Jogos de ação

11/01/2017 06h00 - Atualizado em 11/01/2017 06h00

GTA 5 ganha novo super carro que custa mais de $1 milhão no jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 teve um novo carro adicionado no modo multiplayer GTA Online, o "Progen Itali GTB Custom" que custa $1.189.000 na moeda virtual GTA$ do game. Os jogadores já podem adquirir o veículo no PS4, Xbox One e PC.

GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas

Descrito como um "elegante felino selvagem", o "Progen Itali GTB Custom" pode ser adquirido através da "Benny’s Original Motor Works" dentro de GTA Online. Uma novidade é que, para executivos com a expansão da Oficina, está disponível, agora, a entrega no escritório. Basta comprar o carro online e o recebimento será feito automaticamente.

GTA 5 ganha novo super carro Progen Itali GTB Custom em seu modo multiplayer GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)GTA 5 ganha novo super carro Progen Itali GTB Custom em seu modo multiplayer GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O "Progen Itali GTB" faz valer o “Custom” de seu nome por ser extremamente personalizável até os mínimos detalhes. Os jogadores poderão fazer alterações minuciosas no desempenho do motor para se saírem melhor em corridas, assim como mexer nos detalhes internos do carro, apenas por estética.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Roqueiro
    2017-01-11T10:59:04  

    o problema do GTA passou a ser $$$. Tem muitas novidades, mas quem joga honestamente não consegue acompanhar o ritmo, ou gasta uma boa grana (real) ou faz algum glitch.. dei uma desanimada, parei de jogar.

    recentes

    populares

    • Roqueiro
      2017-01-11T10:59:04  

      Eu cheguei a vender o jogo por causa disso

    recentes

    populares

    • Roqueiro
      2017-01-11T10:59:04  

      Não jogo GTA mas isso é uma tendência de jogos online. Se você quiser alguma coisa, tem que comprar com dinheiro de verdade. A vida é má...

  • Renan Jesus
    2017-02-02T12:37:57

    Pra que ter um desse no jogo, se eu tenho em casa?

  • Renato Pc
    2017-01-11T23:38:15  

    Tinha que liberar fudelancia, sair comendo as mina no meio da rua. Ontem aqui na rua de casa aconteceu isso. Mó loco kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2017-01-11T23:38:15  

      Isso ia ser mo loco tbm kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2017-01-11T23:38:15  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Diego Rocha
    2017-01-11T12:04:37  

    GTA É PRA RETARDADOS!

    recentes

    populares

    • Diego Rocha
      2017-01-11T12:04:37  

      Jogos são feitos para todos os gostos, o melhor mesmo é não fazer certos comentários pra não passar vergonha.

    recentes

    populares

    • Diego Rocha
      2017-01-11T12:04:37  

      Esse aí pediu GTA pro pai e mãe dele e disseram que ele não pode jogar esse tipo de jogo, inveja é fogo minha gente.

  • Leonardo Rocha
    2017-01-11T22:44:48  

    Na boa, o jogo não tem graça.

    recentes

    populares

    • Leonardo Rocha
      2017-01-11T22:44:48  

      Até aonde eu sei, opinião é livre. Nosso amigo Leonardo não é obrigado a gostar do jogo. Certo, pessoal?

    recentes

    populares

    • Leonardo Rocha
      2017-01-11T22:44:48  

      certo Pedro.

  • Yashiro Nanakaze
    2017-01-11T10:55:14  

    E para o Play 3 não vai ter?

    recentes

    populares

    • Yashiro Nanakaze
      2017-01-11T10:55:14  

      Yashiro, já foi anunciado pela Rockstar que não haverá mais nenhuma atualização pra antiga geração, melhor comprar um da nova geração se vc quiser ver coisas novas, antiga geração só tem cara com mod em qualquer sessão que vc entra, o jogo perdeu a graça de jogar aí.

    recentes

    populares

    • Yashiro Nanakaze
      2017-01-11T10:55:14  

      BF3 TÁ BOMBANDO! Melhor BF que já existiu....

  • José Luiz
    2017-01-11T15:18:10  

    O que espanta são esses estagiários da techtudo..

    recentes

    populares

    • José Luiz
      2017-01-11T15:18:10  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marina Oliveira
    2017-01-11T23:15:00

    Mó favela! kkk

  • Rosyk Mendoza
    2017-01-11T16:10:51  

    - Ta na hora de colocar Tráfico de Drogas, se possível no GTA6. O jogador pode conter porções de drogas, com opções de negociar com o Traficante direto na bocada, e pontos onde se concentram maiores usuários para que possa fazer a venda e arrecadar com isso. Com isso, ter a opção para poder travar guerras com facções diferentes para ter o controle de tais pontos na Cidade.

    recentes

    populares

    • Rosyk Mendoza
      2017-01-11T16:10:51  

      Kkkkkk... o protagonista se chamaria Ferdinand Seashore kkkkk

    recentes

    populares

    • Rosyk Mendoza
      2017-01-11T16:10:51  

      Ja tem mais o menos isso mas eu preferiria um modo em q eu fosse policial

  • Carlos Pereira
    2017-01-11T21:02:04

    A Rockstar já demorou para lançar novos jogos. Está irreconhecível pelo tamanho da empresa.

  • Guerreiro
    2017-01-11T15:14:28  

    Só não entendi o porque da reportagem dizer que atualização assusta os jogadores, sendo que, existem carros mais caros no game. G1 e seus títulos.

    recentes

    populares

    • Guerreiro
      2017-01-11T15:14:28  

      O XPROTO custa quase 3 Milhões...

    recentes

    populares

    • Guerreiro
      2017-01-11T15:14:28  

      Exatamente!

  • William Hoffmann
    2017-01-11T14:55:13

    Rockstar descobriu a fonte da riqueza fácil, da mesma forma que a Valve... Pra que lançar jogo, se podemos ter um mercado virtual ingame com dinheiro virtual que as pessoas podem obter gastando dinheiro de verdade?! Lamentável...

  • João Freitas
    2017-01-11T12:05:29  

    Assusta? Tem, por baixo, uns 10 carros mais caros que esse. Tenho sérias dúvidas se esse povo do techtudo joga ou só copia e cola as matérias. Qualquer coisa adicionada no GTA, geralmente, custa mais de $1M...

    recentes

    populares

    • João Freitas
      2017-01-11T12:05:29  

      Exatamente, João. Somente no Grotti X80 Proto paguei $2.7M.

  • Fabio
    2017-01-11T13:16:32

    Pode ser até 100 milhões kkk hj em dia os mlk tão com hacker de tudo, eu mesmo usava hack de dinheiro no meu gtav (ps3) confesso que dps de um tempo usando hack o jogo perde a graça

  • Gabriel Neto