Acessórios

NOTA tt
8.0

Review bolsa para gadgets

Eduardo Moreira
por
em

Um bom geek tem uma boa coleção de gadgets. Aliás, vale explicar que um gadget é todo produto eletrônico que pode ser transportado em seu bolso, funcionando na maioria dos casos com baterias. Porém, nem sempre é muito cômodo levar todos os nossos eletrônicos no bolso da calça, ainda mais se levarmos em conta que podemos ter smartphone, um segundo celular (para a família), videogame portátil, MP3 player, entre outros. Por isso, a Bolsa para gadgets da Proporta é uma proposta bem interessante, deixando tudo organizado e seguro em um único local.

Como bloquear um celular roubado? Proteja seus dados pessoais com as dicas do Techtudo

bolsa para gadgets da Proporta (Foto: Divulgação)Bolsa para gadgets da Proporta (Foto: Divulgação)

 

Design

O design da bolsa é simples na sua parte externa. O tom preto predomina, com poucos detalhes em tons laranja. Consideramos um tom bem discreto, o que é uma vantagem para quem vai usar uma dessas nos grandes centros. Além disso, vai ser difícil os olhares curiosos descobrirem o que você está levando na bolsa.

Material

O modelo aparenta ser bem reforçado. Não localizamos nenhum tipo de costura exposta, o que deve diminuir as chances do produto se descosturar ao longo do tempo. Além disso, seu material parece ser bem resistente, e os produtos ficando bem acondicionados. Porém, fica sempre o aviso de não deixar esta bolsa muito tempo no sol, para evitar que seus gadgets fiquem super aquecidos.

Compartimentos

A bolsa possui pelo menos três compartimentos principais, além de um extra, preso com um velcro. Os compartimentos possuem revestimento, para que o seu gadget seja transportado com segurança, além de uma abertura de plástico, para que você possa passar seus cabos de fone de ouvido (e outros cabos), deixando tudo mais organizado. Por exemplo, se você tem um carregador portátil, pode passar apenas o cabo pela abertura e carregar o seu gadget, dentro da própria bolsa, enquanto o produto fica guardado.

Cuidados

Um ponto a se observar: ele conta com uma alça, que pode permitir o transporte no ombro ou na cintura. Para alguns, não é uma forma muito elegante de se transportar o produto, além de ser mais chamativa do que o convencional. Recomendamos para quem for adquirir a Bolsa para gadgets da Proporta, que a use dentro da pasta de transporte do notebook (ou mochila, se tiver), pois acaba sendo mais prático.

Venda

Vale o lembrete que se trata de um produto internacional (apesar da Proporta contar com site em português e entrega para o Brasil), ou seja, vale aqui o aviso de que o produto vai demorar um pouco mais para ser entregue na sua residência.

Ficha técnica

Dimensões do produto 27 x 22 x 7 cm
Material Nylon
Compartimentos Três compartimentos principais, além de um extra, com velcro
Cor Preto
Peso 0,200 kg

Nota TechTudo

NOTA tt
8.0
Design
8
Funcionalidades
9
Desempenho
9
Custo-benefício
8

Prós

  • * Vários compartimentos.
  • * Baixo preço.
  • * Prática para o que se propõe.

Contras

  • * Um pouco chamativo.
  • * Não disponível no Brasil.
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares