Jogos de aventura

15/02/2017 12h02 - Atualizado em 15/02/2017 12h02

Atualização de Pokémon GO adiciona 80 novos monstrinhos ao jogo

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Pokémon GO, game disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS), recebe uma grande atualização ainda esta semana, de acordo com comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (15). Além de adicionar itens inéditos para customizar o personagem, o jogo ganha 80 novos Pokémon. Chikorita, Cyndaquil e Totodile são apenas alguns dos monstrinhos da região de Johto que estarão presentes no título em breve.

Como dobrar a quantidade de itens no Pokéstop

Além da adição de criaturas que apareceram originalmente nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, o game da Niantic recebeu novas funcionalidades, como chapéus, camisetas e calças para personalizar o seu avatar. Uma melhoria na interface para selecionar rapidamente PokéBolas e Berries durante um encontro também foi anunciada.


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além disso, duas Berries inéditas foram adicionadas ao game: as Nanab Berries e Pinap Berries. A primeira faz com que os movimentos do Pokémon fiquem mais lentos – o que facilita a sua captura. A segunda, por sua vez, dobra a quantidade de doces adquiridos, caso consiga capturar o monstrinho na próxima jogada.

Pokémon GO recebe 80 novos monstrinhos em atualização (Foto: Reprodução/Niantic)Pokémon GO recebe 80 novos monstrinhos em atualização (Foto: Reprodução/Niantic)

Via Pokémon Go Live

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Silva
    2017-02-16T07:54:00  

    Ou você é hetero ou joga Pokémon. Os dois ao mesmo tempo não dá.

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2017-02-16T07:54:00  

      Então você é um retardado... Só um retardado consegue pensar que um jogo que o cara joga determina sua orientação sexual.

  • Gustavo Mattos
    2017-02-17T00:01:39

    Uma atualização que eu esperava muito, finalmente chegou! Mas outra que eu ainda espero é que acrescentem mais pokestops e ginásios na minha cidade

  • Robson Morais
    2017-02-16T10:46:53

    Editor Paulo p.a.u no cool o certo é ADICIONARÁ, e não adiciona 80 novos 'monstrinhos' seu fela da p.ota

  • Eder Luiz
    2017-02-15T21:19:26  

    Pode adicionar até mil pokemons porque esse jogo já perdeu a graça faz tempo. Se é que algum dia já teve graça.

    recentes

    populares

    • Eder Luiz
      2017-02-15T21:19:26  

      teve graça no primeiro mês, tive até prejuízo com essa desgraça desse jogo, que esse jogo não volte nunca mais.

    recentes

    populares

    • Eder Luiz
      2017-02-15T21:19:26  

      Modinha dura um mês mesmo

  • Wilson Junior
    2017-02-15T19:40:04

    Jogo cheio de bot. Perdeu a graça faz tempo.

  • Rafael Mendes
    2017-02-15T18:13:37

    Fim de carreira.

  • Luis Piovesan
    2017-02-15T14:40:13  

    Alguem ainda joga Pokemon?

    recentes

    populares

    • Luis Piovesan
      2017-02-15T14:40:13  

      Eu jogo todos os dias desde o lançamento oficial no Brasil... jogo muito divertido...

    recentes

    populares

    • Luis Piovesan
      2017-02-15T14:40:13  

      alguém ainda pergunta se alguém ainda faz alguma coisa que a pessoa acha que não está mais em alta? vejo q sim

  • Zezinho
    2017-02-15T17:11:40

    Agora, que ninguém joga?

  • Josenilson Lima
    2017-02-15T17:11:27

    Jogo muito divertido, melhorou muito com as atualizações recebidas e agora vai ficar ainda melhor com os novos pokémon...

  • Yuri Torres
    2017-02-15T15:01:14  

    ainda existe????

    recentes

    populares

    • Yuri Torres
      2017-02-15T15:01:14  

      recalque

    recentes

    populares

    • Yuri Torres
      2017-02-15T15:01:14  

      Sim

  • Sr Saraiva
    2017-02-15T13:42:31

    OI?? será mesmo??