Jogos de esporte

12/09/2016 05h00 - Atualizado em 12/09/2016 05h00

PES 2017 e ReCore são os destaques nos lançamentos da semana

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

PES 2017ReCore BioShock: The Collection, coletânea que traz os jogos da série remasterizados, chegam entre os lançamentos desta semana. O grande destaque vai para o popular game de futebol da Konami, que mostra a evolução dos gráficos com motor gráfico Fox Engine e mantém a parceria com o a equipe do Flamengo em uma edição com capa especial. Confira a lista completa com os lançamentos da semana:

PES 2017 x PES 2016: confira o comparativo gráfico dos games

PES 2017 – Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC – 13 de setembro

Pro Evolution Soccer 2017 terá Corinthians e Flamengo como clubes exclusivos, uma das principais novidades para os fãs brasileiros do game. O novo título da série promete um maior controle de bola e passes mais precisos, além de gráficos melhorados com o motor gráfico Fox Engine, o mesmo usado em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

PES 2017 é um dos destaques nos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Konami) PES 2017 é um dos destaques nos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Konami)

O game também terá estádios do mundo todo, incluindo os nacionais como Maracanã, Beira Rio, Morumbi, Arena Corinthians e Mineirão. A parceria com o Flamengo se estende no novo game e traz outra capa especial com o atacante Guerrero – a original terá Messi, Neymar, Suárez, Piqué e Rakitic.

ReCore – Xbox One, Windows 10 – 13 de setembro

ReCore é novo jogo de ação e plataforma para Xbox One e Windows, idealizado por Keiji Inafune, um dos criadores de Mega Man. O jogo narra a trama de Joule, uma voluntária da colônia Far Eden que tem como objetivo salvar a humanidade após eventos que devastaram o planeta Terra.

ReCore (Foto: Reprodução/Youtube)ReCore (Foto: Reprodução/Youtube)

Contudo, a jovem acorda de um longo criogênico e descobre que os desafios são ainda maiores. Joule ainda precisará da ajuda de robôs em combates e para explorar o mapa. O título promete uma jogabilidade estratégica combinada com momentos de ação.

BioShock: The Collection – Xbox One, PS4, PC – 13 de setembro

Para quem ainda não teve oportunidade de experimentar a franquia, a BioShock: The Collection leva os três jogos para o Xbox One, PS4 e PC. BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite chegam em versões remasterizadas, rodando a 1080p e 60 fps.

BioShock: The Collection (Foto: Reprodução/Youtube)BioShock: The Collection (Foto: Reprodução/Youtube)

O pacote também trará todos os conteúdos extras já lançados para estes jogos, incluindo vídeos com comentários de Ken Levine, o criador da série. Bioshock é uma franquia de tiro em primeira pessoa ambientada em realidades distópicas, com cenários incríveis e difíceis escolhas.

Dead Rising Triple Pack – Xbox One, PS4, PC – 13 de setembro

A série Dead Rising também ganha um remake nesta semana para Xbox One, PS4 e PC. o Dead Rising Triple Pack é uma coletânea que traz Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record para a nova geração, com mais fluidez e gráficos melhorados.

Dead Rising Triple Pack (Foto: Reprodução/Dead Rising Wiki)Dead Rising Triple Pack (Foto: Reprodução/Dead Rising Wiki)

Os jogos serão vendidos separadamente ou pelo pacote com todas as roupas extras já lançadas por DLC. A série pós-apocalíptica é ideal para quem gosta de zumbis e uma boa dose de humor negro.

NHL 17 – Xbox One, PS4 – 13 de setembro

NHL 17 é o mais novo game da franquia de hóquei no gelo da Electronic Arts. Ele deixa a geração anterior e ganha versões apenas para PS4 e Xbox One com modos inéditos, como o Draft Champions, que simula partidas com os atletas mais populares, e também o World Cup of Hockey, para disputar partidas com outras equipes a nível internacional.

NHL 17 (Foto: Divulgação/EA)NHL 17 (Foto: Divulgação/EA)

Outro destaque do novo jogo está no Franchise Mode, modo em que o jogador pode gerenciar seu próprio time, desde decisões em campo até negociações de atletas.

Psycho-Pass: Mandatory Happiness – PS4, PS Vita – 13 de setembro

Psycho-Pass: Mandatory Happiness é uma visual novel que se passa no mesmo universo do anime de mesmo nome. Ele foi originalmente lançado para Xbox One no Japão, mas não ganhará versão ocidental no console da Microsoft. Ele chega ao PS4 e PS Vita nesta semana com uma trama que lembra “Minority Report”.

Psycho-Pass: Mandatory Happiness (Foto: Divulgação/PlayStation Blog)Psycho-Pass: Mandatory Happiness (Foto: Divulgação/PlayStation Blog)

No game, é possível prever crimes com base em um sistema que monitora emoções e pensamentos das pessoas. O jogador assume o papel de um detetive que deve monitorar e investigar esses crimes.

Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past – Nintendo 3DS – 16 de setembro

Lançado originalmente para PlayStation em 2000, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past está ganhando uma versão para Nintendo 3DS. O título é um clássico RPG com combates em turno, histórias e personagens cativantes. A versão de 3DS ainda inclui funções com o StreetPass e melhores gráficos.

Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (Foto: Reprodução/Youtube)Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (Foto: Reprodução/Youtube)

O que vocês esperam do PES 2017? Comente no fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilberto Purificação
    2016-10-13T12:01:27

    os que jogam fifa falam que quem joga PES nao sabem jogar futebol... esses dias joguei FIFA e PES com um cara que só curte FIFA... acabei com ele nos dois... deviamos fazer um campeonato entre os FIFA x PES.... inves de jogar em casa e fora.. deveria ser um jogo no PES e outro no FIFA...

  • Fernando Filho
    2016-09-12T15:03:25  

    Joguei a demo. Continua ruim na minha opinião, a movimentação dos jogadores é bizarra, apesar dos gráficos serem excelentes... Comprei o PES 2016 logo após o lançamento e na primeira semana me decepcionei... acabei jogando muito pouco. O FIFA tem suas falhas, mas não dá pra comparar... infinitamente superior. Sempre compro um jogo p me divertir e pela jogabilidade e gostaria muito de voltar a jogar o PES mas do jeito que está, continuo no FIFA mesmo.

    recentes

    populares

    • Fernando Filho
      2016-09-12T15:03:25  

      Deve jogar em fliperama kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fernando Filho
      2016-09-12T15:03:25  

      Eu já achei o contrário. PES 2017 na minha opinião está muito bom, tem suas falhas mas no geral eu gostei. A defesa melhorou significativamente, a troca de passe, cruzamento para a área, os goleiros agr estão mais espertos e tals...eu curti!

  • Leandro Silva
    2016-09-12T16:39:26  

    pes jogo de quem não sabe jogar futebol cadenciado , fifa tem molejo pes durão e sem graça , mais tem quem goste cada um na sua FIFA vs pes temos que parar com isso tem crianças que gostam de pes .

    recentes

    populares

    • Leandro Silva
      2016-09-12T16:39:26  

      kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Leandro Silva
      2016-09-12T16:39:26  

      No computador eu digito e, não escrevo. Agora moças!!! Fiquem com o fifa de vcs e deixem a velha guarda com o PES, ok!? Fifa=a suposta nova geração. Vide o q virou o tão adorado futebol real.

  • Leandro Nascimento
    2016-09-12T23:19:14

    tem bocó que se acha hacker no futebol por gostar de um seguimento e esnobar o outro pés e ótimo pra mim não há melhor porém fifa e bom e tem muitos adeptos eu não vou mudar a opinião de quem gosta de fifa mas quero que aceitem meu gosto por pés e cada qual no seu quadrado

  • Thyago Santos
    2016-09-12T11:45:21  

    Ficam lançando remaster porque tem bobo pra comprar, então melhor "lançar" um jogo que já foi feito do que ficar fazendo jogo novo, nego reclama, mas fica comprando, isso faz com que o investimento em jogos novos não aconteça, já que se "relançar" um jogo da um lucro considerável porque tem os bobões pra comprar.

    recentes

    populares

    • Thyago Santos
      2016-09-12T11:45:21  

      É a mesma estrategia da apple com o lancamento do iphone, iphone 3, 3g.. adicionam uma funcaozinha e revendem a mesma coisa por 2x o preco. Dessa vez, pelo menos, é a promessa do novo motor. Mas de fifa 14 pro 16 nada mudao de essencial. A nao ser o aumento do Handicap.

    recentes

    populares

    • Thyago Santos
      2016-09-12T11:45:21  

      na verdade o fifa 14 era ate jogavel, o problema era o excesso de gols de cabeca, mas ainda assim, fifa 14 era legal e o handicap nao tao evidente. o 15 ficou uma correria mediocre com penaltis inexistentes a rodo e o 16 foi a gota d'agua. nao aguentei e mudei pro pes. melhor coisa que eu fiz. uma pena nao ter ut, pq o my club e uma porcaria.

  • Seu Madruga
    2016-09-13T10:26:59

    O fifa já esta licenciando treinadores enquanto o Pes não consegue licenciar o Guerrero do Flamengo, e olha que o Flamengo é exclusivo do Pes....

  • Rafael
    2016-09-13T07:29:19  

    Corinthians e Flamengo exclusivo? gosto pra caramba de PES mas se não tiver no mínimo com a face dos jogadores completa e elenco atualizado , não está valendo de nada a exclusividade. o FIFA em relação a atualização de elenco está de nota 1000.

    recentes

    populares

    • Rafael
      2016-09-13T07:29:19  

      Isso que me decepciono com o PES da impressão de sempre liberar o jogo incompleto.

    recentes

    populares

    • Rafael
      2016-09-13T07:29:19  

      Calma gente vamos esperar o jogo sair completo com a primeira atualização, para assim podermos analisar se realmente os jogadores estarão com os rostos diferente, se tiver aí sim será palhaçada né.

  • Seu Madruga
    2016-09-13T10:40:54

    Pro Option Files Soccer 2017 .... sem mais....

  • Eles Mendes
    2016-09-12T07:39:00  

    Vixi que monte de remasterização ... Ta cada vez pior os lançamentos .... A cada 2 mês lança 1 novo e 10 remasterizado .. chato demais

    recentes

    populares

    • Eles Mendes
      2016-09-12T07:39:00  

      E pior, tão lançado remasterização de console também rs

    recentes

    populares

    • Eles Mendes
      2016-09-12T07:39:00  

      ps3 ou xbox ????

  • André Fontes
    2016-09-13T07:57:06

    Eu gostaria muito de comprar o FIFA, mas jogar sem o Flamengo não dá. Fico com o PES apenas por isso.

  • Rodrigo Franzoni
    2016-09-12T16:55:46  

    cade o NBA 2k17 nessa lista, lança dia 16? melhor game esportivo

    recentes

    populares

    • Rodrigo Franzoni
      2016-09-12T16:55:46  

      verdade e show

    recentes

    populares

    • Rodrigo Franzoni
      2016-09-12T16:55:46  

      cade o demo do fifa 17 que seria lançado hoje?

  • Antonio Maia
    2016-09-12T13:42:26  

    O PES sempre com gráficos superiores ao fifa. Jogabilidade muito mais real. TOP!! parabens, melhor PES já lançado!

    recentes

    populares

    • Antonio Maia
      2016-09-12T13:42:26  

      pes tem gráficos melhores mas jogabilidade o fifa humilha

  • Leonardo Ferreira
    2016-09-12T12:52:15  

    Tinha esperança no PES esse ano mas não gostei, o último PES que joguei foi o 13, o melhor para mim, agora só estou indo de fifa.

    recentes

    populares

    • Leonardo Ferreira
      2016-09-12T12:52:15  

      FALOU TUDO LEONARDO FERREIRA! FAÇO DAS SUAS, AS MINHAS PALAVRAS!!!!

    recentes

    populares

    • Leonardo Ferreira
      2016-09-12T12:52:15  

      PES 2013 foi o melhor depois nao teve tanta graça

  • Joaopaulo Santos
    2016-09-12T13:28:16  

    Quem joga pes mesmo sabe o que mudou do jogo anterior , falhas sempre vai ser pq é um jogo de vídeo game agora me diz fifa não tem falhas?melhor ficarem quentinho neh

    recentes

    populares

    • Joaopaulo Santos
      2016-09-12T13:28:16  

      fifa 16 eu desisti, lançamento ficou horrível, jogo ficou lentaço, muito travado no meio de campo, tiraram a dinâmica toda, ficou ridículo. Parece que desde 2011 tentam estragar um jogaço que era aquele fifa.

    recentes

    populares

    • Joaopaulo Santos
      2016-09-12T13:28:16  

      Fifa ridiculo, sem dinamica, jogo lentao, e ai surreal, n eh pq eh dificil q o jogo eh bom, n ha realidade na ai , pes humilha

  • Claudio Bazoli
    2016-09-12T20:34:10

    Quando me perguntam se prefiro pes ou fifa eu paro , penso e respondo . FUTEBOL SE JOGA COM OS PES . fuiiiiii Enquanto voces choram eu treino e ja to cheio de titulos de competicao da konami on line . CHOREM MENOS FIFETES

  • Renato Maia
    2016-09-12T12:32:02  

    PES ainda tentando bater de frente com o FIFA???

    recentes

    populares

    • Renato Maia
      2016-09-12T12:32:02  

      FIFA simulador kkkkkkk . Gosto de ambos, fifa e pes, porém nenhum deles é um simulador de futebol.

    recentes

    populares

    • Renato Maia
      2016-09-12T12:32:02  

      os dois são ótimos jogos, PES esse ano veio muito bom, agora VOU testa a demo do fifa... OBS: JA BAIXEI O PES17 AKI NO PS4, SÓ ESPERANDO DAR 01:00, HEHEHEHEHE

  • Ricardo Junior
    2016-09-12T16:37:21

    se for jogar video game jogue PES se for jogar simulador jogue FIFA eu prefiro jogar video game jogo mais rapido com bugue mesmo pra rodinha de amigo é muito mais top a diferença é essa

  • Paulla Abranches
    2016-09-12T13:24:46  

    mimimi eterno.. Fifa é melhor que pes.. pes é melhor que Fifa aff são jogos completamente diferentes e gosto não se discute.. tá chato já

    recentes

    populares

    • Paulla Abranches
      2016-09-12T13:24:46  

      Louça 2017

  • Anderson Carvalho
    2016-09-12T13:48:31

    Tenho o xbox one há dois anos e sinceramente não tem um jogo que encha os olhos nessa geração. Estão devendo um jogo que realmente faça valer a pena o investimento.

  • Joaopaulo Santos
    2016-09-12T13:31:17

    Melhor vs iriem ver notícia do FIFA porque não sao das melhores , prefere vir no site pra sabe do pes pq será em? Sou pes2017

  • Anderson Silva
    2016-09-12T11:14:17  

    Caramba. Tava animado para jogar PES este ano,relembrar os velhos tempos de ps2, mas não foi desta vez. Jogo ruim pra cacete. Jogadores parecem robôs , movimentação estranha, gramado e estádio parecem do xbox 360. Fifa muito superior.

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2016-09-12T11:14:17  

      Joguei a demo... horrível mesmo.

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2016-09-12T11:14:17  

      É a minha opinião amigo. Se você gostou do jogo, bom para você. Eu realmente queria que PES voltasse a ser bom, até para que a EA não se acomodasse. Infelizmente FIFA continua nadando de braçadas e sem concorrência, nenhum jogo vende 20 vezes mais sem motivo.

  • Fabiano Carvalho
    2016-09-12T11:16:55

    Só o PES 2017 que presta.