Fabricantes

08/12/2016 18h39 - Atualizado em 08/12/2016 18h45

Microsoft anuncia data da Build 2017

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

Nesta quarta-feira (7), a Microsoft anunciou a data de sua próxima conferência para desenvolvedores. A Build 2017 vai acontecer de 10 a 12 de maio. O evento que costumava ser feito em março ou abril ganhou mais uma mudança: o local. Antes em San Francisco, a Build 2017 foi transferida para Seattle. A data para fazer a inscrição para o evento ainda não foi divulgada pela empresa.

Microsoft revela planos para 2017 e também para os próximos dez anos

Microsoft pausa updates do Windows 10 Preview para atualização radical

A BUILD é uma conferência focada em novidades para o Windows (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)A Build é uma conferência na qual as novidades do Windows são apresentadas para desenvolvedores (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A conferência é feita para a Microsoft apresentar o futuro do seu software para os desenvolvedores, antes da liberação para o público geral. De acordo com o site The Verge, o Build 2017 pode trazer o lançamento da próxima versão do Windows.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

A empresa ainda não divulgou a data das inscrições para o evento em Seattle, porém as pessoas interessadas na conferência podem preencher um formulário no site oficial (microsoft.eventcore.com/buildmailinglist) para receber mais informações sobre a Build 2017.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares