Fone de ouvido

NOTA tt
5.0

Review Fone Philips SHE2550

Diego Borges
por
em

Nada como escutar uma música para relaxar e fugir do estresse urbano não é? Que tal um modelo barato e simples para protegê-lo da poluição sonora do ambiente urbano?

fone Philips SHE2550Fone Philips SHE2550 (Foto: Divulgação)

Preço campeão

Grande parte dos fones originais não saem por menos de 30 reais correto. Porém o Philips SHE2550 pode ser encontrado em uma faixa de 20 a 35 reais em boa parte das lojas de eletrônicos do país.

Graves com qualidade

Como a própria embalagem promete: “Extra Bass”, o grave do som do fone possui um destaque maior do que com modelos convencionais. Lógico que você não irá encontrar barulho de instrumento, como o baixo, em nível iguais aos de um Home Theaters ou de fones de arco com potência maior.

Sobra desconforto

O grande ponto negativo do modelo fica por conta dos seus desconfortáveis fones de ouvido. Seus desenho incomoda e até mesmo machuca depois de um certo tempo de uso. Mesmo usando as almofadas que acompanham o kit, você não vai conseguir ficar com eles por mais de uma hora. Isso afasta os consumidores interessados em um acessório para viagens mais longas.

Barulhinho chato

Apesar de ter uma boa qualidade com os graves, o áudio em si deixa a desejar. Geralmente é comum que os fones de ouvido apresentem chiados em volumes altos, porem no Philips SHE2550, um áudio sendo executado em um volume médio, já é possível notar chiados.

O som do ambiente externo

Outra coisa a se lamentar no modelo é o ineficaz acoplamento do fone nos ouvidos. Em ambientes mis barulhentos, a principal função de um fone é “tampar” os ruídos externos e propagar os som de seu player. Entretanto com o modelo Philips SHE2550, isso não acontece, pois o formato impede que seus ouvidos fiquem bloqueados do som externo acarretando em uma má propagação do som.

Ficha técnica

Frequência de resposta 12 - 22.000 Hz
Impedância 16 ohm
Diâmetro do altifalante 15 mm
Comprimento do cabo 1,0 m
Acabamento do conector Banhado a níquel
Tipo de cabo Cobre

Nota TechTudo

NOTA tt
5.0
Design
5
Funcionalidades
6
Desempenho
5
Custo-benefício
7

Prós

  • * Preço baixo
  • * Potência do grave

Contras

  • * Desconfortável demais
  • * Presença de chiados
  • * Sem redutor de ruídos
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares