Video game

28/09/2016 08h00 - Atualizado em 28/09/2016 08h00

Xbox One S recebe 'visual de carro' em homenagem a Forza Horizon 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Xbox One S ganhou uma edição especial limitada em parceria com a Audi com design que não lembra em nada a versão tradicional do console da Microsoft. Apenas três deles foram fabricados e serão distribuídos em um sorteio pelo perfil de Facebook do Xbox na Alemanha, o que tornará essa versão extremamente rara.

Forza Horizon 3 terá 356 carros no lançamento; confira a lista completa

Chamada de Xbox One S Audi R8 Edition, esta versão foi fabricada para comemorar o lançamento de Forza Horizon 3 e tem design que tenta reproduzir a frente do Audi R8. A parte superior lembra o capô de um carro, enquanto que a parte frontal tem detalhes como faróis, placa personalizada e o logo da empresa.

Xbox One S Audi R8 Edition será uma edição especial extremamente rara do console em comemoração ao lançamento de Forza Horizon 3 (Foto: Reprodução/VG247)Xbox One S Audi R8 Edition será uma edição especial extremamente rara do console em comemoração ao lançamento de Forza Horizon 3 (Foto: Reprodução/VG247)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O console acompanha um joystick temático com uma aparência de painel de carro, um grande botão vermelho Start/Stop e partes cobertas com couro nas abas para as mãos, como se fosse o assento de um carro.


Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Silva
    2016-09-28T11:55:53  

    E O MUNDIAL DO PALMEIRAS?

    recentes

    populares

    • Alexandre Silva
      2016-09-28T11:55:53  

      Por que o Palmeiras não tem mundial ué.... vai entender esses cara...

    recentes

    populares

    • Alexandre Silva
      2016-09-28T11:55:53  

      Poque Vasco e Cruzeiro não falam que tem, já o Palmeiras até colocou uma estrela vermelha na camisa

  • Comentador Franco
    2016-09-28T08:15:13  

    Caramba, que coisa feia!

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-09-28T08:15:13  

      feio é comentar coisa que não tem nada a ver com a matéria

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-09-28T08:15:13  

      Eu jogo no PC e no X1, nunca tive um Playstation na minha vida, e sou chamado de fanboy da Sony pq achei esse console feio... vai entender?

  • Eduardo Chaves
    2016-09-28T14:06:22  

    bem feio

    recentes

    populares

    • Eduardo Chaves
      2016-09-28T14:06:22  

      ficou zuado

    recentes

    populares

    • Eduardo Chaves
      2016-09-28T14:06:22  

      Ufa, pensei que era o unico que tinha achado isso kkkkkk

  • Willans Sousa
    2016-10-05T10:41:30

    Úia! Partiu à Alemanha!!!

  • Deivid Cruz
    2016-09-28T13:27:06  

    A Microsoft e suas palhaçada querendo de qualquer jeito ser a Sony, quem nasceu pra ser xbox nunca será playstation. Versão turbinada ou não.

    recentes

    populares

    • Deivid Cruz
      2016-09-28T13:27:06  

      Deivid vai la dar um abraço no yuji e para de falar besteira mano.

    recentes

    populares

    • Deivid Cruz
      2016-09-28T13:27:06  

      microsoft n precisa fazer nada mais, sony já ta se destruindo sozinha, o que falar de ps4 slim e ps4 pro

  • Peter Schoel
    2016-09-28T13:27:27  

    De que adianta ser um Audi e ter motor de fusca? hahahaha

    recentes

    populares

    • Peter Schoel
      2016-09-28T13:27:27  

      Mas é a mesma coisa que o PS4, em hardware...

    recentes

    populares

    • Peter Schoel
      2016-09-28T13:27:27  

      De que adianta ter motor de Audi e jogar remaster?

  • Sergio Araujo
    2016-09-29T23:10:46

    Apenas três deles foram fabricados e serão distribuídos em um sorteio pelo perfil de Facebook do Xbox na Alemanha, o que tornará essa versão extremamente rara. NÃO SERÁ VENDIDO.

  • Kleyton
    2016-09-28T14:10:55  

    Fico vendo esse comentários ridículos de Xbox one Vs Playstation 4 cara tudo a mesma bosta quem quer performance compra um PC Top quem não tem fala mal do outro.....

    recentes

    populares

    • Kleyton
      2016-09-28T14:10:55  

      Deivid Um Pc Top de Linha vc pode jogar qualquer jogo com alta qualidade e desempenho. ai vc não precisa ficar comparando xbox vs playstation..kkk

    recentes

    populares

    • Kleyton
      2016-09-28T14:10:55  

      video "geme" , essa dueu meu testiculo esquerdo....

  • Jose Silva
    2016-09-28T11:21:17  

    tenho medo até de perguntar o preço, ainda mais aqui no brasil

    recentes

    populares

    • Jose Silva
      2016-09-28T11:21:17  

      Vi a informação sim Ricardo, porem eles vão fazer esse sorteio lá fora e se o povo for querer eles fazem por fora mas o preço deve ser assustador, más obrigado devo não ter me expressado direito desculpa

    recentes

    populares

    • Jose Silva
      2016-09-28T11:21:17  

      Deviam fazer essas versões pra venda tbm. ia bomba tanto qnto o iphone 7

  • Diego Lima
    2016-09-28T13:55:57  

    Com um desse na minha casa eu faria até um polimento nele kkkk

    recentes

    populares

    • Diego Lima
      2016-09-28T13:55:57  

      pois é, eu tbm. kkkkkkkk

  • Douglas Carvalho
    2016-09-29T07:43:07

    Tem coisa, que só a Microsoft faz pra vc !!!

  • Carlos Cunha
    2016-09-29T04:21:32

    Não entendo os comentários dizendo feio, parece que ter um fogão é melhor que um carro

  • Rafael Silva
    2016-09-28T19:45:45

    Fantástico!

  • Matheus Pereira
    2016-09-28T17:29:41

    PS4 = One , One = PS4 chorem

  • Diego Lima
    2016-09-28T13:57:53

    Tem que vender o Audi pra comprar um desse hahahah

  • Diego Lima
    2016-09-28T13:57:16

    Será que tem essa cor só? Seria bonito também o azul.

  • Brunner Steinwoff
    2016-09-28T13:31:54

    Estou quase comprando um Xbox One só pra jogar o Horizon 3. Sai mais em conta que fazer um upgrade no PC. Os requisitos são muito altos pra rodar esse jogo de forma decente.

  • Jair Jr
    2016-09-28T11:15:20  

    Muito massa!! o Forza Horizon 3 tá arrebentando!!

    recentes

    populares

    • Jair Jr
      2016-09-28T11:15:20  

      Sim está muito lindo

  • Rosangela Rita
    2016-09-28T12:56:51

    Uma aberração, fala sério!! O buddle Halo5 é 1000x mais bonito!

  • Bruno Silva
    2016-09-28T12:47:25

    Poderiam fazer um carro na escala 1:10 o corpo do carro é o processador do game e o capo seria o CD. ficaria muito mais top.

  • Bruno Silva
    2016-09-28T12:43:24

    Muito top, agora o preço vai ser melhor ainda...

  • Fabiano Carvalho
    2016-09-28T10:56:09  

    É a gasolina ?

    recentes

    populares

    • Fabiano Carvalho
      2016-09-28T10:56:09  

      Esse é elétrico, já é modelo novo!

  • Mike Novaes
    2016-09-28T11:14:44

    Não sou muito fã de video game mais esse ai eu só queria pra deixar de enfeite na minha sala kakaka.

  • Fabiano Carvalho
    2016-09-28T11:03:45

    Show !

  • Kecyo Lima
    2016-09-28T11:01:28

    Achei legal a inovação e homenagem.