Video game

28/10/2016 07h35 - Atualizado em 28/10/2016 07h35

Multiplayer online de Xbox One e Xbox 360 será gratuito até domingo

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

A Microsoft iniciou, nesta quinta-feira (27), mais um final de semana gratuito em seus consoles, permitindo que todos os donos de Xbox One e Xbox 360 joguem o multiplayer online gratuitamente, sem a necessidade de uma assinatura da LIVE Gold. A oferta vai até domingo (30) e vale para todos os jogos das plataformas, incluindo os recém-lançados Battlefield 1 e Fifa 17.

Como funciona o Games with Gold, programa de jogos grátis da Xbox Live

Durante o final de semana, os usuários dos consoles também terão acesso liberado ao game Borderlands: The Handsome Collection. Ele traz os dois primeiros jogos da franquia que mistura FPS e RPG remasterizados, e está disponível gratuitamente para download no Xbox One. Os jogadores podem baixar o título e jogá-lo sem limites, também, até domingo (30). Se desejarem comprá-lo depois, todo o progresso é transferido automaticamente.

Borderlands: The Handsome Collection também está de graça no final de semana (Foto: Divulgação)Borderlands: The Handsome Collection também está de graça no final de semana (Foto: Divulgação)

No Brasil, a assinatura da Xbox Live Gold custa R$ 29 por um mês, R$ 69 por três meses e R$ 179 por um ano. Além da possibilidade de jogar online, ela oferece jogos gratuitos selecionados pela Microsoft mensalmente.

Está procurando amigos para jogar na Xbox LIVE? Compartilhe seu contato com outros jogadores em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Nunes
    2016-10-30T16:18:22

    Já devia ser grátis, essa geração tá perdida, tirando o pc a nintendo é a única que não cobra o online.

  • Charles Master
    2016-10-28T22:09:10  

    pensei que era ps3... xbox ngm liga...

    recentes

    populares

    • Charles Master
      2016-10-28T22:09:10  

      PS 3 é coisa do passado! Ele está no limbo! Os retrogamers jogam SNES e Mega, os atuais Xo e PS4 (alguns WiiU), mas PS3, X360 e Wii estão no limbo, aguardando uma chance de ser retrogames, coisa que pode nunca acontecer e cairem no mesmo limbo do PSONE!

    recentes

    populares

    • Charles Master
      2016-10-28T22:09:10  

      Xbox é melhor

  • Marcos Souza
    2016-10-29T11:40:47

    De graça... Favor mudar o título da matéria.

  • Renan
    2016-10-29T10:12:03  

    Caça clique desgraçado!

    recentes

    populares

    • Renan
      2016-10-29T10:12:03  

      Titulo da MATERIA: "Fifa 17 e outros games ficam de graça no fim de semana"... Onde que o FIFA 17 esta de graça? Materia ridicula!

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:09:17  

    Fifa 17 de graça? Isso é propaganda enganosa, agora eu quero... tirei um print da tela. Vou procurar meus direitos, me senti lesado!

    recentes

    populares

    • Fábio Rêgo
      2016-10-28T19:09:17  

      O Rêgo ficou lesado!! kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fábio Rêgo
      2016-10-28T19:09:17  

      vai toma no Rêgo !

  • Renan
    2016-10-29T09:46:25

    Busca clique desgraçado!

  • Carlos
    2016-10-28T17:56:07  

    Fifa 17 e outros games ficam de graça no fim de semana?????

    recentes

    populares

    • Carlos
      2016-10-28T17:56:07  

      A. Júnior, krokodil?

    recentes

    populares

    • Carlos
      2016-10-28T17:56:07  

      Esse jornalista é um encanador... O mais correto era dizer que ablive ficaria disponível para degustação atendimento para quem.tem jogos do FIFA17 e etc... Tem uns caras que tem que voltar para faculdade...

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:17:34  

    estão excluindo meus comentários...

    recentes

    populares

    • Fábio Rêgo
      2016-10-28T19:17:34  

      Nem todos!!!

  • Jenison Lima
    2016-10-29T00:40:58

    Jogabilidade péssima do Fifa 2017

  • Samuel
    2016-10-29T00:01:13

    COLOCANDO DOCE NA BOCA DE RETARDADOS E TOMAMDO KKKKK!!!!!

  • Samuel
    2016-10-29T00:00:27

    FIFA DE GRAÇA ? KKKK NEM DE GRAÇA EU QUERO!!!!

  • Rodrigo Santos
    2016-10-28T22:36:06

    KKKKKKKKKKKKK, nego não sabe nem escrever o título de uma matéria.

  • Marcio
    2016-10-28T22:09:32

    Que chama mais falsa essa para a matéria...Pessoal tem nem vergonha mais.

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:19:08  

    quero o meu

    recentes

    populares

    • Fábio Rêgo
      2016-10-28T19:19:08  

      Propaganda enganosa hein, cadê os jogos grátis?

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:18:55

    Fifa 17 de graça?

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:18:33

    que estão fazendo propaganda enganosa com o nome da empresa

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:18:07

    vou mandar email pra xbox explicando o que esta acontecendo

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:16:55

    propaganda enganosa

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:16:41

    agora quero o meu... estou me sentindo lesado!

  • Fábio Rêgo
    2016-10-28T19:15:08

    Vou processar por propaganda enganosa... agora quero o meu!

  • André Campos
    2016-10-28T18:08:45

    Legal, com certeza é uma propaganda pra no final você gostar e assinar, vou aproveitar o final de semana grátis!