanhas são de COD e Medalha de Honra.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2016-09-28T14:40:58  

      Ai vc acaba o modo história e joga fora COD e MoH porque o multiplayer fede.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2016-09-28T14:40:58  

      Diferentes propostas para multiplayer

  • Victor Santos
    2016-09-28T10:35:35  

    Os Sonystas devem pirar de raiva quando vêem o logo do Xbox no inicio.

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2016-09-28T10:35:35  

      e eles com call of duty infinite warfare

  • Kowalsky
    2016-09-28T09:34:45  

    nunca acreditei que alguma empresa passaria a frente da Activision, as séries COD sempre superaram até o Black ops, dai já era, esse Battlerfield esta realmente emocionante...essa parada de jogo futurístico onde os caras voam em tal, q logica q tem se ainda usam os msm tipos de arma...vamos ver onde isso vai parar.

    recentes

    populares

    • Kowalsky
      2016-09-28T09:34:45  

      CoD? Black Ops? Que jogo é esse?

  • Valmir
    2016-09-27T18:03:12  

    Preço totalmente fora da realidade do Brasil, sinto muito vou esperar baixar o preço ou nem vou jogar

    recentes

    populares

    • Valmir
      2016-09-27T18:03:12  

      Por isso que a steam tá acabando com as concorrentes!

    recentes

    populares

    • Valmir
      2016-09-27T18:03:12  

      cara se vc compra la fora nao sai mais barato o jogo pra console ? tipo compra sa redirecinador , se fica com medo deles taxa muito , vc manda o redirecionador abrir tirar o cd e por o cd numa capinha de musica kkkkk ...

  • Thiago Maia
    2016-09-28T10:23:51

    Vai ser tão bom quanto CONTRA III foi no SNES!!!

  • Daniel Cadore
    2016-09-28T10:09:08

    bem antes de pegar o BF1, vou ter que pegar uma placa de vídeo melhor primeiro, e assim que isso acontecer, já terão preços melhores do jogo

  • Israel Lopes
    2016-09-28T10:06:50

    se não tem dinheiro não compra mesmo..... eu vou comprar to nem ai!!!!!!!!!!!

  • Gisele Duarte
    2016-09-27T19:02:08  

    Que bosta hein joguei o beta e tavam uma Bosta.foi legal nos primeiros 30minutos mais depois ficou chato e repetitivo..dice errou feio nessa.

    recentes

    populares

    • Gisele Duarte
      2016-09-27T19:02:08  

      Rafael, a Gisele estava esperando que na primeira guerra, os soldados pudessem voar igual nas guerras futuristas kkkk o jogo ta sensacional, e o beta é só uma tira gosto do jogo, até pq se disponibilizassem o jogo inteiro, não seria necessário vender

    recentes

    populares

    • Gisele Duarte
      2016-09-27T19:02:08  

      E se trata de um beta e não o jogo completo!!!

  • Paulo Silva
    2016-09-27T16:18:29  

    se 200 temers não pago nunca , imagina 500 dilmas .. e um jogo top melhor que ja joguei mais so depois de lançar e chegar a 70 80 90 reais que vou comprar !

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2016-09-27T16:18:29  

      Pobre não inteligente. Rico não ignorante.

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2016-09-27T16:18:29  

      Paulo Silva, concordo com você, esses valores são absurdos, eu só não vou esperar chegar a R$70, pq até ele estar nesse valor já vai estar no Battlefield 3. Quando chegar a uns R$150 eu compro.

  • Douglas Caetano
    2016-09-28T08:56:04

    Sensacional!

  • Nelson Alves
    2016-09-28T08:28:57  

    Oooh, galera, me ajuda aê, Crossfire, Combat Arms e até o caçula Zula, tudo cheio de hacker! Existe algum FPS 100% sem hacker (mesmo que seja pago)? Seria o caso desse tal Battlefield?

    recentes

    populares

    • Nelson Alves
      2016-09-28T08:28:57  

      Não, seria o caso de console!

  • Ricardo Ropcke
    2016-09-27T23:16:56  

    e um jogo bonito, bacana, mas a versao luxo dele custara 500 reais e um xbox one S, custa 983 reais la fora, vivemos fora da realidade, nao? um jogo que custa metade de um videogame de geração novo

    recentes

    populares

    • Ricardo Ropcke
      2016-09-27T23:16:56  

      Então não compre a versão luxo. A versão luxo é para colecionadores.

    recentes

    populares

    • Ricardo Ropcke
      2016-09-27T23:16:56  

      Xbox One S por R$ 983? me passa o link ae que vou revender aqui no BR! hahahahaha

  • Raphael Henrique
    2016-09-28T08:21:03

    ah tempos não me interesso por jogos de guerra mais esse ai eu vou comprar !!! muito maneiro

  • Omar Silva
    2016-09-28T08:03:28

    Pagar quase R$ 300,00 em um jogo (PS4)... A DICE, pelo visto, dessa vez deu um tiro no pé.

  • Hamilton
    2016-09-28T07:34:09

    Vou continuar com meu Atari... Muito melhor que esses consoles atuais. Jogos muito mais divertidos. River Raid é o melhor.

  • Maicol Vieira
    2016-09-28T02:27:57

    Realismo uashdhudsauhsda, quer realismo joga Arma 3.

  • Marcos
    2016-09-28T00:55:21

    Esse novo Battlefield só tem gráfico mesmo, porque a jogabilidade é uma porcaria. Parece FPS feito pra console.

  • Ítalo Silva
    2016-09-27T17:39:15  

    todo ano tem 2 lançamentos, melhor esperar ano que vem kkkkkkkkkk CoD e BF é essa tristeza, divide os players demais nos jogos que lança, porque ficam um pouco nesse jogo, um pouco naquele, ai vc tem que pagar mais 200 reais par adquirir o novo.

    recentes

    populares

    • Ítalo Silva
      2016-09-27T17:39:15  

      Onde que tem 2 lançamentos por ano ? COD é uma porcaria, acha que divide jogadores....kkkkkk

    recentes

    populares

    • Ítalo Silva
      2016-09-27T17:39:15  

      dividir no sentido de quantidade

  • Felipe Porto
    2016-09-27T18:56:55  

    Top provável melhor jogo do ano, e o seguinte se tá caro compra um ps2 destravado simples assim

    recentes

    populares

    • Felipe Porto
      2016-09-27T18:56:55  

      Melhor com certeza a ea já informou que foi o maior beta de todos os tempos ... e era um beta imagina quando tiver tudo certo até porque o jogo sempre vem melhor que o beta.

  • Edgar Cassimiro
    2016-09-27T18:23:54

    Parece muito bom, mas muito caro. Daqui um tempo eu compro.