18/03/2017 08h00 - Atualizado em 18/03/2017 08h00

Conheça o Lime, Tinder que combina candidatos pela batida do coração

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Limeé o novo app de namoro similar ao Tinder, que permite combinar pessoas com base nas suas atividades e batidas do coração ou fluxo cardíaco. Desta forma, o algoritmo pode formar casais com interesses em exercícios agitados (como dançar e correr) ou alguém que seja mais “preguiçoso”, com o mesmo estilo de vida. O aplicativo funciona em conjunto com o serviço “Saúde”, que mede pulsação e outros detalhes do organismo do usuário, presente apenas no iPhone — e por isso é exclusivo do dispositivo da Apple.

O que é e como funciona o Tinder?

lime (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)Lime pode medir quem é ativo ou preguiçoso e combinar pessoas similares. (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Por ora, o Lime está disponível apenas na loja norte-americana da App Store, e por isso não funciona em território brasileiro, mesmo alterando a localização da loja online de seu dispositivo iOS.

Além disso, usuários de Android precisam se contentar com aplicativos como Happn ou o próprio Tinder, por enquanto, até que o Lime, ou similar, seja lançado na plataforma do Google.

lime (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)App permite combinar pessoas com base nas suas atividades e batidas do coração ou fluxo cardíaco. (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)


O mais interessante é que o Lime permite interação em tempo real. O aplicativo de relacionamento e rede social exibe quem está ao seu redor e te deixa enviar convites para encontros como, por exemplo, tomar um café. Antes de dar o “match”, porém, o Lime exibe o nível de atividade física do usuário e seu ritmo com a saúde atual.

Tinder não atualiza localização, o que fazer? Comente no Fórum do TechTudo.

O Lime conta até mesmo os passos que as pessoas deram naquele dia (pedômetro), em um período das últimas 24 horas. Com base nessas informações, se a combinação for feita com sucesso, é possível abrir um bate-papo para conversar com a pessoa que te interessou – e vice-versa.

Via Lime

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares