Notebook

08/12/2016 17h27 - Atualizado em 08/12/2016 17h27

Novos MacBook Pro começam a ser vendidos no Brasil; veja preços

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Os novos MacBook Pro já estão sendo vendidos no Brasil. O notebook top de linha da Apple chega por R$ 11.499 em sua versão mais barata, com tela de 13 polegadas, 256 GB de armazenamento e sem a Touch Bar. O modelo mais caro, equipado com Touch Bar e Touch ID, SSD de 512 GB e display de 15 polegadas, tem preço de R$ 21.299. Os aparelhos desembarcam com menos de dois meses após o anúncio oficial, feito no final de outubro. O prazo de envio de todos os modelos é de 3 a 4 semanas e o frete é grátis.

MacBook Pro 15″: vale mais a pena esperar ou comprar o MacBook 2015?

Novos MacBook Pro chegam ao Brasil com preço inicial de R$ 11.499 (Foto: Divulgação/Apple)Novos MacBook Pro chegam ao Brasil com preço inicial de R$ 11.499 (Foto: Divulgação/Apple)

A principal novidade da nova geração é a Touch Bar. Em vez das tradicionais teclas de função, a Apple colocou um elegante painel OLED na parte de cima do teclado. Além de acessar atalhos, a tela interage com os programas de diferentes maneiras, exibindo as ferramentas mais usadas ou mostrando emojis em um mensageiro, por exemplo.

No centro da Touch Bar encontra-se o Touch ID, leitor de impressão digital que permite ao usuário fazer login sem precisar de senha. O conjunto só não foi inserido no MacBook Pro de R$ 11.499; todos os outros modelos, tanto de 13 quanto de 15 polegadas, têm o painel OLED.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Touch Bar com sensor de impressão digital é a novidade do MacBook Pro (Foto: Divulgação/Apple)Touch Bar com sensor de impressão digital é a novidade do MacBook Pro (Foto: Divulgação/Apple)

O conjunto interno do notebook mais em conta inclui processador dual core Intel Core i5 de 2,0 GHz, memória RAM de 8 GB e SSD de 256 GB. Há outros dois modelos de 13 polegadas: um com processador de 2,9 GHz e Touch Bar, que custa R$ 13.899, e outro com o adicional de 512 GB de armazenamento, que sai por R$ 15.299.

Entre as versões de 15 polegadas, a mais avançada é equipada com processador de quatro núcleos Intel Core i7, de 2,7 GHz, 16 GB de RAM e 512 GB de SSD. A de menor preço (R$ 18.499) tem processador Core i7 de 2,6 GHz e armazenamento de 256 GB. Há diferenças sutis em outros aspectos, como nas portas Thunderbolt 3 – duas no modelo mais barato e quatro nos demais – e na placa gráfica.

As vendas estão sendo feitas através do site da Apple, que demora entre três e quatro semanas para realizar o envio, com frete grátis. Quem tem alguma dúvida na hora da compra pode entrar em contato com a empresa via chat, disponível na própria loja online, ou pelo telefone 0800-761-0867.

Quanto tempo dura um MacBook? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jean Romeiro
    2016-12-17T14:02:34

    único modo de comprar é ganhando na loteria, mesmo que prospere na vida, não iria comprar note 22 mil reais

  • Ronaldo Domingos
    2016-12-14T15:32:02

    R$ 22 mil reais!!!! HAHAHAHAHAHAHA! Vai lá seu trouxa!!!!

  • Ricardo
    2016-12-09T09:08:25  

    Sou mais um notebook alienware, bem melhores as configurações hardwares... e o preço tá bem abaixo...

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2016-12-09T09:08:25  

      É, amigo, é. Profissional é você. Parabéns! A hora que você entender que tá comparando um notebook gamer com um notebook pra uso profissional/doméstico a gente volta a conversar. E não esquece de instalar anti vírus no seu alienware com HD que roda a incríveis 7.200 RPM. Hahahahahaha.. Abrs!

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2016-12-09T09:08:25  

      Nossa que diferença o HD SSD deve ser o componente mais revolucionário do Mac... instala um AutoCAD e faz rodar com esse super HD SSD do MAC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ilan Landau
    2016-12-12T23:05:37

    Mac é bom, mas sera que vale a pena por esse 'precinho'?

  • Paulo Ciavaglia
    2016-12-09T11:11:21  

    Essa maquina vale quanto pesa...roda tudo...

    recentes

    populares

    • Paulo Ciavaglia
      2016-12-09T11:11:21  

      amigo" Paulo.. ironia manda um salve... abraço

    recentes

    populares

    • Paulo Ciavaglia
      2016-12-09T11:11:21  

      Carlos, grande abraço, ótimo fim de ano pra você e sua família...

  • Joao Pereira
    2016-12-11T13:31:50

    21 mill ? hehehehe piada

  • Nelo Nogueira
    2016-12-08T23:12:05  

    Eita, R$ 21.299 em um computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece até piada, mais infelizmente eh verdade!!! Isso eh Brasil!!

    recentes

    populares

    • Nelo Nogueira
      2016-12-08T23:12:05  

      O problema não é o Brasil, sim o ser humano. Nos EUA formou-se filas pra comprar esse Mac. Pra ser ter uma idéia lá se compra um camaro por $15.000, ou seja o Mac é quase 1/3 do carro. O ser humano é assim, sempre quer ter mais que o outro.

    recentes

    populares

    • Nelo Nogueira
      2016-12-08T23:12:05  

      Camaro custando US 15.000 a onde? nos EUA custa US 30,000..

  • Thiago Quadros
    2016-12-09T13:08:16  

    Comprei o meu notebook HP com i7, 16 gb de memória com tela touch e tela de 17" por 1 mil dólares nos EUA.

    recentes

    populares

    • Thiago Quadros
      2016-12-09T13:08:16  

      Tiroso.... kkkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Quadros
      2016-12-09T13:08:16  

      Trump estará lançando seu futuro creme clareador para áreas dos olhos kkkk

  • Leonardo
    2016-12-08T20:09:25  

    Com esse valor de um mac no brasil, vc passa um final de semana em miami com tudo pago, compra um mac por lá, na volta vc paga os impostos e ainda sobra troco. só um idiota para comprar no brasil

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2016-12-08T20:09:25  

      Mas você não vai ter a garantia, e com relação aos impostos 60% de imposto + 17% ICMS + 6% IOF caso pague com cartão. esse equipamento custa US 2,800 nos EUA. faz o calculo e vê se vale apena comprar la.

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2016-12-08T20:09:25  

      Com o Dolar a US 3,40 comprar aqui é mais viável pois o equipamento esta nacionalizado com todas as garantia.

  • Thiago Quadros
    2016-12-09T13:07:08

    Pagar esse preço por uma miserável tela de 13 ou 15", só um cego pela Apple mesmo.

  • Tacoberry
    2016-12-09T15:35:35

    Eu vou comprar o meu, porque eu posso!!! Hahahahahaha!!!!

  • Leonardo Cavalcanti
    2016-12-09T14:36:07  

    Realmente, muito caro pra um computador, mas onde se compra carro zero km no Brasil por R$22.000,00?

    recentes

    populares

    • Leonardo Cavalcanti
      2016-12-09T14:36:07  

      Eles dizem preço de carro, não preço de carro zero kilômetro. De qualquer forma, tem que ser muito estúpido para se conformar com esses valores.

    recentes

    populares

    • Leonardo Cavalcanti
      2016-12-09T14:36:07  

      então está bom ter preço de carro. Meu vizinho está vendando o fusquinha dele por R$1.200,00.

  • Everton Farias
    2016-12-09T09:04:15  

    Só cara doente para pagar isso aqui no Brasil. País onde os politicos fazem a festa, enfiam taxas de impostos no "povo" e se aproveitam do dinheiro arrecadado.

    recentes

    populares

    • Everton Farias
      2016-12-09T09:04:15  

      vcs gostam, então, ta reclamando de que? Só o preço da durateston que vc paga já é um roubo.

    recentes

    populares

    • Everton Farias
      2016-12-09T09:04:15  

      Fernando, não te conheço e nem vou perder tempo dizendo sobre minha vida. A questão aqui é sobre o preço de um produto, quem disse que a população gosta?

  • Ted
    2016-12-09T13:47:08

    Ah, com frete grátis vale a pena hein!!

  • Luiz Andrade
    2016-12-09T13:29:06

    Mas é claro que vai ter idiota pra comprar!

  • Interação
    2016-12-09T13:11:05

    Ele tá com 20% de desconto na Mesbla.

  • Bruno Farias
    2016-12-09T12:57:42

    Apple se tornou igual a comprar carro zero no Brasil. Temos que parar de comprar!!! Sem isso os preços continuarão absurdos!!!

  • Luciano Carneiro
    2016-12-09T12:39:42

    Bom, já que frete é grátis então acho que dá pra comprar a versão melhorsinha.

  • S7crib
    2016-12-09T12:03:52

    Acho que o dia que eu entrar nesse site e não tiver alguma coisa sobre a Apple ou o iPhone, o mundo vai acabar.

  • Raíne Gonçalves
    2016-12-09T11:39:24

    O frete grátis, agora eu vou comprar!

  • ANDRE FAVERO
    2016-12-09T11:38:45

    Eles colocam o preço que quiser, quem pode ou é louco que compre.

  • Ronan Vieira
    2016-12-09T10:54:47  

    BRASIL, BRASIL, BRASIL....

    recentes

    populares

    • Ronan Vieira
      2016-12-09T10:54:47  

      Eles colocam o preço que quiser, quem pode ou é ttroxa que compre.

  • Paulo Ciavaglia
    2016-12-09T11:17:52

    Fantástico, roda tudo...

  • Helio Nomura
    2016-12-08T21:33:22  

    Pagar o preço de um carro pra daqui a 2 anos valer o preço de uma bicicleta.

    recentes

    populares

    • Helio Nomura
      2016-12-08T21:33:22  

      Que carro que custa 22mil ? e bicicletas hoje em dia custa até 100mil..

  • João Lopes
    2016-12-08T19:37:13  

    21 mil? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • João Lopes
      2016-12-08T19:37:13  

      Eu sou desenvolvedor de aplicativos, e eu preciso de Mac, mas nunca compro o lançamento porque não vale a pena. Esses modelos novos tem o mesmo nível do meu 2014.

    recentes

    populares

    • João Lopes
      2016-12-08T19:37:13  

      Eu sou desenvolvedor de aplicativos e não preciso de Mac. Tanto para IOS quanto Android, fazendo apps hibridos. Alcanço mais usuários e trabalho com windows. Até pra subir meu app para a AppleStore eu não preciso de mac.