Fabricantes

14/12/2016 08h00 - Atualizado em 14/12/2016 12h44

Google revela top 10 de buscas mais populares para 'Como fazer' de 2016

Melissa Cruz Cossetti
por
da Redação

Todos os anos, o Google revela um top 10 de buscas mais populares, por assunto, em todos os países em que opera no mundo. Ao TechTudo, a gigante de buscas adiantou a listas das dez pesquisas mais comuns que o brasileiro faz no buscador quando o assunto é "Como fazer?". De amoeba (geleca) ao bolo de pote, as dúvidas passam pelo Enem 2016, declaração do IR e até um mix gastronômico chamado "crepioca" com receitas para todos os gostos.  

Como fazer sua Retrospectiva 2016 no Facebook

De tutoriais por escrito em sites e blogs tradicionais a vídeos caseiros ou superproduzidos no YouTube, com o Google, aprende-se de tudo. Veja a lista completa das dez buscas de "Como fazer" mais feitas no Google Brasil por usuários do motor de buscas. 

As dez buscas mais feitas pelo brasileiro no Google sobre 'Como Fazer' (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)As dez buscas mais feitas pelo brasileiro no Google sobre 'Como Fazer' (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)


1amoeba
2inscrição Enem 2016
3crepioca
4fazer bolo
5projeto de pesquisa
6declaração de imposto de renda 2016
7pão caseiro
8uma redação para o Enem
9tricô
10bolo de pote

Além desse top dez, a gigante de buscas liberou a lista completa "Year in Search 2016" como todos os assuntos mais procurados por lá. O relatório revela as buscas mais populares feitas tanto no brasil no Brasil quanto no mundo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Filho
    2016-12-15T02:46:14  

    Resumo, mulherada nao sai da internet

    recentes

    populares

    • Paulo Filho
      2016-12-15T02:46:14  

      Pelo visto, homens não pesquisam sobre Enem, nem projetos de pesquisa... também não se alimentam

    recentes

    populares

    • Paulo Filho
      2016-12-15T02:46:14  

      feminase chorosa

  • Wanderson Gomes
    2016-12-15T10:50:48  

    Qual foi a última vez que o 6a1o foi bi campeão ? foi a mais buscada no google pelas lurdinhas rosadas em MG.kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wanderson Gomes
      2016-12-15T10:50:48  

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wanderson Gomes
      2016-12-15T10:50:48  

      kkkk

  • Patricio Rolim
    2016-12-15T11:32:26  

    amoeba ? q povo fica buscando amoeba ?

    recentes

    populares

    • Patricio Rolim
      2016-12-15T11:32:26  

      Talvez o povo que tem filhos.

  • Sinto Autorizado
    2016-12-15T20:37:43

    É o reflexo do desemprego e falta de escolaridade.

  • Edson Lima
    2016-12-15T14:46:47

    No top 10 deveria ter "Palmeiras campeão Mundial", não iria dar em nada mesmo......kkkkkk

  • Cavalo Troia
    2016-12-15T11:47:36

    a numero 1 deveria ser " fora temer "

  • Aleksandro Martins
    2016-12-14T18:05:32  

    O palmeiras não tem mundial deveria ser a mais buscada ....kkk

    recentes

    populares

    • Aleksandro Martins
      2016-12-14T18:05:32  

      Ninguém busca o que não existe...

    recentes

    populares

    • Aleksandro Martins
      2016-12-14T18:05:32  

      Essa busca ninguém faz, porque todo mundo já sabe disso!

  • Livio Arantes
    2016-12-15T02:36:27

    Todo cruzeirense e MARIA ?Claro ,nao precisa do google pra essa.KKK

  • Tiago Santos
    2016-12-15T01:59:57

    Por isso que o Brasil não vai pra frente, com um povinho desses pesquisando Amoeba, pão caseiro, fazer bolo...

  • Marcos Moreira
    2016-12-15T01:49:12

    Realmente, só tem idiota.

  • Flavio Souza
    2016-12-14T22:05:19

    Ronaldinho Gaúcho no cruzeiro...

  • Alex Sales