Video game

21/02/2017 07h00 - Atualizado em 21/02/2017 07h00

PlayStation 4 Slim ganha edição retrô com visual de PSOne

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PS4 Slim ganhou uma edição limitada com visual retrô semelhante ao do PlayStation 1 por uma loja de luxo chamada Nova Starke em Mumbai, na Índia. Apenas 50 unidades foram produzidas e cada uma custa mais de R$ 2.300.

PlayStation 4: Sony lança edição comemorativa de 20 anos do PSOne

A loja utiliza a versão padrão do PS4 Slim com disco rígido de 1 TB de armazenamento e aplica uma pintura personalizada com tons de cinza para lembrar o primeiro PlayStation lançado em 1994. Eles também produziram uma edição do PS4 Pro com o mesmo design, mas em apenas 25 unidades.

Edição retrô do PlayStation 4 Slim pela loja de luxo Nova Starke será produzido em quantidades extremamente limitadas (Foto: Reprodução/PlayStation Universe)Edição retrô do PlayStation 4 Slim pela loja de luxo Nova Starke será produzido em quantidades extremamente limitadas (Foto: Reprodução/PlayStation Universe)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Essa edição especial se assemelha à versão oficial da Sony do PlayStation 4 padrão que comemorava os 20 anos de lançamento do PlayStation 1. O Playstation 4 20Th Anniversary Edition também foi fabricado em números limitados e atualmente uma unidade pode atingir quase US$ 1.500, cerca de R$ 4.500.

Quais suas melhores lembranças de jogar em um PlayStation? Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Universe

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Medeiros
    2017-03-12T14:55:07  

    rapaz que surra hein o xbox one s da nesse ps4 slim, o xbox é 4k e hdr e esse ps4 foi apenas pego o hardware do anterior e colocado em uma carcaça menor, o xbox one s bate de frente com o ps4 pro, avalie quando sair o xbox one scorpion.

    recentes

    populares

    • Andre Medeiros
      2017-03-12T14:55:07  

      idai ? tem gente que gosta da sony e pronto, do msm jeito que vc gosta desse timeco nanico, vc vai mudar só pq falaram que outro é melhor ? abraços

  • Andre Medeiros
    2017-03-12T14:59:30  

    tem que comparar o xbox one s com o ps4 pro, por que o ps4 pro e 4k o slim não, a sony ta perdidinha. quando sair o xbox scorpion o pro nao da nem pro cheiro.

    recentes

    populares

    • Andre Medeiros
      2017-03-12T14:59:30  

      O ps4 pro nem é da mesma geração do scorpio para de bostejar

    recentes

    populares

    • Andre Medeiros
      2017-03-12T14:59:30  

      pessoa fica falando que o xbos s é 4k e nao sei o que mas aposto que sao do tipo que nao vao ter grana pra comprar o console muito menos uma tv 4k

  • George Soros
    2017-04-06T18:38:18

    PC >>>>>>>>> PS4 >= Xbox one

  • Pedro Souza
    2017-02-24T10:28:40  

    época boa, mesmo quem tinha PsOne vivia na rua brincando de golzinho, pique esconde, beti e etc...

    recentes

    populares

    • Pedro Souza
      2017-02-24T10:28:40  

      por isso que e esse va ga bundo im pres tavel de hoje

    recentes

    populares

    • Pedro Souza
      2017-02-24T10:28:40  

      querem diversão scorpion xbox sony ja era ess ano quem sabe ano que vem pois a plataforma scorpion e 4k sony não

  • Thiago Lana
    2017-02-21T12:10:59  

    --------- PS4 . . . . . . . . . ---- Xbox One diferença !!

    recentes

    populares

    • Thiago Lana
      2017-02-21T12:10:59  

      compara ai o xbox one s com o ps4 pro, por que os 2 sao 4k e hdr por que o ps4 slim não da nem pro cheiro, avalie entao quando sair o xbox one scorpio hein.

  • Andre Medeiros
    2017-03-12T14:53:43

    Xbox one S > ps4 slim 4k e hdr > no e no

  • Robson Castrp
    2017-02-21T14:29:33  

    Tenho um psone ate hoje.

    recentes

    populares

    • Robson Castrp
      2017-02-21T14:29:33  

      no

    recentes

    populares

    • Robson Castrp
      2017-02-21T14:29:33  

      Cool

  • Tiago Silva
    2017-02-21T10:03:59  

    PS4 53 milhões >Xone 26 milhões

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2017-02-21T10:03:59  

      Digo isso para o UNO

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2017-02-21T10:03:59  

      Leonardo Leppaus, Eu venho com outra pergunta, os milionários compram o FIat ou uma Ferrari? O PS4 vende do pobre ao rico, ou seja, essa pergunta é meia idiota, pois tá na cara Q o Fiat é melhor, corre mais q uma Ferrari, KKKK, mas tu é burro em fazer comparação, até pq o Fiat é mais caro! Num é?

  • Eduardo Machado
    2017-02-26T22:25:38

    ja existe skin pra isso por 25 temers

  • Tilapia
    2017-02-24T16:25:50

    Seria interessante se eles fizessem retro com a carcaça do Atari

  • Leão Brocador
    2017-02-22T11:01:21  

    E o palmeiras? Tem ou não tem?

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2017-02-22T11:01:21  

      claro que não

  • Jean Lucas
    2017-02-23T12:20:35

    gostei

  • Levita
    2017-02-21T11:54:25  

    Grande bosta.cade os jogos

    recentes

    populares

    • Levita
      2017-02-21T11:54:25  

      Horizon Zero Dawn, Nioh, Street Fighter V, The King Of Fighter XIV, Uncharted, Until Dawn, Killzone entre muitos outros, vc deve ser outro Faboy que só reclama, ou nem tem o PS4 para falar uma bosta dessa!!!.

  • Kylderi Oliveira
    2017-02-21T13:05:34  

    Quem disse que o PSOne tinha esse visual?

    recentes

    populares

    • Kylderi Oliveira
      2017-02-21T13:05:34  

      É só a cor.

  • Clínica Vet
    2017-02-21T14:24:12

    Sony pare com tanta frescura e lance logo o novo modelo de PS. Ja está na hora!!!

  • Joaquim José
    2017-02-21T14:13:22

    Prefiro o PlayStation 4 20th Anniversary oficial que comprei em 2014

  • Thiago Brito
    2017-02-21T13:54:15

    O pior não é esse pessoal brigar entre quem é melhor, PS4 ou Xone, o pior é fazer isso em todas as matérias a respeito de vídeo game... tédoido...

  • Rafael Silva
    2017-02-21T13:37:44  

    Quero dólar a um real

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2017-02-21T13:37:44  

      kkkkkkk eu tbm!

  • Machete Cortez
    2017-02-21T12:42:55

    abaixo do pré sal, só o ps4

  • M1t0 Ceni