Jogos de estratégia

03/11/2016 11h24 - Atualizado em 17/04/2017 15h33

Clash Royale terá torneio ‘surpresa’ e decks aleatórios em atualização

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Clash Royale vai ganhar mais novidades no Android e iPhone (iOS). O jogo de cartas com estratégia deve receber atualização para torneios de “surpresa” em breve. Com montagem de baralhos aleatórios, o game vai priorizar quem gosta de jogos rápidos e não tem tempo, ou paciência, para criar decks e combos diversos.

Como anular os principais ataques em Clash Royale

A nova versão, ainda sem data para chegar, deve lançar torneios periódicos, abertos para qualquer participante que desejar se aventurar nas guerras do reino. O primeiro deles será o King’s Cup, onde todos os participantes vão rodar com decks pré-construídos, baseados em cartas que eles já possuem no acervo.

Confira cinco dicas para jogar bem Clash Royale:


É claro que todos se beneficiarão também com novos baralhos e cartas Lendárias, mas ainda não se sabe como o game dará os bônus aos jogadores. Além disso, semanalmente, novos tipos de decks para os torneios surpresa também serão divulgados.

Clash Royale terá torneio surpresa e decks aleatórios em atualização (Foto: Reprodução/Chief Pat)Clash Royale terá torneio 'surpresa' e decks aleatórios em atualização (Foto: Reprodução/Chief Pat)

Esta é uma forma que a produtora Supercell encontrou para manter Clash Royale atualizado de forma inusitada, para trazer jogadores de volta semanalmente e ainda atrair um novo público ao game.

Clash Of Clans: Como conseguir gemas INFINITAS? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Morishin
    2016-11-03T12:11:18  

    Jogo que pagou mais para Globo que Pokemon Go ... " A GENTE ENALTECE MESMO " Aqui é assim !!

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-11-03T12:11:18  

      Eu jogo desde o lançamento e conheço muita gente que joga tb, Pokemon Go joguei uma semana e parei.

    recentes

    populares

    • Felipe Morishin
      2016-11-03T12:11:18  

      Só conheço gente que joga Pokemon Go e ninguém que jogo esse Clash Royale

  • Alexandre Barreto
    2016-11-03T14:15:29  

    apos 108 anos os Cubs foram campeões novamente, e o palmares continua sem mundial!

    recentes

    populares

    • Alexandre Barreto
      2016-11-03T14:15:29  

      Só falta o animation com o dedo do meio pra usar quando perdemos e o adversário ri.

  • Jair Afonso
    2016-11-03T12:41:01  

    Notícia velha atualização foi na terça-feira!!!

    recentes

    populares

    • Jair Afonso
      2016-11-03T12:41:01  

      Jair Afonso - Experimente o Royal Revolt 2, jogo muito bom, com ótimo gráfico e viciante rs, aposto qualquer coisa que você vai curtir. Se resolver jogar me fala, que te passo meu código de amizade, para te ajudar no começo ! Tmj

    recentes

    populares

    • Jair Afonso
      2016-11-03T12:41:01  

      Lenylson cardoso, manda teu código de amizade

  • Fillipe Ferrari
    2016-11-03T12:29:14  

    clash royale e muito bacana... vale jogar pessoal

    recentes

    populares

    • Fillipe Ferrari
      2016-11-03T12:29:14  

      Jogo tão bobo qnt a propaganda!

    recentes

    populares

    • Fillipe Ferrari
      2016-11-03T12:29:14  

      Bom mesmo é o Royal Revolt 2 experimentem que não vão se arrepender, o gráfico é demais, jogabilidade incrível e muito viciante, se resolverem jogar me avisem que ajudo vocês no começo, só colocar meu código de amizade quando pedir lá -> XQJITYSUR

  • Lenylson Cardoso
    2016-11-03T14:16:59

    Royal Revolt 2 - O melhor jogo de estratégia na minha opinião. Ótimo gráfico e viciante !

  • Gustaff Marcell
    2016-11-03T13:00:23  

    O jogo deveria encontrar uma forma de balancear os duelos, não é justo que um cara tenha 3 cartas lendárias enfrente outro que não tenha nenhuma. Acho que podeira ter um mecanismo em que só seja possível usar uma por deck.

    recentes

    populares

    • Gustaff Marcell
      2016-11-03T13:00:23  

      Gustaff Marcell - Experimente o Royal Revolt 2, jogo muito bom, com ótimo gráfico e viciante rs, aposto qualquer coisa que você vai curtir. depois me fala se instalar, que te passo meu código de amizade para te ajudar no começo ok tmj !

    recentes

    populares

    • Gustaff Marcell
      2016-11-03T13:00:23  

      Gustaff agora está mais fácil de ganhar lendárias, e mesmo que você não tenha a maioria delas são fáceis de defender, já ganhei de caras com 3, 4 lendárias sem nenhuma, tudo vai do deck que vc está usando.

  • Alexandre Silva
    2016-11-03T14:10:52

    sinto cheiro de merchan....

  • Lazaro Silva
    2016-11-03T12:45:41  

    Está atrasada em globo....já faz dois dias que lançaram essa atualização e vocês vem aqui agora pra falar que estão lançando uma nova versão....afff...eita globo atrasada!

    recentes

    populares

    • Lazaro Silva
      2016-11-03T12:45:41  

      Lazaro - Experimente o Royal Revolt 2, jogo muito bom, com ótimo gráfico e viciante rs, aposto qualquer coisa que você vai curtir. Se resolver jogar me fala, que te passo meu código de amizade, para te ajudar no começo ! Tmj