Jogos de RPG

11/11/2016 07h00 - Atualizado em 11/11/2016 07h00

Dishonored 2 e Mass Effect são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dishonored 2 e Mass Effect: Andromeda foram os destaques nos trailers da semana com o vídeo de lançamento do novo Dishonored e as novidades da série de RPG da BioWare. Além deles, tivemos o trailer de lançamento de Watch Dogs 2 e novidades de Rainbow Six Siege.

Confira os requisitos para jogar o novo game Dishonored 2 no PC

Watch Dogs 2 teve seu trailer de lançamento divulgado, apesar de só chegar na próxima semana, com muita ação e truques do grupo hacker "DedSec". Já Rainbow Six Siege deu aos jogadores uma prévia de sua próxima expansão, o pacote "Operation Red Crow" com um novo mapa e operadores do Japão.

Dishonored 2 trará Corvo e Emily em uma jornada para retomar o império (Foto: Reprodução/YouTube)Dishonored 2 trará Corvo e Emily em uma jornada para retomar o império (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Dishonored 2

A sequência de Dishonored teve seu lançamento esta semana, com o trailer “Take back what’s yours” (Pegue de volta o que é seu). A história conta como Delilah Copperspoon consegue usurpar o trono e cabe ao protagonista do primeiro game, Corvo Attano, e sua filha, a imperatriz Emily Kaldwin, recuperarem o poder. Para isso, eles contarão com habilidades que podem ser combinadas de maneiras inesperadas para criar efeitos devastadores.

Dishonored 2 já está disponível para PS4, Xbox One e PC.


Mass Effect: Andromeda

Por volta de 600 anos após os eventos da trilogia original, os jogadores precisam, agora, explorar a galáxia de Andrômeda em busca de um novo planeta para servir de lar para a raça humana. Sua jornada incluirá grandes mundos alienígenas povoados e um sistema de progressão profundo para melhorar seu personagem, além de administrar seu esquadrão.

Mass Effect Andromeda será lançado no segundo trimestre de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Watch Dogs 2

Sequência de Watch Dogs, o novo game da série promete consertar os problemas do anterior com um mundo mais vivo para hackear nas ruas de São Francisco. No papel de Marcus Holloway e do grupo DedSec, os jogadores terão que lutar contra um injusto sistema totalmente automatizado, tanto nas telas dos computadores quanto em ação nas ruas enquanto são perseguidos pela polícia.

Watch Dogs 2 será lançado em 15 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para PC planejada para o dia 29.


Rainbow Six Siege

O jogo de tiro estratégico da Ubisoft irá receber seu novo pacote de expansão em breve: "Operation Red Crow". Ele trará um novo mapa chamado "Skyscraper" que se passa em uma mansão da máfia Yakuza em Nagoya, Japão, além de trazer dois novos operadores japoneses: Hibana e Echo.

Rainbow Six Siege já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC "Operation Red Crow" planejado para o dia 17 de novembro aos assinantes do Passe de Temporada e 24 de novembro para o resto dos jogadores.


The Division

A segunda grande expansão para o game online The Division será voltada para elementos de sobrevivência durante uma forte nevasca em Manhattan. Além de ter que se preocupar com outros jogadores, será preciso combater o frio, a fome e a sede. O DLC sofreu um pequeno atraso, mas ainda deverá chegar esse ano.

The Division já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC Survival planejado para o final do ano.


Assassin’s Creed: The Ezio Collection

A Ubisoft liberou um vídeo de sua nova coletânea remasterizada de Assassin’s Creed que compara os gráficos dos games originais no PS3 com as versões no PS4. A coleção inclui as campanhas de Assassin's Creed 2, Assassin's Creed: Brotherhood e Assassin's Creed Revelations, porém sem os modos multiplayer.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection será lançado em 15 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One.


Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares