Jogos de corrida

25/01/2017 06h00 - Atualizado em 25/01/2017 06h00

Project CARS e Star Wars serão gratuitos em fevereiro na Xbox Live

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Project CARS para Xbox One será um dos títulos de fevereiro do programa Games With Gold. O download do jogo de corrida financiado pela comunidade estará disponível entre 16 de fevereiro e 15 de março.

Confira a análise completa de Project CARS

O outro título de Xbox One disponível em fevereiro será Lovers in a Dangerous Spacetime, que poderá ser baixado durante todo o mês. Para Xbox 360 virão Monkey Island 2: SE, disponível entre os dias 1 e 15, e Star Wars: The Force Unleashed a partir do dia 16 até o fim de fevereiro. Vale lembrar que ambos os games de Xbox 360 também rodam no Xbox One via retrocompatibilidade.

Project CARS será um dos games de fevereiro da Xbox Live (Foto: Divulgação/Microsoft)Project CARS será um dos games de fevereiro da Xbox Live (Foto: Divulgação/Microsoft)


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A versão de Project CARS disponibilizada será a Digital Edition, que hoje sai por R$ 99, oferece, além do jogo completo, outros cinco carros lendários: Ford GT40 Mk IV, BMW M1 Pro Car, McLaren F1, Sauber C9 e Mercedes-Benza AMG C-Couple DTM.

Já Star Wars: The Force Unleashed foi lançado em 2008, com eventos que se passavam entre os episódios III e IV. Entretanto, essa história do chamado “Universo Expandido” não faz mais parte do roteiro oficial da saga, ou seja, é como se sua história fosse ficção dentro do universo Star Wars.

Via Major Nelson

Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo
    2017-02-02T09:45:31

    Aqui é dynavision com pistola e fita de assoprar, kkkkkk

  • Lucas Ferro
    2017-02-01T16:14:44

    add na live lucasferrocha =)

  • Aceitaquedoimenos
    2017-01-25T11:34:40  

    O choro das sonetes começa em 1,2,3....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Aceitaquedoimenos
      2017-01-25T11:34:40  

      Sua lista ai é o seu sonho né.. ai vc acordou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Aceitaquedoimenos
      2017-01-25T11:34:40  

      o que tem a ver o console ser quadrado ? kkkkkkk, essa não cola ! prefiro uma caixa com jogos bons do que uma..não pera, o playstation tb é quadrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tiago Silva
    2017-01-25T17:24:48

    x bosta kkkkkkk

  • Hugo
    2017-01-30T21:19:19

    Estou acima do peso e estava precisando de uma balança para controlar o peso...Ai compreii o PS4 pensando que era uma balança da sony....ridicula a estética desse console

  • Carlos Lima
    2017-01-25T17:27:08  

    pq d!4bos comprei ps4...

    recentes

    populares

    • Carlos Lima
      2017-01-25T17:27:08  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Mbag
    2017-01-25T08:21:01  

    Tenho ps4 e essa me doeu os ovos. live da jogos bons

    recentes

    populares

    • Marcelo Mbag
      2017-01-25T08:21:01  

      Cara to nessas, minha plus vence agora no fim do mês to esperando pra vê o que aparece, dependendo do que for não renovo, até pq ultimamente não tenho tido tempo de joga online, então fica sem ela não será grande problema no meu caso.

    recentes

    populares

    • Marcelo Mbag
      2017-01-25T08:21:01  

      Love MS

  • Aceitaquedoimenos
    2017-01-25T11:31:45  

    Love Ms

    recentes

    populares

    • Aceitaquedoimenos
      2017-01-25T11:31:45  

      CARA, VCS BRIGAM POR MARCA, PAREM DE SER TROXAS, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA

    recentes

    populares

    • Aceitaquedoimenos
      2017-01-25T11:31:45  

      não.. LOVE MS

  • Derland Almeida
    2017-01-25T14:31:02  

    Minha frigideira furou aí resolvi usar o Praistaxion 4 pra fritar uns ovos, não é que dei certo!

    recentes

    populares

    • Derland Almeida
      2017-01-25T14:31:02  

      derland...g4y

    recentes

    populares

    • Derland Almeida
      2017-01-25T14:31:02  

      FAMOSO MACHO POR TRAS DO TECLADO!!!

  • Robson Silveira
    2017-01-25T13:24:01

    nao vejo um jogo que presta nesses gratis aí, fico de cara

  • Victor Santos
    2017-01-25T12:15:49  

    Ainda bem que nessa geração optei pela Xbox. A Microsoft respeita seus consumidores. EA access, Retrocompatibilidade, 4 jogos todos mês, grandes jogos exclusivos...Depois de Ps1, Ps2, Ps3, consoles Sony nunca mais!!

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2017-01-25T12:15:49  

      De vez enquando um jogo bom né? Porque 4 jogos ruins não serve pra nada inclusive não vi grandes coisas nesse jogo.

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2017-01-25T12:15:49  

      Falor o Victor, o sensato

  • Marcelo Mbag
    2017-01-25T13:59:07  

    Pena que rodam só a 900p..kkkkkkkkkk meu ps4 pro roda 4k.

    recentes

    populares

    • Marcelo Mbag
      2017-01-25T13:59:07  

      Marcelo Mbag, diga pro 900p que ela é real e diga pro 4k que ele é falso e aproveita e conheça a upscalling ele é verdadeiro tbm...abcs Marcelo Mbag

    recentes

    populares

    • Marcelo Mbag
      2017-01-25T13:59:07  

      Primeiro besta que conheço que pegou o PS4PROBESTAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o console que já nasceu morto..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ueslei Júnior
    2017-01-25T17:15:05  

    As vantagens de ter a Plus, vão além de jogos grátis, o suporte é muito bom e de qualidade, a jogatina em rede é ótima, dentre tanta diversidade os jogos grátis não fazem muita falta, porque os bons temos mesmo é que comprar seja Xbox (que já tive) ou PS4 (console atual). Xbox não é ruim mas, prefiro o PS4 com certeza.

    recentes

    populares

    • Ueslei Júnior
      2017-01-25T17:15:05  

      Parece que temos fanboys que deram "não gostei" no meu comentário.

    recentes

    populares

    • Ueslei Júnior
      2017-01-25T17:15:05  

      Aqui tb é liso Daniel Batista .

  • Marco Junior
    2017-01-25T12:10:54  

    vai aprendendo, sony!!

    recentes

    populares

    • Marco Junior
      2017-01-25T12:10:54  

      kkk

    recentes

    populares

    • Marco Junior
      2017-01-25T12:10:54  

      detalhe.... tenho um PS4...

  • Valmir
    2017-01-25T17:51:17  

    Se matem aqui é PC!

    recentes

    populares

    • Valmir
      2017-01-25T17:51:17  

      lançamentos.

  • Victor Leite
    2017-01-26T00:00:15

    GGWP

  • Roger Simonsen
    2017-01-26T06:38:41

    Tudo virgem o pessoal que se interage com isso..

  • Ricardo Conrado
    2017-01-25T14:58:16  

    Enquanto isso, no meu PS4, baixo os jogos indies gratuitos, jogo por 10 minutos e desinstalo de tão ruim que é.

    recentes

    populares

    • Ricardo Conrado
      2017-01-25T14:58:16  

      vc é burro, tem um ps4 pra jogar indie

  • Dudu Fera
    2017-01-25T11:59:38  

    trocando de plataforma em 5,4,3,2,1

    recentes

    populares

    • Dudu Fera
      2017-01-25T11:59:38  

      Desculpa ae mas nada supera meu PC ... E só queria lembrar que não existe mais exclusivo para X-box pois eles são lançados simultaneamente no one e no windows 10 ...

    recentes

    populares

    • Dudu Fera
      2017-01-25T11:59:38  

      Sony, só remasterizado.

  • Luis Tardelli
    2017-01-25T14:14:53

    Olá virjões

  • Petterson Santos