Jogos de ação

15/09/2016 14h36 - Atualizado em 15/09/2016 14h36

Resident Evil 7 ganha atualização na demo e novo trailer

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Resident Evil 7 ganhou mais um trailer e também atualização na demonstração que foi lançada no PS4 há poucos meses. O vídeo mostra cenas ainda inéditas, como os Bakers, estranha família que faz parte da história, além de sequências com tiro e armas – algumas, claro, que reservam sustos aos espectadores.

Como fazer os diferentes finais da demo de Resident Evil 7

As novidades foram divulgadas pela Capcom na Tokyo Game Show 2016, no Japão. A nova edição da demo carrega o subtítulo de “Twilight” e deve trazer sequências inéditas, algumas delas já vistas de forma prévia no novo trailer. A atualização já está disponível a partir de hoje, 15 de setembro.

Resident Evil 7 ganha atualização na demo do PS4 (Foto: Divulgação/Capcom) (Foto: Resident Evil 7 ganha atualização na demo do PS4 (Foto: Divulgação/Capcom))Resident Evil 7 ganha atualização na demo do PS4 (Foto: Divulgação/Capcom) (Foto: Resident Evil 7 ganha atualização na demo do PS4 (Foto: Divulgação/Capcom))


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Resident Evil 7 foi anunciado na E3 de 2016 e traz uma nova forma de jogar a série, desta vez totalmente focada no terror de sobrevivência. A Capcom disponibilizou uma demonstração grátis para assinantes da PlaySation Plus, que já foi baixada mais de três milhões de vezes.

O game sai em 24 de janeiro e já está em pré-venda também no Xbox One e PC. A edição de PS4 terá suporte ao PlayStation VR, o óculos de realidade virtual do console.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wesley Chasez
    2016-09-15T19:26:41  

    Resident Evil Bom é os 3 primeiros do play 1. Depois os ja era!

    recentes

    populares

    • Wesley Chasez
      2016-09-15T19:26:41  

      Vocês são loucos esqueceram do Code Veronica que é excelente

    recentes

    populares

    • Wesley Chasez
      2016-09-15T19:26:41  

      Bem lembrado diogo, esqueci de mencionar o code veronica e o zero que também são ótimos.

  • Fabiano Carvalho
    2016-09-15T17:34:54

    Resident Evil bom era o que eu jogava no PS2, do nada eu tomava susto kkk

  • Rogerchapo
    2016-10-10T18:48:11

    Eu que joguei o primeiro, fico só na saudade, desde o Resident 4 estragaram tudo!!!

  • Haroldo Sampaio
    2016-09-16T15:10:02  

    Alguém já entendeu que o nome Resident Evil é sobre uma residencia e um mal que a assombra. Os zumbis já passaram, o mal agora é outro. Parece promissor...

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-09-16T15:10:02  

      Colocava outro nome então, não Resident Evil :).

    recentes

    populares

    • Haroldo Sampaio
      2016-09-16T15:10:02  

      Sou fã de RE, zerei todos os antigos, não gostei do 5 e 6 e abomino os filmes, mas mudar o nome para que se é o melhor titulo para um mal que habita uma residencia. Quem nos garante que no mundo de Raccon City em outro local não rolava histórias de terror? Ponto de vista!

  • Igor Gloria
    2016-09-15T20:39:30  

    Isso n e resident tá mais pra silent hill

    recentes

    populares

    • Igor Gloria
      2016-09-15T20:39:30  

      Concordo que não é resident, mas por favor né ?! Silent Hill não merece ser comparado com isso !

    recentes

    populares

    • Igor Gloria
      2016-09-15T20:39:30  

      Sim mas parece com silent hill Q resident né

  • Francisco Saturnino
    2016-09-17T20:53:35

    estragaram o filme e agora o jogo putzz!

  • Wesley Chasez
    2016-09-15T19:36:21  

    Nada a ver esse trailer ai. Posso afirmar que definitivamente ja era o jogo RESIDENT EVIL. Kd os zumbis, aquele aquele terror que tem no 3 primeiros ?? Esse novo ai totalmente sem pé sem cabeça!

    recentes

    populares

    • Wesley Chasez
      2016-09-15T19:36:21  

      Parece que em vez de um nemesis , nesse Resident evil 7 voce será perseguido pelo fazendeiro , o cara é muito resistente, ele quebra paredes , suporta fogo. enfim. Parece a família do massacre da serra elétrica. Tiraram o foco dos zumbis.

    recentes

    populares

    • Wesley Chasez
      2016-09-15T19:36:21  

      Concordo amigo plenamente. os caras estragaram o jogo! É uma mistura de OUTLAST com MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA kkkk zuadooo. Um dos atrativos eram os zumbis, agora eles colocaram uns caras nada a ver. Affz! Lamentável.

  • Maycon Jesuino
    2016-09-16T11:42:02

    Definitivamente se basearam no filme massacre da serra elétrica.

  • Hemerson White
    2016-09-16T10:43:48  

    além dos três primeiros do ps1 , o 4 do ps2 foi também bom

    recentes

    populares

    • Hemerson White
      2016-09-16T10:43:48  

      Resident Evil Code Veronica também foi bom

  • Adlley
    2016-09-16T08:21:33  

    esse jogo num nada haver com resident, que eu saiba a historia do resident e baseada em pessoas infectadas por o vírus zumbir e não de uma família com problemas mentais

    recentes

    populares

    • Adlley
      2016-09-16T08:21:33  

      Realmente não tem nada a ver com aqueles resident da epoca do sega saturn, plastation 1 e nintendo 64, que eram os melhores residents, porem esse parece estar bom de se jogar e assustador ao menos

    recentes

    populares

    • Adlley
      2016-09-16T08:21:33  

      Esse jogo pode ser um excelente jogo de terror, talvez o melhor já criado, mas não é Resident Evil.

  • Jonathan Silva
    2016-09-16T10:58:43

    Quando será que vão criar um novo jogo do Resident Evil? O ultimo que lançou foi o Darkside Chronicles de 2009 depois nunca mais! E olha que antes desse teve o CODE: Verônica também do ano 2000.

  • Renato Vascão
    2016-09-15T20:45:37  

    Resident Evil até o 4, era bom e dava medo. Depois aproveitaram os sucessos de Call of Duty e Gears of War, e quiseram por características desses jogos no Resident, e foi perdendo aos pouco a essência da série, agora perdeu de vez, parece até um Left 4 Dead.

    recentes

    populares

    • Renato Vascão
      2016-09-15T20:45:37  

      O 5 e o 6 não tem nada de terror, mas são bons jogos.

  • Lazaro Dias
    2016-09-16T08:24:34

    primeira pessoa? acabaram de mutilar um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar em minha infância.

  • Valter Ribeiro
    2016-09-16T01:42:56  

    Karaka quanto mas els monstão as demos menos eu tenho vontade de jogar,deliberadamente acabou RE!!!!!!oque tem haver uma familia de malucos psicoticos com infectados por viros,e zumbis?RE acabou no 4!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Valter Ribeiro
      2016-09-16T01:42:56  

      Exatamente Valter. Compartilho da mesma ideia, o que tem a ver uma família doente em um campo retirado com os zumbis?Parece aqueles filmes de baixo orçamento de antigamente.

  • Renato Pedro
    2016-09-16T10:08:28

    Em 1 pessoa Naooooo

  • Fabio
    2016-09-16T08:21:19  

    caramba, ate pulei da cadeira de tao assustador em ver o cara queimando. oh, materiazinha sensacionalista viu

    recentes

    populares

    • Fabio
      2016-09-16T08:21:19  

      é uma imagem agr os trailers e os P.T dele estao muito aterorizantes

  • Neto Rodrigues
    2016-09-16T08:05:27

    por favor devolvam meu Resident Evil

  • John Ferr
    2016-09-15T19:44:06

    ridiculo fazerem esse jogo em primera pessoa

  • Ricardo Rodrigues
    2016-09-16T05:51:05

    Da horinha, mas igual o 1, 2 e 3 não teve igual. Bons tempos...

  • Mais Tolo
    2016-09-16T04:43:14

    esse vai ser um jogão...

  • Giovanni Savini
    2016-09-15T23:41:33

    Infelizmente o Resident Evil só foi bom até o 5.. Estragaram o jogo! Mais uma série de sucesso descendo o precipício... Final Fantasy já foi pro fundo do poço.. Agora tá indo o Resident Evil na mesma direção! Uma pena!

  • Marcus Vicente
    2016-09-15T17:40:02  

    Meninões, vocês querem ir jogar Game na casa do Tio?

    recentes

    populares

    • Marcus Vicente
      2016-09-15T17:40:02  

      hummmmmmmmm boiola

    recentes

    populares

    • Marcus Vicente
      2016-09-15T17:40:02  

      Esse gosta kkkkk

  • Carlos Ferreira
    2016-09-15T20:48:26  

    - Cade o trailer assustador ?

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2016-09-15T20:48:26  

      calma amigo deixa o jogo lancarr ai vc vai ver o medo ha ha ha ha ha ha errrrrrrrrrrrrrrrrrr socorroooooo

  • Carlos Ferreira
    2016-09-15T20:48:53

    - Cade o trailer assustador ?

  • Everton Nascimento
    2016-09-15T19:35:05

    perdeu a essência. Os japoneses não se importam com a opinião de seus usuários.