Jogos de ação

05/10/2016 08h00 - Atualizado em 05/10/2016 08h00

Resident Evil 7 revela áreas inéditas da mansão em novas imagens

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Resident Evil 7 teve imagens inéditas capturadas em uma nova versão de demonstração da revista japonesa Famitsu, as quais exibem áreas ainda não vistas da mansão do game, algumas bem diferentes do esperado. Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro para PS4, Xbox One e PC.

Resident Evil 7 ganha novo gameplay assustador e detalhes da história

Alguns locais são semelhantes a outras áreas já mostradas nos trailers e na demo Beginning Hour do PlayStation 4. Um corredor macabro e uma cozinha que parece se conectar à sala de jantar na qual a família Baker aparece. Há também áreas inesperadas, com boa iluminação, cores vivas e móveis inteiros.

Sala de recreação na mansão de Resident Evil 7 é bem diferente de outros locais já mostrados (Foto: Reprodução/Rely on Horror)Sala de recreação na mansão de Resident Evil 7 é bem diferente de outros locais já mostrados (Foto: Reprodução/Rely on Horror)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Um desses locais é uma aparente sala de recreação com um aparelho de televisão antigo, um balcão de bar e algo que parece ser uma mesa de sinuca. Em outra área há um grande relógio de pêndulo com o vidro quebrado, o que pode ser uma referência a um relógio do mesmo tipo na mansão do primeiro Resident Evil.

Relógio de pêndulo em Resident Evil 7 tem semelhança com relógio do primeiro game (Foto: Reprodução/Rely on Horror)Relógio de pêndulo em Resident Evil 7 tem semelhança com relógio do primeiro game (Foto: Reprodução/Rely on Horror)

Por último, há alguns detalhes que jogadores interpretaram através das imagens. A mão do personagem é vista com uma pulseira de monitoramento cardíaco, a qual poderia ser uma forma de barra de energia sutil. Há também uma estranha sutura no pulso, como se a mão tivesse sido decepada e depois reimplantada.

Imagem da mão de um personagem em Resident Evil 7 levanta várias teorias (Foto: Reprodução/Rely on Horror)Imagem da mão de um personagem em Resident Evil 7 levanta várias teorias (Foto: Reprodução/Rely on Horror)
Corredor macabro em Resident Evil 7 lembra a demo P.T. do cancelado game Silent Hills (Foto: Reprodução/Rely on Horror)Corredor macabro em Resident Evil 7 lembra a demo P.T. do cancelado game Silent Hills (Foto: Reprodução/Rely on Horror)
Uma das cozinhas da mansão de Resident Evil 7 parece conectada à sala de jantar da família Baker (Foto: Reprodução/Rely on Horror)Uma das cozinhas da mansão de Resident Evil 7 parece conectada à sala de jantar da família Baker (Foto: Reprodução/Rely on Horror)

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Rely on Horror

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Tereza
    2016-10-05T12:01:56  

    RESIDENT EVIL se tornou mais do mesmo...pena !

    recentes

    populares

    • Rodrigo Tereza
      2016-10-05T12:01:56  

      Concordo com o Rodrigo não tem que inovar, tem que criar jogos novos, usa o nome pra ver se vende antes mesmo de lançar

    recentes

    populares

    • Rodrigo Tereza
      2016-10-05T12:01:56  

      tipo, vamos fazer um jogo novo e colocar o nome de resident evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas Stelios
    2016-10-05T13:44:51  

    Não quero julgar sem antes jogar.. Mas RE nunca foi primeira pessoa...1, 2 e 3 não precisaram de nada disso pra ser horror e dar bons sustos..e olha que nem gráficos tinham em comparação aos de hoje em dia..

    recentes

    populares

    • Lucas Stelios
      2016-10-05T13:44:51  

      A questão nem é ser "fãboy" .Poderia sim ter mantido a mesma sistemática dos jogos anteriores com gráficos da geração presente. RE sempre foi um jogo que não era apenas terror ou apenas ação,ele te deixava intrigado com os quebra cabeças...imagens e histórias onde você via que os seres humanos e não os zumbis são o verdadeiros "monstros" (exemplo disso são os Gêmeos de RE Código Verônica). Enfim,compra quem quer,mas que não é a essência inicial,isso ninguem pode negar.Mudar pra que?(Ja dizia o ditado" Em time que está ganhando,não se mexe.")

    recentes

    populares

    • Lucas Stelios
      2016-10-05T13:44:51  

      Primeira pessoa, só jogos de guerra(para mim).

  • Paulo Junior
    2016-10-05T15:51:30  

    Sou jogador de RE desde o primeiro. Durante anos vejo ele se transformar em um jogo totalmente diferente dos primeros. Tenho maturidade suficiente em afirmar que SIM, o jogo foi melhorando durante esse tempo. A propria tecnologia foi a "culpada" por isso. Nao faria sentido voce ter uma maquina poderosa pra rodar um jogo com a mesma mecanica dos primeiros REs. Dizer que Resident acabou no 3 é muito criancice de fãboys. A única coisa que nao concordo (ainda) é de colocar o nome de Resident Evil 7. Desde que não haja nenhuma relação com a trama principal.

    recentes

    populares

    • Paulo Junior
      2016-10-05T15:51:30  

      Eu entendo o que vc disse. Apenas falei pois eu era dos dois tipos: dos que achavam que só era bom até o 3 e que a partir do 5 acha que deveria ter mudado o nome. No final, todos nós somos fãboys e isso é bom pq é uma das melhores séries da Capcom. Só não me peça para ver os filmes. Prefiro um tiro nos olhos! : p

    recentes

    populares

    • Paulo Junior
      2016-10-05T15:51:30  

      Jogo games a mais de 30 anos e acredito que essas mudanças no geral não são vistas com bons olhos, e a maioria não gostar, o proximo jogo vem com nome tipo RE 2,5 ou RE zero e assim vai... isso e o pinião e cada um tem a sua...

  • Paulo
    2016-10-06T15:14:46

    Falta jogos, com Final Fight, Cadilac Donossauro, já pensou? jogando em rede com gráficos mais reais? Sem contar com o Def jam jogo animal que não teve continuidade

  • Leonardo Somini
    2016-10-05T14:21:24  

    Realmente a proposta é diferente dos outros RE, mas eu curti muito, esse me lembrou aqueles filmes de terror estilo floresta do mal ou Massacre da bilada elétrica e provocou um medo...Acho que vai valer a pena o Outlast 3.

    recentes

    populares

    • Leonardo Somini
      2016-10-05T14:21:24  

      Do que diabos você está falando? Em qual momento eu falei mal do jogo? Foi uma crítica construtiva...

    recentes

    populares

    • Leonardo Somini
      2016-10-05T14:21:24  

      "...mas eu curti muito..." " ...esse me lembrou aqueles filmes de terror estilo floresta do mal ou Massacre da bilada elétrica" "...Acho que vai valer a pena o Outlast 3." (tirando que é outlast 3 por que tem a mesma pegada QUE EU GOSTEI)! Sem mais, sua interpretação péssima está errada...

  • Renan Carvalho
    2016-10-05T12:11:15

    Acho que parece mais um spin off que uma sequência !

  • Bruno Leonardo
    2016-10-05T15:03:25

    Acabou Resident, adeus.

  • Jeferson Barros
    2016-10-05T14:38:49

    Ta parecendo um pouco com Fatal Framer 1, 2 e 3

  • Junito
    2016-10-05T14:22:34

    Os caras so botaram o nome de resident pra vender porque de resident issaew nao tem nada.