Jogos de ação

03/12/2016 06h00 - Atualizado em 03/12/2016 06h00

GTA 5 recebe atualização que permite mais carros para os jogadores

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Os colecionadores de carros de GTA 5 vão ganhar mais espaço para guardar seus veículos no modo online. A Rockstar anunciou que, entre as novidades que chegam semana que vem, estão as garagens executivas, espaços para até 60 veículos de uma só vez.

GTA 5 recebe modo Kill Quota com desafio de armas e novo veículo

Sendo assim, os jogadores não precisarão mais recorrer apenas aos estacionamentos de seus próprios apartamentos, podendo comprar mais carros e tê-los à disposição. As garagens executivas são customizáveis e contarão também com uma loja de peças para atender os desejos dos que adoram transformas os veículos.

Novas garagens de GTA 5 terão lojas de peças e capacidade para até 60 carros (Foto: Divulgação/Rockstar)Novas garagens de GTA 5 terão lojas de peças e capacidade para até 60 carros (Foto: Divulgação/Rockstar)

A atualização traz missões de importação e exportação, completando o pacote "Further Adventres in Finance and Felony", lançado em junho de 2016. Com ele, os jogadores foram capazes de criar seus próprios impérios, tornando-se diretores de empresas de fachada, adquirindo escritórios e participando de missões de contrabando e tráfico.

Com o aumento do espaço na garagem, vêm também novos veículos para serem adquiridos. A atualização de GTA 5 estará disponível gratuitamente para todos os jogadores no PC, PS4 e Xbox One.

Quais são os seus códigos favoritos de GTA 5? Responda em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Carvalho
    2016-12-08T15:22:32  

    Notícia errada, essa garagem de 60 carros é só pra os carros que você rouba e exporta, não os seus carros próprios.

    recentes

    populares

    • Lucas Carvalho
      2016-12-08T15:22:32  

      Iae mano, sabe me dizer qual o tamanho dessa dlc? E no total de todas as dlcs do gta ps4 vc sab quantos gb sao?

  • Rogerio Costa
    2016-12-03T12:30:52  

    É de graça e tem gente reclamando.ô povinho em..

    recentes

    populares

    • Rogerio Costa
      2016-12-03T12:30:52  

      "De graça"

  • Velotroll
    2016-12-05T15:50:13  

    Para o online tudo, para o single, nada. Sensacional o suporte da Rockstar...mas deixar de dar um upgrade na história original foi bem desanimador.

    recentes

    populares

    • Velotroll
      2016-12-05T15:50:13  

      Concordo

    recentes

    populares

    • Velotroll
      2016-12-05T15:50:13  

      Tinha que dá um upgrade no modo história, umas 120 novas missões seria bom.

  • Comentador Franco
    2016-12-06T12:10:02  

    Eu até curto o GTA Online, mas o jogo tem muitos problemas. A maioria das partidas é lagada, os tempos de loading são quase eternos e olha que meu PC é razoavelmente forte. Tem muitos hackers jogando tranquilamente, os Heists e missões são extremamente frustrantes, pq se um dos jogadores fizer besteira ou morrer a missão falha e tem que ficar na tela de loading mais um tempão. O jogo poderia ter sido melhor elaborado na versão Online.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-12-06T12:10:02  

      kkkkkkkkk caraca se tiver a net bosta claro que vai da leg. vai demorar..e nao vai entrar na maioria das vezes o jogo esta perfeito, em ótimas condições..de jogar,..não vem bota a culpa no jogo não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema é sua net q deve ser discada kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-12-06T12:10:02  

      Engraçado que meu link é ruim só pra jogar GTA Online, pq pra todos os outros jogos é muito bom. Mistério!

  • Playboy Ext
    2016-12-03T10:57:40

    CHEGA DE GTA ONLINE,ROCKSTAR,SO TA OCUPANDO ESPAÇO,VAO FAZER RED DEAD REDEMPTION 2, QUE SACOO

  • Tiago Silva
    2016-12-06T11:08:39  

    The Last of Us >>> GT5

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2016-12-06T11:08:39  

      Melhor que Gran Turismo 5 é mesmo.