Jogos de corrida

25/09/2016 06h00 - Atualizado em 25/09/2016 06h00

Vídeo compara gráficos de Forza Horizon 3 no Xbox One e no PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Forza Horizon 3 teve um vídeo divulgado no YouTube que compara os gráficos entre as versões no PC e no Xbox One, gravada pelo canal "Candyland". Apesar de a versão para computadores ser superior, o console da Microsoft não fica muito atrás, o que indica um belo trabalho da produtora Turn 10 Studios.

Confira a análise completa de Forza Horizon 3

A versão de PC está com suas configurações no máximo e o efeito Motion Blur, que deixa a ação embaçada durante movimentos, desligado. É possível perceber que a versão para PC traz sombras e reflexos mais precisos, além de mais detalhes no cenário. O Xbox One, apesar de menos detalhado, ainda oferece uma experiência visual bastante próxima em tomadas paradas, mas um pouco embaçada em movimento devido ao Motion Blur.

Vídeo compara gráficos de Forza Horizon 3 no Xbox One e no PC com Windows 10 (Foto: Reprodução/YouTube)Vídeo compara gráficos de Forza Horizon 3 no Xbox One e no PC com Windows 10 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Forza Horizon 3 é um dos primeiros games da linha Xbox Play Anywhere anunciada pela Microsoft durante a E3 2016. Com essa promoção, ao adquirir um game no Xbox One, o jogador ganha direito a uma versão para PC (Windows 10) e vice-versa.


Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antônio Junior
    2016-11-23T16:26:41

    Pra que comparar ?? Todos sabem o resultado, PC sempre foi superior !!! $$$$*

  • Antônio Junior
    2016-11-23T16:26:18

    Pra que comprar ?? Todos sabem o resultado, PC sempre foi superior !!! $$$$

  • Leandro Oliveira
    2016-09-28T14:19:20  

    Tem que ver qual monitor. Se filma um console numa fullhd, ou 4k, e um pc num aoc da vida, aí não né.

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2016-09-28T14:19:20  

      aoc tem exelentes Monitores Gamer... Procura reviews ai...

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2016-09-28T14:19:20  

      Blz

  • Alexandre Baptista
    2016-09-27T10:09:19  

    Eu gostava de PC na época de Gunbound, MU, Tibia, Ragnarok, Grand Chase, The Duel... Ao qual não necessitava de um PC tão potente. Hoje o custo benefício, para nós assalariados, montar um PC pros ultimos jogos lançados, fica um absurdo. Tenho PS4 e sou extremamente satisfeito com que tenho.

    recentes

    populares

    • Alexandre Baptista
      2016-09-27T10:09:19  

      Para de assistir Xbox MIL GRAU cara... com 3mil reais vc monta um PC que roda 1080p ULTRA 60fps na boa e de sobra... quando esse game roda 1080p Medium 30 fps no XONE

    recentes

    populares

    • Alexandre Baptista
      2016-09-27T10:09:19  

      Vou colocar o nome da loja aqui, vamos ver se a moderação deixa passar: P I C H A U . Já comprei lá mais de uma vez, é confiável e entrega rápido.

  • Jhonattan Pereira
    2016-09-30T09:40:08

    pra pc ele é bem mais detalhado, sem duvidas bem melhor.

  • Juninhosonics
    2016-09-26T12:06:43  

    Queridos, não comparem Forza com Gran Turismo, Project Cars, Asseto Corsa. Esse são simuladores, SIMULADORES, forza é Arcade. Forza é igual The Crew, Need For Speed.. Aprendam!!!!

    recentes

    populares

    • Juninhosonics
      2016-09-26T12:06:43  

      Forza horizon é arcade sim.

    recentes

    populares

    • Juninhosonics
      2016-09-26T12:06:43  

      Cruisn USA é mais arcade ainda =D (ta lindão esse Forza)

  • Fernando Portes
    2016-09-28T17:56:46

    Estou jogoando o demo na Xbox, o grafico e fantastico, porem o jogo, falei o demo, e enjoado. Quanto a dobradinha, compra um game e ganha a versao para Pc; por esse valor cobrado, seria interesante vir junto o proprio pc....

  • Pedro Alves
    2016-09-28T15:39:37

    Realmente, um PC pra ter gráficos piores que o PS4/XboxOne, na minha opinião não é um PC gamer.

  • João Henrique
    2016-09-27T12:37:56

    Fanboys da micro$oft sempre nessa vidinha, se o jogo sai pra pc e ps4 ficam comparando tudo, mas já que é pro xbox, "uma sombrinha serrilhada não vai atrapalhar minha diversão"

  • Julio Santos
    2016-09-27T16:28:59

    E preciso ter o forza horizon 3 no xbox one para poder jogar no pc ?

  • William Teixeira
    2016-09-27T13:03:57

    Microsoft fazendo o certo, já que não vende pra console unificam tudo.

  • Renato Galdino
    2016-09-27T10:30:44  

    Os serrilhados do pc estão piores do que no xbox, a otimização do game pro pc não muito ta muito boa .

    recentes

    populares

    • Renato Galdino
      2016-09-27T10:30:44  

      não tá muito boa*

  • Leão Brocador
    2016-09-25T21:22:11  

    Comprei um Ps4 e estou ansioso pelo lançamento!! Quando sai pro meu console da Sony?

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2016-09-25T21:22:11  

      din din din din din din din...... troll detectadoo

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2016-09-25T21:22:11  

      Kkkk

  • Fabio
    2016-09-27T09:50:45

    a impressao e que no xbox o veiculo esta em movimento e no pc nao. detalhes bobos que nao aumentam ou diminuem em nada a diversao.

  • Gustavo Mandelli
    2016-09-26T09:21:36  

    A foto da reportagem diz outra coisa. Repare na ausência de vegetação na versão PC e sombra do veículo com menos detalhes.

    recentes

    populares

    • Gustavo Mandelli
      2016-09-26T09:21:36  

      kkkkkk verdade eles se equivocaram

    recentes

    populares

    • Gustavo Mandelli
      2016-09-26T09:21:36  

      Mas vc viu que os carros estão em pontos diferentes da pista neh

  • Droner Paula
    2016-09-25T18:16:23  

    GT Sport é melhor!!

    recentes

    populares

    • Droner Paula
      2016-09-25T18:16:23  

      Se é para dizer que o GT S é melhor... Então compare com o Project Cars... aí os 2 ficam para trás. Mas ainda prefiro o Forza.!!

    recentes

    populares

    • Droner Paula
      2016-09-25T18:16:23  

      Definições no PC ainda é melhor visivelmente! Fica óbvio. Mas a do XB melhorou muito.

  • Jeferson Bertaglia
    2016-09-26T11:21:01

    SENSACIONAL este game...TURNE10STUDIOS novamente de PARABÉNS!!

  • Taxistadecopa
    2016-09-26T10:10:48

    Gostaria de um jogo onde os motoristas deveriam cacar e destruir os carros da Uber no transito. Ja faco isso com GTA, porem um jogo "Uber Destruction" seria perfeito

  • John Mclane
    2016-09-25T22:28:41  

    Muito realista esse jogo. Você pega uma Lamborghini, sai da pista e capina uma floresta inteira, derruba árvores, cercas, entra no mar e sai.... o carro anda na areia da praia e passa dentro de rios e lagos. E o carro nem sai arranhado. Realmente muito realista... Jogo pode ser muito bom, ter gráficos incríveis, muita diversão, agora dizer que é realista aí está mentindo...

    recentes

    populares

    • John Mclane
      2016-09-25T22:28:41  

      Em que momento disseram que é pra ser simulador?

    recentes

    populares

    • John Mclane
      2016-09-25T22:28:41  

      john vai procurar um barranco pra capinar.

  • Marcelo Assis
    2016-09-25T13:47:26  

    Quase n tem diferença. Pelo custo beneficio vou de xb1 sem duvidas.

    recentes

    populares

    • Marcelo Assis
      2016-09-25T13:47:26  

      Resposta fácil.. Onde o jogo foi desenvolvido? no PC!! Então sempre no pc vai rodar melhor, mas para isso precisa de uma placa punk XD

    recentes

    populares

    • Marcelo Assis
      2016-09-25T13:47:26  

      Quem liga pra uma sombrinha extra aqui, outra ali, são os nerdões metidos a críticos, portanto, XboX One é melhor em cxb.

  • Mauricio Takemura
    2016-09-26T07:42:38

    Ainda prefiro jogar com 3 telas, 144 fps/1 ms no PC.

  • Mais Tolo
    2016-09-26T06:46:21

    e eu achando que drive club e que tinha os graficos top.. agora o grand turismo tem que correr .. porque esse jogo ficou top.

  • Luciano Carneiro
    2016-09-25T23:16:54

    Só que pra ter no PC essa qualidade superior ao XB1 precisa de uma máquina top, com um custo muito superior ao console

  • Ricardo Barros
    2016-09-25T20:31:32  

    Top!!!!

    recentes

    populares

    • Ricardo Barros
      2016-09-25T20:31:32  

      esse gráficos top e só pra que tem placa de videio top!

  • Mestre Kame
    2016-09-25T11:59:41  

    os jogos forza horizon são perfeitos, misturam o realismo da simulação com o estilo arcade na medida certa.

    recentes

    populares

    • Mestre Kame
      2016-09-25T11:59:41  

      E a serie NFS se perdeu.....