Jogos de ação

03/12/2016 18h37 - Atualizado em 03/12/2016 19h05

The Last of Us Part 2 é anunciado na PlayStation Experience 2016

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Last of Us Part 2 foi anunciado para PS4 durante o evento PlayStation Experience, nos EUA. No primeiro trailer vemos Ellie e Joel, os dois personagens do primeiro game, mais velhos – principalmente Ellie.

Leia o review de The Last of Us

Antes do primeiro trailer ser exibido no evento, a Sony afirmou que o jogo está apenas no início de seu desenvolvimento no estúdio Naughty Dog. Por conta disso, não devemos ter uma data de lançamento tão cedo, então é possível que ele seja lançado apenas em 2017 ou adiante.

The Last of Us Part 2 traz Ellie de volta (Foto: Divulgação/Sony)The Last of Us Part 2 traz Ellie de volta (Foto: Divulgação/Sony)

O vídeo em si mostrou pouco, a não ser por um cenário devastado dentro de uma floresta, além de Ellie tocando seu violão e cantando. O símbolo dos Vagalumes, uma facção de guerreiros e sobreviventes do jogo, também foi vista. Ao final, a jovem diz que vai “caçá-los e eliminar cada um deles”.

O primeiro The Last of Us é considerado um dos melhores títulos já lançados no PS3 e PS4, com narrativa carregada de drama e bons momentos de ação. A continuação deve manter o foco em Ellie e Joel, mas agora sob uma dinâmica diferente.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Cabral
    2017-01-24T16:40:25  

    Esse é o melhor jogo já feito na história dos videogames. Enredo, cenário, diálogos e até mesmo evolução das personagens. Não tenho dúvidas quanto a Parte II que está por vir. Entretanto gostaria muito que fosse lançada - ao menos - mais uma DLC para o primeiro game.

    recentes

    populares

    • Diego Cabral
      2017-01-24T16:40:25  

      Mano, primeiro jogo já era perfeito. simplesmente melhor que ja joguei até hoje. Aguardo ansioso o lançamento do 2.

  • Leonarth
    2016-12-06T11:20:23  

    E eu que não pensava em comprar o meu PS4, agora já tenho que juntar as moedas. Espero que não saia antes do fim de 2017 >.<

    recentes

    populares

    • Leonarth
      2016-12-06T11:20:23  

      Espera aí gente,só vou alí comprar o meu PS4 para aguardar esse espetáculo!

  • Wemerson Nova
    2016-12-30T18:59:20

    The last of us, O jogo que ignorei por tanto tempo, pois o julguei pela capa e confesso que só comecei a jogar ele porque em todos os top 10 jogos que pesquisava p/ ps3 ele estava em primeiro lugar. Comecei a jogar ele e achei muito ruim, mais com o decorrer do jogo fui mudando de ideia e depois de algumas horas jogando vi o porque dele esta sempre em 1 lugar nos jogos tops p/ ps3. Sem duvida o melhor jogo que já joguei na plataforma de Playstation 3. e aguardo ansiosamente pelo 2 jogo dando continuidade a essa grande aventura.

  • Paulo Contierro
    2016-12-14T19:57:37

    É o melhor jogo já feito para video game e a melhor historia sem qualquer sombra de duvidas, acredito que a PARTE II que esta por vir também seja algo extraordinário e torço para que possa nos surpreender mais ainda que a PARTE I e que esta segunda edição não estraga o que foi da historia até aqui ANSIOSO !!!!!!!!

  • Gustavo Henrique
    2016-12-05T19:17:13  

    Comprei meu PS3 só por causa desse jogo na epóca

    recentes

    populares

    • Gustavo Henrique
      2016-12-05T19:17:13  

      Melhor jogo que já joguei até hoje com certeza. A espera da part 2 :D

  • Josias Afonso
    2016-12-06T14:55:11

    Cara, The Last of Us realmente foi um jogo que marcou a vida de muitos gamers que curtem um bom enredo. Os personagens são apaixonantes e era mais do que certo haver uma continuação, pois o final do primeiro jogo deixou aquele ar de "é só isso", "e o que acontece agora"?. Sem sombra de dúvidas pra mim foi o melhor jogo que já tive o prazer de zerar mais de 5 vezes e aposto que você também já fez o mesmo! Resta nos aguardar ansiosamente o lançamento da continuação desta "OBRA DE ARTE".

  • Luca Giotto
    2016-12-03T20:20:48  

    Posso dizer que The Last of Us foi o melhor game que joguei até hoje ! . . . . .

    recentes

    populares

    • Luca Giotto
      2016-12-03T20:20:48  

      Melhor game que ja joguei até hoje, Rise The Tomb Raider.

    recentes

    populares

    • Luca Giotto
      2016-12-03T20:20:48  

      Qual é o problema do nome de usuário? Tem patrulha disso agora? Pior é não compreender uma sentença de 3 linhas de resposta de outro usuário e ainda mandar ele "empinar pipa no ventilador". Você pensa que ganha argumento ao tentar chamar os outros de juninho? Só mostra sua limitação.

  • Ricardo Conrado
    2016-12-05T10:27:17  

    Não desmerecendo o jogo, que é muito bom, mas, quase dormi assistindo esse trailer.

    recentes

    populares

    • Ricardo Conrado
      2016-12-05T10:27:17  

      eu curti, achei muito fera. É mais algo pra deixar a gente curioso mesmo, cheio de cenas revelando algo, tipo ela mais velha, o personagel joel ainda vai estar no jogo, os vagalumes etc.

  • Marcelo Mbag
    2016-12-06T09:17:50

    A mão da pre venda chega a tremer.

  • Valdeci Mamude
    2016-12-03T19:59:43  

    Nem sei o que dizer, The Last of Us foi único jogo que conseguiu me emocionar e chocar, desejo que a Nauthy Dog mantenha o alto nivel. lançamento só em 2018

    recentes

    populares

    • Valdeci Mamude
      2016-12-03T19:59:43  

      todo mundo que zerou esse jogo teve seu emocional um pouco afetado, história fantastica, imersivo, simplesmente o melhor dessa geração (xbox 360 e ps3).

    recentes

    populares

    • Valdeci Mamude
      2016-12-03T19:59:43  

      concordo plenamente amigo !!!

  • Ricardo Anjos
    2016-12-05T15:59:19

    eu acho que não foi o jogo do ano em 2013, pelo fato de esta disputando com o GTA V e também de não ser de multi plataforma. MELHOR JOGO QUE JÁ JOGUEI !

  • Diego Henrique
    2016-12-05T15:06:53

    Melhor jogo UNCHARTED ! todos eles .

  • Vinícius Reis
    2016-12-05T09:08:00

    Ter um pc gamer tem muitas vantagens, e algumas desvantagens que podem ser bem significativas. Não poder jogar esse jogo é uma delas.

  • José Filho
    2016-12-05T09:07:05

    um dos melhores jogos da história e talvez o melhor jogo do PS3

  • Baal
    2016-12-04T01:26:19  

    Melhor jogo da história foi FF7 , menti ?

    recentes

    populares

    • Baal
      2016-12-04T01:26:19  

      FF6, FF8, FF9 são melhores que o FF7 pronto falei!!

    recentes

    populares

    • Baal
      2016-12-04T01:26:19  

      FF7 também é muito bom, mas TLOUS é perfeito.

  • Pedro Almeida
    2016-12-05T07:15:08

    Que ótima notícia! Sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei!

  • William M
    2016-12-03T23:25:16  

    Lembro de ter muita expectativa antes do lançamento desse jogo, mas só fui jogar a versão pra PS4. Acho ele muito superestimado, prefiro GOW I ou III. Sei lá, essa história de zumbi é meio repetitiva, mas a imagem aí tá legal.

    recentes

    populares

    • William M
      2016-12-03T23:25:16  

      heheh. Antigamente eu até jogaria, na época que completava 100% do GTA San Andreas. A menina é imune e tal, fica com outra menina...joguei até a expansão lá, haha, só on-line que não. Estou querendo agora o The Witcher III, falaram muito tbm. Vamos ver.

    recentes

    populares

    • William M
      2016-12-03T23:25:16  

      Acho que você definitivamente não jogou, no máximo apertou botões. Não é mais um jogo de zumbi, o foco do enredo é a relação conflituosa, embora paternal, entre Joel (assombrado pela perda de Sarah) e Ellie, absolutamente sensacional e brilhantemente desenvolvido. E Ellie só não desenvolve a infecção, mas pode ser morta.

  • Pedro Vasconcelos
    2016-12-04T21:38:17

    quem vai comprar esse jogo, com certeza dará o b;u;m;b;u;m na mesma época

  • Pedro Vasconcelos
    2016-12-04T21:36:21

    jogo para homens que dão o b;u;m;b;u;m

  • Thiago Barbosa
    2016-12-04T13:07:34  

    Não conheço esse jogo. Mas afirmar que é um dos melhores da história é mta pretensão. Isso pq gosto é gosto... tem gente q pode jogar e não gostar.

    recentes

    populares

    • Thiago Barbosa
      2016-12-04T13:07:34  

      Se não jogou, nem comenta. TLOUS é um Casablanca, um Godfather, enfim, uma obra de arte, a masterpiece.

    recentes

    populares

    • Thiago Barbosa
      2016-12-04T13:07:34  

      O que acho engraçado é a falta de educação aqui. Eu apenas falei q é pretensão pq gosto é algo mto pessoal. Se vcs gostaram, parabéns.

  • Ricardo Flamengo
    2016-12-04T21:04:15

    A história agora é ao contrário da outra, que era amor, agora é ódio e com isso provavelmente se denomina que Ellie descobriu oque Joel fez com Marlene e que mentiu para ela e agora ela odeia ele! Acho que deve ser isso!

  • Kabral Gaming
    2016-12-03T21:53:46  

    Naughty Dog e de longe a melhor produtora de jogos que beira perfeição, e a dona também da serie uncharted.

    recentes

    populares

    • Kabral Gaming
      2016-12-03T21:53:46  

      silva sim e otima mais a naughty ta um passo na frente de todas

    recentes

    populares

    • Kabral Gaming
      2016-12-03T21:53:46  

      Jogos se tratam de diversão. É evidente que ND tem trabalhado com excelentes enredos e até ganhou premio por narrativa esse ano. Mas eles precisam voltar a atenção pra diversão e jogabilidade. 40% do jogo ser cutscene nao da. Boss battle de quick time event não da. O dia que eles mesclarem narrativa excelente que eles costumam fazer, com diversão, jogabilidade, só vai dar eles. Até lá, Rockstar será sempre favorita.

  • Alejandro Zuniga
    2016-12-04T11:01:15  

    jogo de meninos entre 8 e 10 anos

    recentes

    populares

    • Alejandro Zuniga
      2016-12-04T11:01:15  

      Vai jogar Teletubies, que deve ser mais adequado pra você.

  • Max
    2016-12-04T14:27:43

    Vai demorar para baterem Half Life 3........esse sim so de citar o nome me deu vontade de jogar de novo...

  • Marcos Araujo
    2016-12-04T12:07:35  

    Half-life 3. ainda não foi desta vez.

    recentes

    populares

    • Marcos Araujo
      2016-12-04T12:07:35  

      hal life sempre...