Jogos de aventura

20/03/2017 15h23 - Atualizado em 20/03/2017 15h23

Super Mario Run chega aos celulares com Android em 23 de março

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Super Mario Run estará disponível para jogar nos celulares com Android a partir desta quinta-feira (23). O endless runner lançado pela Nintendo já havia sido lançado para iPhone (iOS). Ambas as versões terão funcionalidades e personagens inéditos, além de correções para a atualização.

Confira dicas e truques para mandar bem em Super Mario Run

Assim como nos dispositivos da Apple, Super Mario Run chegará ao Android nas versões paga e gratuita. Além disso, a atualização 2.0.0 do game trará a possibilidade de desbloquear os quatro primeiros mundos do jogo ao completar os desafios de Bowser. Caso queira adquirir o conteúdo completo, os usuários deverão comprar a versão paga por aproximadamente US$ 10, cerca de R$ 30, na cotação atual.

Super Mario Run chega ao iOS (Foto: Divulgação/Nintendo) (Foto: Super Mario Run chega ao iOS (Foto: Divulgação/Nintendo))Super Mario Run chega aos celulares com Android em 23 de março (Foto: Divulgação/Nintendo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Super Mario Run é o primeiro jogo da franquia lançado para dispositivos móveis. Confira nossa análise sobre o título e saiba tudo sobre o jogo.

Super Mario Run faz você sentir saudades da infância? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Lima
    2017-03-21T12:40:47

    Toop uahuahsu

  • Marlon Lopes
    2017-03-20T16:42:33

    ebaaaa