Celular

10/01/2017 14h11 - Atualizado em 10/01/2017 14h11

Fotos vazadas mostram detalhes do suposto Moto G 5 Plus

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O suposto Moto G 5 Plus apareceu em fotos vazadas que revelam como pode ser o visual do próximo celular da Lenovo/Motorola. As imagens do possível sucessor do Moto G 4 Plus surgiram na internet nesta terça-feira (10) em uma postagem feita por um usuário da Romênia em um site de vendas.

Segundo o site The Verge, o smartphone parece ser um modelo legítimo, mas não há confirmações sobre um futuro lançamento do aparelho. Dentre as especificações, o celular teria uma tela de 5,5 polegadas, com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), mesma configuração do atual Moto G 4 Plus, que foi lançado em maio de 2016 no Brasil e atualmente é vendido com preço oficial de R$ 1.499.

Celulares Motorola em 2016: veja lançamentos do Moto Z e da linha G 4

Suposto Moto G5 Plus aparece em fotos vazadas na internet (Foto: Reprodução)Suposto Moto G 5 Plus aparece em fotos vazadas na internet (Foto: Reprodução/Imgur)











Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O Moto G 5 Plus acompanharia ainda uma bateria um pouco maior do que seu antecessor, com 3.080 mAh, ao invés de 3.000 mAh. Quando o assunto é fotografia, a resolução misteriosamente aparece menor, com 13 megapixels, no lugar dos 16 MP do G 4 Plus, e os mesmos 5 MP de câmera frontal para selfies. O celular rodaria a versão mais recente do Android, 7.0 Nougat, liberado em 2016 pelo Google.

Rumor do Moto G5 Plus aponta para tela de 5,5 polegadas Full HD (Foto: Reprodução)Rumor sobre Moto G 5 Plus aponta para tela de 5,5 polegadas Full HD (Foto: Reprodução/Imgur)

As especificações não param por aí. O rumor aponta um processador Snapdragon 625 octa-core, acompanhado de potentes 4 GB de memória RAM. Essa configuração, se for confirmada, seria bem superior aos 2 GB de RAM implementados atualmente no G 4 Plus brasileiro. Por dentro estaria ainda um armazenamento de 32 GB para fotos, apps e arquivos. O carregamento seria com entrada microUSB.

Suposto Moto G5 Plus viria ainda com processador octa-core e 4GB de RAM (Foto: Reprodução)Suposto Moto G5 Plus viria ainda com processador octa-core e 4GB de RAM (Foto: Reprodução/Imgur)

Sobre o design, a parte traseira mostra uma câmera e flash em um visual circular e a presença de um leitor de digitais, com um botão frontal. O curioso é que esse visual lembra bastante um protótipo mostrado em 2016 de um suposto novo Moto X, que teria vazado antes da hora. O post, que dizia mostrar o celular “antes da hora”, indicava um possível lançamento em março de 2017. Nos resta aguardar para saber se os rumores sobre o Moto G 5 Plus serão confirmados.

Suposto Moto G5 Plus poderia rodar Android 7.0 Nougat (Foto: Reprodução)Moto G5 Plus pode rodar Android 7.0 Nougat (Foto: Reprodução/Imgur)

Vale lembrar que o evento de tecnologia MWC 2017 acontece este ano entre final de fevereiro e início de março de 2017, em Barcelona, e que a fabricante tem o costume de mostrar alguns de seus novos celulares na feira de dispositivos móveis junto com outras grandes fabricantes.

Via The Verge, AndroidAuthority, Digital Trends, Droid-Life

Moto G 4 não tem galeria: como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Palmeiraségigante
    2017-02-23T21:21:05

    passando para dizer uma coisa....não são fotos vazadas e sim um teste para saber sê o design agrada o consumidor

  • Caique
    2017-01-11T09:53:32  

    tenho moto g2 a dois anos e nao fica travando nao, melhor que outros celulares que ja tive, iphone entre outros

    recentes

    populares

    • Caique
      2017-01-11T09:53:32  

      Nunca nesse mundo !! Melhor moto g que fizeram foi o primeiro , moto g2 é uma desgraça , G3 trava demais , desistir de ter moto g , o melhor da linha da motorola que tive foi moto X2 , aí sim é aparelho de alta performance. Atualmente uso Zenfone 2 que é um monstro . Se continuar assim a linha da Asus vai desbancar várias marcas !

    recentes

    populares

    • Caique
      2017-01-11T09:53:32  

      Digo o mesmo, tenho moto x2 ate hoje, recentemente quebrou a tela de video, mas o touch funciona normalmente, pena o display ser tao caro para trocar, mas ainda penso se arrumou nao... que telefone bom

  • Benedito Souza
    2017-02-13T10:10:37

    Até os melhores pc's travam, galera. Com o Iphone também pode ocorrer , mas não tanto quanto os Android's de baixa performance. Agora, se a configuração for top fica difícil de travar!

  • Augusto Anjo
    2017-01-30T07:05:20

    Prezados. Bom dia ! Tenho um LG G3 D855P e tenho tentado atualizar o Android para 6.0, via próprio site da LG, porém sem sucesso. Seja via FOTA, seja via computador, a coisa não funciona. Não tenho fortes conhecimentos de informática.. Quando mando verificar a existência de uma atualização o sistema informa que tem, quando vou atualizar ele informa que já estou utilizando a última versão. Porém o meu Android instalado ainda é o 5.0. Se puderem ajudar, agradeço. Abraços.

  • Thyago Santos
    2017-01-10T15:12:56  

    Não recomendo, trava muito.

    recentes

    populares

    • Thyago Santos
      2017-01-10T15:12:56  

      Ta querendo pagar de riquinho nos comentários kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thyago Santos
      2017-01-10T15:12:56  

      não eu sou bonito cara e o iphone eu ganhei.

  • Eduardo
    2017-01-10T22:31:54  

    Dos androids intermediários, os únicos que prestam são a linha moto que tem o android mais puro, porém depois de no máximo um ano já começam a travar. Depois que entrei no ios, não volto pro android nunca mais.

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2017-01-10T22:31:54  

      Mais um "AppleBoy"...

  • Cassio Ferreira
    2017-01-19T16:13:42

    está feio.

  • Alexandre Unruh
    2017-01-10T21:33:44  

    Meu Moto G4 Plus parou de funcionar o vibracall do nada e agora precisa esperar mais de 20 dias pra assistência consertar. Eu tive os outros 3 Moto G, mas agora com a Lenovo parece que a vaca foi pro brejo. Além de só atualizarem uma vez ainda estão construido porcarias...

    recentes

    populares

    • Alexandre Unruh
      2017-01-10T21:33:44  

      Note 5 sem dúvidas o melhor smartphone

    recentes

    populares

    • Alexandre Unruh
      2017-01-10T21:33:44  

      moto g é a serie de smart mais bem sucedida em questão de android. o resto é resto. adoro o meu moto g 3 passei do 1 pro 3 e só alegria.

  • Joao Ricardo
    2017-01-14T04:24:08

    Motorola nunca mais... G4 plus desligando sozinho, só me deu dor de cabeça. Se arrependimento matasse... Antes tivesse ficado com meu iphone 5C de 2012, nunca deu problema.

  • Eduardo Leão
    2017-01-10T16:17:38  

    Android ? passo. Feliz aqui com meu Lumia 950

    recentes

    populares

    • Eduardo Leão
      2017-01-10T16:17:38  

      Sei que não tem nada a ver com o assunto mas Galera encontrei um site com a melhor promoção para o melhor antivírus do mundo o Kaspersky e na versão mais completa Kaspersky total security 2017 para 3 dispositivos ele custa R$200 reais nesse site ele está com +80% off saindo por R$53,00 reais. Aproveitem !! groupfj . c o m

    recentes

    populares

    • Eduardo Leão
      2017-01-10T16:17:38  

      Não comparei os celulares, comparei os sistemas operacionais!

  • Luz Esperança
    2017-01-11T11:00:59  

    pra que lançam celulares tão grandes? Mal a pessoa consegue segurar com uma mão!

    recentes

    populares

    • Luz Esperança
      2017-01-11T11:00:59  

      exatamente!

  • Felipe Pratti
    2017-01-10T20:36:01  

    Sei que não tem nada a ver com o assunto mas Galera encontrei um site com a melhor promoção para o melhor antivírus do mundo o Kaspersky e na versão mais completa Kaspersky total security 2017 para 3 dispositivos ele custa R$200 reais nesse site ele está com +80% off saindo por R$53,00 reais. Aproveitem !! groupfj com

    recentes

    populares

    • Felipe Pratti
      2017-01-10T20:36:01  

      kkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Felipe Pratti
      2017-01-10T20:36:01  

      oq é kapersky?

  • Ana Claudia
    2017-01-11T10:33:51

    quando vejo essa matéria eu me sinto velha, poxa o 5 já?

  • Rafan Duarte
    2017-01-11T09:46:12

    comprei o g2 plus qnd saiu e já vai sair o g5 :(

  • Rodrigo Silva
    2017-01-11T07:56:20

    Fotos vazadas vocês acreditam nisso, isso é marketing.

  • Fabiano Correa
    2017-01-11T02:30:36  

    Alguém aí Sab porq meu moto g 4 plus não estar salvando contatos coloco os contatos depois de 1 hora Eli some

    recentes

    populares

    • Fabiano Correa
      2017-01-11T02:30:36  

      Vá em contatos > clica nos 3 pontinhos e depois em exibir todos contatos. Ou Conferi se esta certinho para sincronizar. Se nao der certo tenta ir em contatos e importar todos os contatos

  • Rodrigo Quimas
    2017-01-10T22:37:39

    Eu acredito que é a nova versão do Moto X.

  • Rômulo Medeiros
    2017-01-10T22:06:03  

    Moto g 5 plus ? Tenho um moto g 4plus,é o pior aparelho que já tive na vida. Já tenho ele a seis meses,só na assistência técnica que é uma porcaria também,já foi três vezes e continua com os mesmos defeitos.a Motorola não está conseguindo arrumar os defeitos do moto g 4 plus,e já quer colocar outro porcaria no mercado. Vou voltar para o Lumia .

    recentes

    populares

    • Rômulo Medeiros
      2017-01-10T22:06:03  

      Volta Brother 950 XL...

  • Fabio
    2017-01-10T22:27:07

    ja achava massa moto g4

  • Deivisson Andre
    2017-01-10T17:33:23  

    Eu tenho o moto g 4 plus e ele é muito maneiro, eu acho que ele é o melhor cell intermediário no momento!!!! Pode confiar!

    recentes

    populares

    • Deivisson Andre
      2017-01-10T17:33:23  

      Quem fala que o motog e ruim e os puxa saco da Samsung que todos são ruim caro e é uma porquaria trava de mais,

  • FABRÍCIO MARZAGÃO
    2017-01-10T20:23:26

    motog4 sempre travando so espero que esse aii seja bom mesmo ! Comprei um motog4 e ja quero vender ! uma bosta...

  • Elias Alves
    2017-01-10T18:31:49

    Galera, quem realmente acompanha leu e viu fotos recentes, do moto x, muito semelhante. Inclusive bate perfeitamente com as caracteristicas que o proprio TT tinha comentado. Ta mais pra Moto X 2017 do que moto G5...

  • Matheus Marco
    2017-01-10T17:18:07

    Um problema muito comum no Moto G4 plus é um superaquecimento Principalmente ao carregar

  • Josenildo Lima
    2017-01-10T17:01:48

    Se já acho o meu moto G 2 bom imagina o G 5!

  • Igor Alves
    2017-01-10T16:20:47

    Se alguem tiver problema com a bateria da LG (cel não liga por exemplo) , leve na autorizada, tem um lote de baterias com problema, a minha foi trocada de graça.