Redes sociais

11/11/2016 16h30 - Atualizado em 11/11/2016 16h37

Skype enfrenta problemas de lentidão e atrasa entrega de mensagens

Melissa Cruz Cossetti
por
da Redação

O Skype está enfrentando problemas na tarde desta sexta-feira (11). No Skype Heart Beat, blog que informa o status de funcionamento do serviço, a empresa que fornece o mensageiro VoIP gratuito confirma a falha. Usuários reclamam que o aplicativo segue lento ou caindo a todo momento em várias das plataformas. A instabilidade afeta celulares e computadores em vários países.

Como saber se Skype está offline? Mensageiro avisa se está fora do ar

"Estamos cientes dos problemas com o nosso serviço de mensagens e chat. Os usuários podem ver atrasos ou falhas na entrega de mensagens de bate-papo. Nossos engenheiros estão trabalhando nisso e esperamos resolver o problema em breve. Pedimos desculpas pelos problemas que isso possa ter causado", diz a nota oficial.

Skype torna possível o envio de arquivos de até 300 MB a contatos offline (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) (Foto: Skype torna possível o envio de arquivos de até 300 MB a contatos offline (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo))Skype fora do ar (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)



A Microsoft, atual responsável pelo Skype ainda não informou o que casou o problema. O site DownDetector mostra, nas áreas mais quentes, em amarelo, os locais em que a falha é mais frequente [foto]. O número de relatos no Brasil é grande e há muitas reclamações de brasileiros no Twitter.  

Mapa do site Down Detector com os países mais afetados pela queda do Skype (Foto: Reprodução/DownDetector)Mapa do site Down Detector com os países mais afetados pela queda do Skype (Foto: Reprodução/DownDetector)


Via Skype Heart Beat

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Keilla Lima
    2016-11-21T12:24:18

    foi a Microsoft compra e o skype nunca mais foi o mesmo

  • Kelven Rodriguees
    2016-11-14T11:09:03  

    é a única rede social que utilizo,ainda mais para trabalho,coisa rara de acontecer é ver um serviço na Microsoft parar.rsrs

    recentes

    populares

    • Kelven Rodriguees
      2016-11-14T11:09:03  

      Dia 18/11, continua com problemas.

    recentes

    populares

    • Kelven Rodriguees
      2016-11-14T11:09:03  

      ai complica né microsoft nem da para fazer um sexo virtual