Jogos de ação

08/04/2017 18h28 - Atualizado em 19/04/2017 14h45

Red Canids atropela Keyd Stars e é campeã do CBLoL 2017

Rodrigo Rosalinski
por
do Rio de Janeiro

Red Canids é a campeã do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLol 2017) no Recife. A equipe que embalou na semifinal com Yoda e brTT, mostrou força ao colocar Tockers e Sacy nos lugares das estrelas e derrotar a Keyd Stars por três a zero neste sábado (8). Com a vitória, os campeões estão classificados para jogar o Mid Season Invitational, no Brasil, entre abril e maio.

BGC 2017 leva games e competições de e-sports ao Rio de Janeiro

A torcida estava em êxtase. BrTT e Yoda são dois dos mais populares jogadores do Brasil, e essa fama definiu a maioria da torcida durante a final. O primeiro jogo mostrou isso. A Red Canids foi conduzida pelos dois atletas e venceu a primeira partida conquistando objetivos como barão e torres adversárias. 

CBLoL 2017 no Recife termina com Red Canids atropelando Keys Stars  (Foto: Rodrigo Rosalinski / TechTudo)CBLoL 2017 no Recife termina com Red Canids atropelando Keys Stars (Foto: Rodrigo Rosalinski / TechTudo)

Para o segundo jogo, o time mudou. Saíram Yoda e brTT para darem lugar a Tockers (um dos melhores jogadores da fase classificatória do torneio) e Sacy. Mesmo substituindo grandes ícones da equipe, os dois jogadores mostraram que estão a altura dos titulares, principalmente Sacy. O atirador reserva terminou a partida com 7/1/9 e foi quem desequilibrou a partida.

Mais no SporTV: com elenco afiado, Red dominga Keyd e fatura o CBLoL

Mantendo a estratégia, Red escalou Tockers e Sacy mais uma vez e confirmou a superioridade no duelo. Neste com Dioud, o suporte, foi responsável por criar as jogadas e salvar seus companheiros. Um três a zero perfeito e com "muita moral" para chegar ao MSI de 2017. 

Rio de Janeiro faz reúne mil pessoas para assistirem a transmissão do CBLoL

No Circo Voador, Rio de Janeiro, cerca de mil pessoas prestigiaram a transmissão da final de Recife. Um telão instalado no palco da casa de shows exibiu a disputa do CBLOL 2017 ao vivo. 

Circo Voador, no Rio de Janeiro, lota com transmissão de CBLoL de 2017 (Foto: Rodrigo Rosalinski / TechTudo)Circo Voador, no Rio de Janeiro, lota com transmissão de CBLoL de 2017 (Foto: Rodrigo Rosalinski / TechTudo)



O evento também contou com a presença de jogadores profissionais de LOL. “Rakin”, da Pain Gaming, e “Theusma” prestigiaram os fãs e comentavam as partidas ao final de cada confronto. “O que mais me impressiona é o público. E ver um público tão apaixonado pelo game que eu jogo profissionalmente, que tá crescendo tanto, me deixa muito animado”, afirmou o jogador da rota do meio da Pain Gaming.

Dúvidas sobre LoL? Comente e troque dicas do jogo no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Silva
    2017-04-08T20:52:17

    FON