Redes sociais

03/02/2017 11h42 - Atualizado em 03/02/2017 11h42

Snapchat ainda é maior que Instagram Stories em total de usuários diários

Melissa Cruz Cossetti
por
da Redação

A quantidade de usuários diários do Snapchat sempre foi um mistério. A rede social pouco revela sobre o assunto. Porém, para realizar o IPO junto à Bolsa de Valores de Nova York e abrir suas ações essas informações precisam vir à tona. Segundo estatísticas apresentadas no documento, o Snapchat tem 158 milhões de usuários diários — isso é mais do que os 130 milhões reportados no início de 2016 e que os 150 milhões levantados pela Bloomberg em junho.

Instagram pode deixar você publicar um álbum com várias fotos juntas

O aplicativo informou ainda que crescimento no total de usuários freou no segundo semestre de 2016 — supostamente devido à ascensão do Instagram Stories. Este, um clone criado pelo Facebook para o Instagram dentro do app, que atingiu incríveis 150 milhões de usuários em poucos meses.

Snapchat Memories e Instagram Stories levam funções do rival aos apps (Foto: Arte/TechTudo)Snapchat e Instagram Stories  (Foto: Arte/TechTudo)


São "apenas oito milhões a mais", que garantem a liderança ao pioneiro Snapchat. O documento do IPO foi revelado oficialmente pela Snap nesta sexta-feira (3). A empresa tem investido em gadgets como o Spectacles, vídeo com realidade aumentada e na inserção de anúncios de forma mais interativa. Vale notar que o Snapchat tem outras cópias, como o Snow, o "Snapchat coreano".

O sucesso do Snapchat como empresa, porém, ainda é uma dúvida. Apesar de ter crescido em receita com anúncios em 2016, chegando ao marco de rendimentos totais de US$ 404,5 milhões, a Snap Inc. teve perdas de US$ 514 milhões de dólares, mais do que sua receita total — ficando no prejuízo.

Como trocar a senha do Snap sem o e-mail? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

Via TechCrunch

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wilso Santos
    2017-02-03T16:57:01  

    eu prefiro a rede social olho no olho, pele na pele , troca de calor humano

    recentes

    populares

    • Wilso Santos
      2017-02-03T16:57:01  

      nem uso mais snap, agora só instagram, snap morreu