Jogos de ação

23/11/2016 08h00 - Atualizado em 23/11/2016 12h10

Sleeping Dogs e Outlast serão gratuitos para Xbox One em dezembro

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Sleeping Dogs e Outlast serão os próximos jogos de graça para os assinantes da Xbox Live Gold do Xbox One. A Microsoft anunciou a lista de games nesta terça-feira (22) que incluirá, também, Outland e Burnout Paradise para o console Xbox 360.

Confira o review completo de Sleeping Dogs

O game de mundo aberto da United Front é o primeiro a chegar, ficando disponível para download durante todo o mês de dezembro. Já o título de terror da Red Barrels fica gratuito a partir de 16 de dezembro até 15 de janeiro de 2017.

Sleeping Dogs: Definitive Edition (Foto: Reprodução)Sleeping Dogs estará gratuito em dezembro no Xbox One (Foto: Reprodução)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os donos de Xbox 360 terão acesso a Outland entre 1 e 15 de dezembro. No dia 16, o game é substituído por Burnout Paradise, o divertido título de corrida da Electronic Arts. Ambos também podem ser jogados no Xbox One por meio da retrocompatibilidade do console, bastando que os jogadores os baixem na plataforma de nova geração.

Uma vez vinculados à conta de usuário, os jogos permanecem gratuitos e disponíveis para serem aproveitados enquanto o jogador for um assinante. No Brasil, a Xbox Live Gold custa R$ 69 por três meses e R$ 179 por um ano.


Conhece mais jogos semelhantes a Outlast? Indique novos jogos para outros fãs de terror em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexsant
    2016-11-23T14:23:17  

    Por um serviço de 179 R$ anuais deviam dar mesmo jogos melhores em meses festivos. A PSN Plus, até alguns meses atrás, era 100R$, agr 129 R$, nao dá jogos renomados frequentemente MAS coloca, com frequência, promoções em sua "eshop" com um preço acessível. Não vejo motivos pra tanta insatisfação dos usuarios PSN plus.

    recentes

    populares

    • Alexsant
      2016-11-23T14:23:17  

      se encontra live de 100 reais tranquilo

    recentes

    populares

    • Alexsant
      2016-11-23T14:23:17  

      ta 107,00 apareceu no xbox a oferta

  • Paulo Gregório
    2016-11-23T17:34:24  

    PS4 vai ganhar Naruto...kkkk....Brincadeiras à parte, o ideal é ter os dois consoles e assinar as duas redes.

    recentes

    populares

    • Paulo Gregório
      2016-11-23T17:34:24  

      Sinto muito, melhor é so ter o XboxOne e ao inves de assinar a PSN, assinar a EAccess.

    recentes

    populares

    • Paulo Gregório
      2016-11-23T17:34:24  

      Assino a EAccess é tem muito jogo top, por 59 reais anuias

  • Rafael Cordeiro
    2016-11-23T12:18:50  

    Live dando show na ps PLUS. . Eu tenho PLUS :(

    recentes

    populares

    • Rafael Cordeiro
      2016-11-23T12:18:50  

      O povo aqui quer caridade, vamos fazer uma vaquinha pra pagar a LIVE deles.

    recentes

    populares

    • Rafael Cordeiro
      2016-11-23T12:18:50  

      caridade quando meu dedo encostar no seu buraco fundo, caridade com esse buraco negro.

  • Thiago Barbosa
    2016-11-24T11:09:24

    Os pôneis piram nas promoções que não têm kkkkkk

  • Johnny Brandão
    2016-11-23T21:20:00  

    Todos esses jogos tenho cedidos pela psn plus. . Sleeping Dogs, Outlast, Burnout paradise...

    recentes

    populares

    • Johnny Brandão
      2016-11-23T21:20:00  

      Sonha pônei... kkkkk

    recentes

    populares

    • Johnny Brandão
      2016-11-23T21:20:00  

      Tem sim, para PS3... uns 4 anos eu joguei FREE na PSN... mas no caso aqui, se trata de um REMASTER para geração atual..

  • Renato Cordeiro
    2016-11-24T09:44:48

    paguei 142 por 12 meses live no submarino

  • Wendel Pereira
    2016-11-24T00:14:08

    PlayStation já foi o melhor console! Não é mais! Vcs tem que procurar o que é melhor pra Vocês, não ficar defendendo uma empresa que ta vendo o concorrente oferecer muito mais vantagens e não faz nada pelo seu consumidor!

  • Wendel Pereira
    2016-11-23T23:57:48

    Sonysta gosta de pagar por um péssimo serviço hein! Em vez de ir reclamar pra Sony pra ver se melhora.... Tenho até pena

  • Luccas Siguel
    2016-11-23T12:20:42  

    Parabéns Phil Spencer, Xbox mil vezes melhor que o Playstation, aqui ganhamos jogos de qualidade e reais, não sonhos e promessas de 10 anos.

    recentes

    populares

    • Luccas Siguel
      2016-11-23T12:20:42  

      JOGADOR, ESTES JOGOS JÁ FORAM OFERECIDOS DE GRAÇA NA PLUS FAZ TEMPO.

    recentes

    populares

    • Luccas Siguel
      2016-11-23T12:20:42  

      Acredito que a diferença que a Microsoft vai implementar mais pra frente é você comprar um console de nova geração e conseguir trazer a sua biblioteca da geração passada, se a Sony não se espetar vai ficar pra traz.

  • André Albuquerque
    2016-11-23T22:43:56

    Fiquei sabendo que vão liberar o uncharted 4 em Fevereiro e o bloodborne em março na live...separem espaço no HD de vocês caixistas.

  • Welington
    2016-11-23T13:47:24  

    JOGAR bloodborne NINGUÉM CONSEGUE!

    recentes

    populares

    • Welington
      2016-11-23T13:47:24  

      Kkkkkkk uncharted 4 ficará disponível na live quando???os caixistas devem estar ansiosos.

  • Luciano Araújo
    2016-11-23T20:58:50

    Cadê o desconto que a Microsoft iria dar no Xbox 360 usado, na compra de um XBox One?? Era blá blá blá??

  • Daniel Guchi
    2016-11-23T20:28:31

    Outland ou Outlast?

  • Jorge Costa
    2016-11-23T19:59:12

    prefiro a live.... tenho os dois condoles .

  • Jaelson Oliveira
    2016-11-23T18:54:45

    Tenho assinatura da psn e falo com propriedade, os últimos jogos foram péssimos. ( pra mim, respeito opiniões contrarias ).

  • Daniel Vieira
    2016-11-23T14:25:23  

    Enquanto eu no PS4 tenho que engolir jogos de terceira classe na psn que tambem não deixa de ser cara, lamentavel....

    recentes

    populares

    • Daniel Vieira
      2016-11-23T14:25:23  

      Socratis, estou reclamando que a PSN não é tão atrativa quanto a LIVE, porem o console é ótimo, não me arrependo da compra, muito pelo contrário, optei por comprar o ps4 e não o xone por simples questão de exclusivos, mas os dois são excelentes consoles.

    recentes

    populares

    • Daniel Vieira
      2016-11-23T14:25:23  

      bom é aquele que vc tem.

  • Ulisses Beraldi
    2016-11-23T13:29:00  

    o que a microsoft precisa fazer é abaixar o preço da live, esta muito cara,, não venha com desculpas que vão dar 4 jogos,, e dai se eu não gostar de nenhum não serve pra nada,, eu quero é jogar multiplayer pra isso que a live serve,, voltem o preço que era antigamente,,,

    recentes

    populares

    • Ulisses Beraldi
      2016-11-23T13:29:00  

      Rodrigo comprei o cartão da live junto com cartão da EA e paguei 140,00 em 10X na Americanas

    recentes

    populares

    • Ulisses Beraldi
      2016-11-23T13:29:00  

      Voces reclamando do preco da live? E a PSN que fica em manutencao a cada 5 minutos?

  • Leandro Andrade
    2016-11-23T12:53:46  

    outlast e burnout!!? já reservando espaço em meu HD externo...hehehehe

    recentes

    populares

    • Leandro Andrade
      2016-11-23T12:53:46  

      O jogo "MX Vs. ATV Reflex", oferecido de graça na Live no mês passado, veio com trava de região configurada pra Live dos EUA. Com isso, os usuários BR não podiam jogar. Mas se você baixasse ele no Xbox One, o game funciona normalmente. Dizendo a Microsoft, um outro game seria liberado de graça pra compensar, mas até agora, nada!

    recentes

    populares

    • Leandro Andrade
      2016-11-23T12:53:46  

      ah tá ok! perguntei pq consigo joga-lo no xb1

  • Rodrigo Salgado
    2016-11-23T14:32:08

    e o PS4?

  • Cléber Ribas
    2016-11-23T13:06:40

    Deixei de assinar a Live porque é só jogo ruim. Todos iguais sempre, nunca um jogo de aventura ou esporte decente, só desses aí. Perdi dinheiro - não assino mais.

  • Sr Saraiva
    2016-11-23T11:55:39

    uaaaalll, porem estou sem live...