Jogos de esporte

25/11/2016 19h02 - Atualizado em 25/11/2016 19h02

PES 2017 recebe 22 lendas do Barcelona no modo myClub do jogo

Vinícius Mathias
por
Para o TechTudo

PES 2017 fechou mais uma parceria com o Barcelona. Agora, 22 lendas do futebol mundial que passaram pelo time catalão, como Kluivert, Henry, Davids, Ronaldinho Gaúcho e outros, estarão disponíveis no modo myClub do game.

Confira o review completo de PES 2017

Antes mesmo do lançamento do game, a Konami já tinha anunciado que os legends seriam todos ex-jogadores do Barcelona. Na lista já contavam os nomes de Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Puyol, Xavi e Luis Enrique. Eles reforçam ainda mais a parceria entre a produtora do jogo e o clube. O Barça estampa a capa do simulador, possui uniformes clássicos e seu estádio, o Camp Nou, é exclusivo para o game da Konami.

PES 2017 adiciona 22 lendas que passaram pelo Barça (Foto: Divulgação/Konami)PES 2017 adiciona 22 lendas que passaram pelo Barça (Foto: Divulgação/Konami)

Os 22 novos legends anunciados são: Lineker, Barjuan, Hagi, Vítor Baía, Luis Enrique, Rivaldo, Reiziger, Ronald de Boer, Cocu, Kluivert, Litmanen, Frank de Boer, Puyol, Overmars, Riquelme, Van Bronckhorst, Ronaldinho Gaúcho, Davids, Larsson, Deco, Van Bommel e Henry.

Pro Evolution Soccer ou FIFA: qual a melhor franquia de futebol? Responda no nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Farias
    2016-11-28T16:17:54  

    ainda existem pessoas que jogam isso?

    recentes

    populares

    • Fabio Farias
      2016-11-28T16:17:54  

      olha o tipo de pessoa que joga isso... pederasta! sempre soube que era jogo de meninas

    recentes

    populares

    • Fabio Farias
      2016-11-28T16:17:54  

      Fabio fariaS um touch in my eggs ?

  • Rodrigo Pires
    2016-12-02T12:07:54

    Um game que perdeu o prestigio, passou anos sendo o melhor e não fez nada pra melhorar e foi engolido pelo FIFA, algo que estamos vendo acontecer com Call of Duty, Battlefield 1 esta bem mais divertido e esta ganhando espaço.

  • José Gonçalves
    2016-11-25T19:41:40  

    E o Romário ???

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2016-11-25T19:41:40  

      Ta pegando travesti

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2016-11-25T19:41:40  

      te comeu atrás do armário

  • Roney Paixao
    2016-12-01T11:11:46

    Não colocar o Ronaldo Fenômeno ? ta de brincadeira né !!

  • Rubens Peres
    2016-11-30T22:22:10

    e o neimar o os masqueramo? tao loco só poti. E o ronaldo pitibu, femonemo? ti brincadeira né estaziario.

  • Ricardo Damasio
    2016-11-30T18:45:38

    SEM RONALDO E ROMÁRIO?! NÃO PODE SER SÉRIO!!

  • Fabiano Cbe
    2016-11-28T16:48:22  

    SEM RONALDO E ROMÁRIO?! ENTÃO PASSO ...

    recentes

    populares

    • Fabiano Cbe
      2016-11-28T16:48:22  

      Tbm axo

  • Adilson Souza
    2016-11-29T07:49:32

    Nenhum clube do mundo tem um constelação de jogadores destes nível. Este é o verdadeiro Great Team mundial

  • José Gonçalves
    2016-11-25T19:41:40  

    E o Romário ???

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2016-11-25T19:41:40  

      Riquelme lenda do Barcelona ????

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2016-11-25T19:41:40  

      romario não pode por causa da politica

  • Rodrigo Cordeiro
    2016-11-28T13:42:56

    Cade o Keirrison e Doug Mito, lista sem credibilidade nenhuma sem os dois.

  • Pai Fc
    2016-11-28T16:03:38

    Cadê o Romário? Tem mais gols que o Henry pelo clube

  • Ibizabeach
    2016-11-28T15:33:38

    Moro na Espanha desde criança eu vou contar a historia pra vcs do Overmars, lembro muito bem, esse homem chegou no Barça no verao de 2000 aquela epoca era o jogador mais caro que tinha comprado o Barça vinha com o papel de estrela, tinha comprado no lugar do Figo, a trajetoria no barça completamente irregular, tinha firmado um contrato de 4 anos, apenas jogou teve muitas lesoes, e faltando 1 ano deixou o clube e se retiro do futebol.

  • Marcelo Gonçalves
    2016-11-28T13:41:53

    Cade o Doug.Mito! ?

  • Rodrigo Cordeiro
    2016-11-28T13:39:20

    Lista totalmente mal feita cade o Doug Mito o maior lateral do Barcelona de todos os tempos. Fato

  • Josimar Carvalho
    2016-11-28T12:22:48  

    falto o romario ou o ronaldo

    recentes

    populares

    • Josimar Carvalho
      2016-11-28T12:22:48  

      ronaldo jogou no real, e ruim deles colocarem.

  • Thiago Viana
    2016-11-28T13:09:21

    Romario, Etoo, Hristo Stoichkov???

  • Daniel Kurokawa
    2016-11-28T09:09:08

    Faltou o Keirrison

  • Marlon Soares
    2016-11-26T15:33:29

    Faltou o eto porr5

  • Washington Coelho
    2016-11-26T14:57:31

    Faltou dani alves

  • Adilson Ferreira
    2016-11-26T13:10:09

    Gente, faltou o Eto'o!!!

  • Alan Vieira
    2016-11-26T09:21:13

    Ronaldo e Romário?

  • Ivan Barbosa
    2016-11-26T09:07:49

    quando que vai ta disponível o dawnload do pés myclub 2017.

  • Wemerson Martins
    2016-11-26T08:29:31

    meu sonho seria ver o grafico do PES com a jogabilidade do FIFA

  • Marcos Leao
    2016-11-26T03:45:21

    E O Ronaldo fenômeno?

  • Thiago Batistuzzi
    2016-11-26T02:55:43

    Cadê o Obina?