Jogos de aventura

07/09/2016 15h26 - Atualizado em 07/09/2016 16h49

Pokémon Go Plus: Apple Watch ganha versão exclusiva do jogo

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Pokémon Go, game mobile para iOS e Android, surpreendeu o mundo todo, tornando-se um verdadeiro fenômeno mundial. Durante o evento da Apple que revelou o novo iPhone 7, foi anunciado que Pokémon Go Plus, o sistema complementar do game que será lançado em breve, também será lançado em forma de aplicativo para o Apple Watch.

Como escolher Pikachu como seu Pokémon inicial em Pokémon Go

Pokémon Go Plus é um sistema integrado a um pequeno aparelho que avisa quando você está perto de monstrinhos ou pokéstops. Com a chegada do sistema para o Apple Watch, você pode fazer a mesma coisa, apenas usando a tela do seu smartwatch.

Pokémon Go chega ao Apple Watch até o final de 2016 (Foto: Reprodução/TechTudo)Pokémon Go chega ao Apple Watch até o final de 2016 (Foto: Reprodução/TechTudo)

Com funções como mostrar animais próximos, contador de passos para chocar ovos de pokémon e verificar itens, a versão de Pokémon Go para Apple Watch deve complementar a experiência que você já tem no iPhone. A versão de Pokémon Go para Apple Watch será lançada até o final do ano.

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Silva
    2016-09-08T14:32:14

    Boa Tarde Virjões.

  • Tilnoene
    2016-09-07T20:49:36

    Interessante, mas eu tenho um smartwatch com Android, ou seja, posso jogar o game (mas não jogo) normalmente. Ele tem 1GB de RAM, por enquanto suporta o jogo, e ele me custou $100