Navegadores

07/02/2017 15h17 - Atualizado em 07/02/2017 15h19

Extensão do Google Chrome para Netflix ativa todas categorias ocultas

João Kurtz
por
Para o TechTudo

No último domingo (5), o Chrome ganhou uma extensão chamada Netflix Categories — que libera as categorias ocultas do serviço de streaming de filmes e séries de TV. O plugin fornece acesso automático a um grande número de listagens diferentes de filmes no navegador, sem precisar editar a URL da Netflix, além de oferecer opções de busca e favoritos. 

Hack Day do Netflix tem controle de vídeos com a mente e mais

A extensão pretende acabar com os uso de códigos para acessar as categorias ocultas da Netflix feitas anteriormente e facilitar a navegação. Sendo assim, você pode dispensar a lista de categorias secretas.

Assinantes da Netflix podem assistir séries e filmes em 4K nos PCs com Windows 10 (Foto: Assinantes da Netflix podem assistir séries e filmes em 4K nos PCs com Windows 10)Plugin promete acabar com o uso de código para acessar categorias ocultas do Netflix (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

A extensão para Chrome adiciona um botão ao navegador que, ao ser clicado, exibe uma lista com mais de cem categorias ocultas diferentes, que podem ser pesquisadas por meio de uma caixa de buscas. Além disso, o usuário pode salvar seus tipos de filme favoritos usando o ícone em forma de coração.

Segundo o criador do plugin, Deekshith Allamaneni, a ferramenta deve receber atualizações com novas categorias ao longo do tempo, mas vale lembrar que o plugin não envia nem recebe nenhum tipo de dado e também não funciona em background. Isso diminui o gasto de memória e não pede permissão extra para sua instalação.

Extensão dá acesso fácil ao catálogo oculto do Netflix (Foto: Reprodução/Chrome)Extensão dá acesso fácil ao catálogo oculto do Netflix (Foto: Reprodução/Chrome)

Para que outros desenvolvedores possam criar novas extensões que permitem explorar o catálogo do Netflix e expandir sua funcionalidade, o código fonte do aplicativo está disponível no GitHub.

Via The Next Web

Qual melhor concorrente para o Netflix? Troque dicas no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares