NOTA tt
9.5

Review Watch Dogs

O mais novo sandbox da Ubisoft chega ao mundo após cinco anos de desenvolvimento. Será que atendeu as expectativas? Há falhas? Confira o nosso review.

Paulo Vasconcellos
por
em

Watch Dogs é o mais novo jogo de ação sandbox da Ubisoft. Lançado para Windows, Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e Wii U, o game coloca o jogador na pele de Aiden Pearce, um hacker que teve a família atacada por mafiosos. Confira a análise completa do esperado título:

Watch Dogs: trailer detalha conteúdo exclusivo para PS3 e PS4

Watch Dogs (Foto: Divulgação)Watch Dogs (Foto: Divulgação)



Me conte mais sobre isso

A trama de Watch Dogs gira em torno de Aiden Pearce, um homem moldado pela violência e assombrado pelo passado. Após sofrer um atentado juntamente com sua família, uma perda irreparável faz com que o hacker seja impulsionado em uma onda de vingança e justiça. Utilizando o poderoso sistema CtOS que conecta toda a grande Chicago, Aiden utilizará a própria cidade como arma para mudar o sistema corrupto.

O enredo de Watch Dogs impressiona por sua profundidade. A grande atuação de dublagem, somado aos impressionantes gráficos e expressões, fazem com que o jogador se identifique com a dor e motivação de Aiden. É possível perceber o peso que o passado ainda causa a ele, ao mesmo tempo em que é possível visualizar sua curva de progresso em meio a campanha.

O jogo conta com um sistema de Notas, em que Pearce registra seus pensamentos. Diferentemente de muitos outros jogos que apresentam essa função, em Watch Dogs isso não é cansativo. Não é chato parar por alguns segundos e ficar ouvindo um pouco mais dos acontecimentos do passado de Aiden, ao mesmo tempo em que se desvendam outros detalhes da campanha. Seus personagens carismáticos e marcantes atiçam a curiosidade do jogador em saber um pouco mais sobre eles. “Como ele entrou nessa vida?”, “Como esse homem se tornou tão poderoso?”, “Quem será esse personagem?”, estas serão apenas algumas das dúvidas que você encontrará respostas no game.

Watch Dogs traz um hacker que usa toda uma cidade como arma para combater o crime  (Foto: Divulgação)Watch Dogs traz um hacker que usa toda uma cidade como arma para combater o crime (Foto: Divulgação)



Dinamismo e beleza gráfica

Os gráficos de Watch Dogs impressionam independente da plataforma executada. Até mesmo em computadores, cujo qual atendem os requisitos mínimos de instalação, a parte gráfica não deixa a desejar.

Efeitos de partículas, como fogo e explosões, são de encher os olhos. A mecânica e modelagem da água estão naturais e bem trabalhados, sem falar das expressões faciais que fazem Watch Dogs parecer um filme pelas impressionantes atuações e gestos. E por falar em filme, um ponto que pode entediar alguns jogadores são as extensas cutscenes do game. Embora apresentem conteúdo relevante para o jogo, alguns gamers mais exigentes podem perceber este detalhe e se sentirem um tanto incomodado.

Comparação revela o tamanho aproximado do mapa de Watch Dogs (Foto: Gaming Bolt) (Foto: Comparação revela o tamanho aproximado do mapa de Watch Dogs (Foto: Gaming Bolt))Watch Dogs (Foto: Divulgação)


O dinamismo do cenário é outro show a parte. Efeitos climáticos como chuva são bem reproduzidos e mostram não somente um monte de gotas caindo, mas seu impacto no cenário, como a pista molhada – embora não afete a condução de carros – e pessoas se protegendo da água.

E falando em cenários, a construção deles é outro ponto positivo para o título. A disposição dos objetos e detalhes no ambiente descrevem perfeitamente ao jogador o que está se passando naquele momento. Por exemplo: durante a primeira cena do jogo, Aiden está interrogando um homem. A cutscene inicia quando o hacker já havia derrotado o inimigo, mas ao dar uma volta pela sala, é possível imaginar a briga que houve no local devido aos objetos do cenário estarem derrubados e as marcas de sangue preencherem o chão.

Texturas de roupas, pele e cenário estão impressionantes independente da plataforma. Projeção de luz e sombra são tão detalhadas que até mesmo a luz do celular iluminando o rosto e roupas de Aiden, ou a sombra criada ao passar em frente a um projetor são bonitos de se ver.

Em Watch Dogs, será possível invadir o mundo de outros jogadores e espioná-los (Foto: Divulgação/Ubisoft) (Foto: Em Watch Dogs, será possível invadir o mundo de outros jogadores e espioná-los (Foto: Divulgação/Ubisoft))Watch Dogs (Foto: Divulgação)



Simples como um toque na tela

Como na grande maioria dos sandboxes do mercado, a jogabilidade de Watch Dogs é muito familiar e simples de aprender. Durante a partida, o jogador poderá encontrar elementos que lembrarão muito a outros jogos, como o sistema de inventário de armas e itens e GTA V; a direção e condução de veículos de Saint Row; dentre outros.

Porém, a grande novidade e graça de Watch Dogs é o CtOS, o poderoso sistema operacional que opera Chicago e que está nas mãos de Aiden. O jogador se sentirá um verdadeiro hacker ao alterar semáforos, interceptar conversas telefônicas e transmissão da polícia, e invadir sistemas complexos. O botão que executa todas essas ações de Hack é o mesmo, fazendo com que se assemelhe ao gesto de Pearce ao tocar na tela de seu smartphone.

Além das já mencionadas funções do CtOS, Watch Dogs oferece outras funções para o celular de Aiden, como jogar minigames espalhados pelo mapa, hackear outros jogadores no modo Online, desabilitar helicópteros em pleno ar, solicitar veículos, criar armadilhas e até levantar pontes e roubar música de civis.

Watch Dogs (Foto: Divulgação)Watch Dogs (Foto: Divulgação)



Música e Dublagem

Desde Child of Light – lançamento anterior a Watch Dogs – era possível perceber a melhora no trabalho de dublagem para o português brasileiro, mas parece que em Watch Dogs eles conseguiram melhorar ainda mais esse trabalho, deixando-o quase perfeito. As vozes estão muito bem selecionadas e interpretadas, o que traz uma experiência melhor para o público brasileiro. Há algumas falhas, como falas dos NPC’s que não foram traduzidas, mas isso não é nada que um bom patch de atualizações não resolva.

As boas músicas de fundo em jogos são marca registrada da desenvolvedora francesa. Jogos como Assassin’s Creed, Rayman e Child of Light são marcados por suas trilhas sonoras únicas e envolventes. Watch Dogs veio para fazer parte desta lista, pois o jogo se mostra muito belo não somente em sua parte gráfica, mas sonora também. As músicas de fundo, tanto para melancolia quanto para ação, tanto para rádios quanto para ambientes, parecem terem sido escolhidas minuciosamente.

O protagonista  Aiden Pearce é um ex-criminoso hacker em Watch Dogs (Foto: Divulgação) (Foto: O protagonista  Aiden Pearce é um ex-criminoso hacker em Watch Dogs (Foto: Divulgação))O protagonista Aiden Pearce é um ex-criminoso hacker em Watch Dogs (Foto: Divulgação)



Diversão por horas e horas

O modo campanha de Watch Dogs é bem extenso, proporcionando ao jogador uma experiência incrível. Como se não bastasse, o jogo oferece centenas de outras formas de entretenimento, como fazer Side Quests, capturar criminosos, enfrentar outros jogadores nos diversos modos online, criar caos em trânsito e destruição de cenários, hackear informações e coletar dados, etc.

Falando em modo Online, eis aqui outro ponto positivo para o título. O game conta com cinco divertidos modos Online – os chamados Contratos Online-, onde será possível realizar ações como perseguir um alvo, hackeá-lo, apostar uma corrida contra ele, participar de uma busca por um item importante ou desafiar um jogador outro jogador através de seu próprio tablet ou smartphone com o programa CtOS Mobile.

Watch Dogs ganhou app gratuito que permite participar do game de amigos (Foto: Divulgação)Watch Dogs ganhou app gratuito que permite participar do game de amigos (Foto: Divulgação)



Conclusão

Watch Dogs é sem sombra de dúvidas um dos maiores lançamentos de 2014. Trazendo um enredo já conhecido ao tratar de vingança familiar, o jogo se destaca pela sua jogabilidade e inserção dos hackers no mundo dos jogos, dando poderes quase ilimitados ao jogador. Embora seu valor seja bastante elevado – R$ 129,90 para PC e R$ 199,90 – a diversão proposta pelo título, somado aos seus belos gráficos, história e jogabilidade, tornam Watch Dogs um belo jogo a ser adquirido.


O que você espera de Watch Dogs? Comente em nosso Fórum!

Nota TechTudo

NOTA tt
9.5
Gráficos
9
Jogabilidade
9
Diversão
10
Som
10

Prós

  • - Trilha Sonora impressionante
  • - Interação com o ambiente
  • - Personagens carismáticos
  • - Multiplayer Inovador
  • - Enredo profundo

Contras

  • - Cutscenes longas
  • - Falhas na dublagem
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Ávila
    2014-06-27T14:49:24  

    Tem uma galera aí que é muito mimimi... ficam comparando com GTA V, sendo que só ganha nos gráficos. E além do mais, nem é toda essa diferença aí. Eu estou jogando WD e estou achando muito divertido. É um jogo mais inteligente que GTA, com uma ótima história e gráficos bons sim. Não tem nada mais divertido do que hackear a cidade inteira, coisa que no GTA não é possível. É uma outra proposta. Parem com esse mimimi e vão jogar para se divertir.

    recentes

    populares

    • Thiago Ávila
      2014-06-27T14:49:24  

      bem nessas preferem procurar erros do q jogar .

  • Charles Fraga
    2014-05-28T11:43:26  

    Acho que eu fui o unico que gostou do gráfico, sabem porque? Não compro nunca a IDEIA vendida por estes MARKETEIROS... o jogo esta dentro do que eu visualizei na minha mente, e até um pouco melhor, pois ficar vislumbrando algo além so gera falsas expectativas... No mais, o jogo esta fazendo o que prometeu... até porque os graficos da UBISOFT já conhecia em outras franquias! Quem esta focando nas reclamações meramente por buscar GRÁFICO, apenas demonstra que como GAMER você tem muito a crescer ainda....

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2014-05-28T11:43:26  

      Cara nao é apenas nos graficos o jogo em si está repetitivo, a física é ruim o que foi mostrado e vendido como um jogo inovador ate pelo investimento pesado, Principalmente nos graficos pela configuraçao no pc pra rodar no Ultra é alta, tem jogos que fazem melhor com menos. Deveria ser uma coisa muito melhor. Sem contar que tem travamentos, queda framerate.. e o preço do jogo. Agora se nao tivessem feito esse sensacionalismo talvez nao haveria tanta critica. É apenas um bom jogo daria nota 7. Ver sites como este dando nota 9.5 tá de sacanagem. To fazendo a critica no PC.

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2014-05-28T11:43:26  

      Olha, estou jogando WD em um NOTEBOOK que nem pra jogos é. Está rodando o jogo liso liso e com os gráficos lá em cima. Até me surpreendi pelo fato do jogo não travar na minha máquina. A física pode não ser tão boa, os gráficos podem até ser inferiores que os mostrados na E3, mas queda de desempenho com certeza esse jogo não tem. Além do mais, achei sim os gráficos bem impressionantes do jogo.

  • Jean Rocha
    2014-06-03T11:17:05  

    NUNCA ACHEI QUE O WATCH DOGS SERIA ESSA DESSEPIÇÃO DE GRAFICO. EU ECHEI QUE O WATCH DOGS SERIA IQUAL AO GTV 5 MAIS NÃO CHEGOU NEM AOS PES DE GRAFICOS, DIVERÇAO. WATCH DOGS FALTOU CONTROLAR BARCO, ONIBUS.AVIÃO.CARRO, E VARIOS TIPOS DE ELETRIDOMETICOS, E OUTROS TIPOS DE APARELHOS QUE USAMOS NO DIA A DIA.

    recentes

    populares

    • Jean Rocha
      2014-06-03T11:17:05  

      Petista maldito!!!

    recentes

    populares

    • Jean Rocha
      2014-06-03T11:17:05  

      "FALTOU CONTROLAR BARCO, ONIBUS.AVIÃO.CARRO, E VARIOS TIPOS DE ELETRIDOMETICOS, E OUTROS TIPOS DE APARELHOS QUE USAMOS NO DIA A DIA.". Esse trecho prova que você não jogou o jogo e só escreveu aqui pra aparecer porque não tem dinheiro nem pra um PC potente, nem pra um console, nem pra comprar o jogo, e no mínimo não tem nem namorada......

  • Vanderlei Gilles
    2014-05-28T17:06:41  

    THE LAS OF US, E BEM MELHOR.

    recentes

    populares

    • Vanderlei Gilles
      2014-05-28T17:06:41  

      tem nem comparação cara.....mas The Last of Us está em um degrau bem maior...jogo todo dublado em várias linguás...sem comentários... quem negativou o cara não entende de jogos...abraços

    recentes

    populares

    • Vanderlei Gilles
      2014-05-28T17:06:41  

      Rafael Pupo, The Last of Us e Watch Dogs são jogos diferentes com estilos diferentes. Não há como comparar água com coca-cola. Cada um tem seus prós e contras. Não entender de jogos é, sem sombra de dúvida, se limitar a ignorância de que apenas o game que você joga é bom.

  • Leandro Ribeiro
    2014-05-28T11:48:01  

    Tenho ps4 e esperava muito mais das produtoras de game até hoje me sinto jogando no ps3 , vamos ser franco !!!

    recentes

    populares

    • Leandro Ribeiro
      2014-05-28T11:48:01  

      Dalson entendo sua posição e acho plausível, mas é como você comprar uma Ferrari com motor de fusca e depois nos trocamos pelo motor V8. Veja teria sim que ter pelo menos 1 jogo provando que o console é isso tudo que eles falam, estamos dando um tiro no escuro os jogos online estão cheio de bugs incorrigíveis, eu vou torcer para melhorar. Mas é como te falei comprei uma Ferrari que não passa de 100KM

    recentes

    populares

    • Leandro Ribeiro
      2014-05-28T11:48:01  

      Leandro Ribeiro, em se tratando de graficos EA UFC prova que o console é isso tudo que eles falam! Baixe a Demo e se impressione com o realismo!

  • Jean Rocha
    2014-06-03T11:26:22

    O DIA QUE O WACTH DOGS TIVER UM CACHORRO QUE MATA PESSOAS EU VENDO O MEU VIDEO GAME.

  • Jean Rocha
    2014-06-03T11:20:09

    TOMARA QUANDO LANÇAR WATCH DOGS 2 SERA MELHOS DO QUE O ANTERIOR COLORAÇÃO MAIS EQUIPANENTO PARA CONTROLAR E MELHORA O GRAFICO.

  • Pedro
    2014-05-29T08:47:46  

    Essa geração mimimi... Parece que é proibido gostar de GTA V e Watch Dogs, Xbox One e PS4, BF4 e CoD, ao mesmo tempo... Esse povo que sempre acha que a grama do vizinho é mais verde... Me diverti muito com GTA V, excelente, mas nada me impede de gostar de Watch Dogs, o meu chegou ontem pra PS4 e estou gostando... Bom pra mim que ao invés de fazer comparações, me divirto com os dois...

    recentes

    populares

    • Pedro
      2014-05-29T08:47:46  

      O Mundo gamer seria melhor se todo mundo pensasse assim cara kkkk

  • Vinicius Pitorra
    2014-05-29T17:16:32

    O jogo é muito bom,os graficos não são como todos esperavam gta v tem graficos melhores,mais a jogabilidade que show e como ficou real a jogabilidade,não da no jogo pra sair matando todo mundo oito bonecos contra você é muito dificil,o carregamento da arma ta muito legal o barulho dos cartuchos caindo no chão se eles continuarem e virar serie vai ser top os outros pra frente,GRAFICOS GTA V BEM MELHOR PRINCIPALMENTE DE DIA,JOGABILIDADE E REALIDADE DE JOGABILIDADE WATCH DOGS BEM MELHOR..

  • Geremias Batalha
    2014-05-28T15:29:28  

    O jogo é um lixo sim!!! Deite no chão da sala e finja que está nadando... É assim no jogo... Fuja de um caminhão usando um carro esporte e você vai ver como ele te alcança... Estou irritado só de pensar no que escrever!!! Pra quem acha que o jogo é bom, jogue primeiro antes de clicar na mão vermelha. Pra quem já jogou e achou bom... seja mais criterioso... Caso contrário, vocês se merecem.

    recentes

    populares

    • Geremias Batalha
      2014-05-28T15:29:28  

      Eric Nascimento, acredite em mim, cair da moto cai sim... rsrs Tentei subir num carro empinando a moto e o resultado não foi muito satisfatório... rsrs Mas concordo que a jogabilidade na direção poderia ser melhor, mas to gostando do jogo...

    recentes

    populares

    • Geremias Batalha
      2014-05-28T15:29:28  

      Apoiado meu amigo! Principalmente no que diz respeito a dirigibilidade e aparência dos veículos! Os veículos são feios, piores que o do GTA IV, assim como a jogabilidade com veículos é pior que o San Andreas (PS2). Nojentissimo, não acredito que esta custando 200 contos nesse jogo, tanto tempo de produção para isso. Eles tem que fazer uns treinamentos com o pessoal da Rockstar antes de quererem lançar um jogo de mundo aberto com carros.

  • Matheus Caravina
    2014-05-28T12:14:09  

    O que a Ubisoft apresentou na E3 em 2012, nada mais era que um TEASER do game. O gráfico do trailer de um game, nunca será igual ao jogo (já que não dá pra comparar a mecânica de um game a de um vídeo). Nenhum console/configuração de PC atualmente tem a tecnologia necessária para rodar um gráfico full-HD, e creio eu que nem a tecnologia de desenvolvimento voltada a games é capaz de desenvolver um jogo dessa forma.

    recentes

    populares

    • Matheus Caravina
      2014-05-28T12:14:09  

      não entendi o que quis dizer.. "graficos full-HD" até a geração passada ja gerava... dependendo do jogo um ps3/xbox 360 consegue rodar em full HD.. e tecnologia pra criar jogos mais reais existe.. questão é o tempo/dinheiro que seria necessario pra criar algo melhor que seria usado por poucos.. ja que não é todo mundo que tem um conjunto GPU/CPU que aguentasse essas simulações melhores..

    recentes

    populares

    • Matheus Caravina
      2014-05-28T12:14:09  

      Como tu fala abobrinha cara, Matheus!

  • Wescley Lima
    2014-05-28T14:07:39  

    GTA V >>>>>>> ABISMO DE UM TRILHÃO DE KM >>>>>>> TODAS AS SERIES DE GTA >>>>> MAIS UM POUQUINHO >>>>>> WATCH DOGS

    recentes

    populares

    • Wescley Lima
      2014-05-28T14:07:39  

      em quantidade so se for , o watch dogs é infinitamente melhor alem de ter o mundo aberto melhor que gta ainda tem graficos melhores uso da tecnologia no jogo tudo que se faz no gta se faz no watch dogs e mais ainda fora que a historia é fantastica juintando todas as series do gta todas parecidas umas com as outras não da nem a metade do watch dogs, jogue ele pra vc ver

    recentes

    populares

    • Wescley Lima
      2014-05-28T14:07:39  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex Ribeiro
    2014-05-28T18:33:55  

    Galera geral falando mal do jogo e a nota em vários reviews lá em cima (embora aqui na techtudo a nota esteja mais alta do que nos outros sites). É recalque ou o jogo é ruim mesmo e tá sendo supervalorizado pelos críticos? Ainda não joguei o jogo, e pelo visto, vai valer mais a pena baixar o piratão primeiro, jogar, e só depois comprar o original para não correr riscos. Assim que jogar volto a dar opinião aqui......mas o jogo parece muito bom e os gráficos parecem muito bons também

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2014-05-28T18:33:55  

      Pedro bom dia! Se vc olhar os graficos de Assassins Creed é super detalhado mato, arvore ...da mesma forma Far Cry 3, agora WD .... Joguei todos em FullHD!!!

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2014-05-28T18:33:55  

      Rodrigo Faarias, é pq a Nvidia tem uma parceria com a Ubi para esse jogo, ai o desempenho na placas da AMD fica comprometido! Uma sacanagem da Nvidia!!!Mas c vc tiver uma VGA da AMD logo,logo deva sair um driver para otimizar esses problemas!

  • Paulo Novais
    2014-05-29T08:03:19

    EU ESPERAVA MAIS DO GAMES , NÃO FICOU AQUELAS COISA DE QUE TODO MUNDO FALAVA DO GAMES MAIS ESPERADO DO ANO. O GTA 5 FICOU MELHOR.

  • Rei Silva
    2014-05-29T07:58:10

    falaram tal mal desse jogo que achei que estivesse uma droga mas ta muito bom o jogo no xbox one

  • Erick Tavares
    2014-05-29T07:33:52

    Eu não entendo, cada um fala uma coisa diferentes, em cada review o ponto forte é o ponto fraco de outro review,cada site fala uma coisa, cada pessoa que comenta diz que é bom e outros dizem que é ruim, as pessoas esperam gráficos belíssimos para PS4 e XBOX, mas o que te dar gráfico belíssimos ou quase, é o PC, tenho PS4 e PC preparado para jogos, e comparando, meu PC ganha, o jeito é comprar o jogo no PS4 e baixar no PC, e ver realmente se presta ou não, pq depender de opinião de terceiros fica difícil.

  • Cristiano Segredo
    2014-05-29T06:27:10

    Estou jogando no ps4 e gostando, mas fica aquela coisa, poderia ser melhor, esse jogo ta longe do Gta 5

  • Ricardo
    2014-05-29T03:38:01

    O jogo tá legal sim, mas GTA ainda reina. Não gostei foi da física dos carros, eles tem que evoluir muito ainda. A do GTA V que é de uma empresa experiente nesse ramo não é grandes coisas, a do WD é bem pior. Em geral estou gostando, por enquanto.

  • Alex Moreira
    2014-05-29T02:37:01

    Bugs todos jogos tem, no ps4 ta bonito, mais eu nao consigo jogar muito tempo, ta enjoativo, falta mais ação, call of duty ta melhor online, gta tem q sair pro ps4 remasteriazado, dai fila perfeito, add eu no PlayStation leko2010 vlw galera

  • Akira
    2014-05-29T02:33:16

    Decepção do ano.

  • Pedro Mauri
    2014-05-29T00:59:46

    Vejo que 90% das pessoas que estão falando mal do do Watch Dogs nunca jogaram. Eu já joguei bastante, tenho um Xbox One e to direto no twitch, assistam: "Ardorius", e posso falar com sinceridade: o jogo é muito bom. Te prende com o enredo (mesmo que seja clichê) e os gráficos são excelentes mas o que mais chama a atenção é a jogabilidade. É óbvio que comparando o gráfico com outros jogos que tenho aqui no meu Xbone ele pode até ser pior, mas tenho que levar em consideração que ele é um jogo "Multigeração".

  • Vinicius Fleury
    2014-05-28T09:16:32  

    Unico site da internet toda que deu nota maior que 9 (que vi ate agora). Os gringos não passaram de 8,5, e os reviews de usuários não passaram de 6 (90% dos que jogaram estão frustrados). Ou o estagiário que analisa jogos pra Globo não deve ter muita visão crítica, ou o resto da internet ta errado.

    recentes

    populares

    • Vinicius Fleury
      2014-05-28T09:16:32  

      é um post patrocinado, obviamente

  • Marina
    2014-05-28T09:03:07  

    Review mais baba ovo!! Os gráficos estão muito abaixo do que foi mostrado na E3 em 2012, estou jogando a versão do PS3 e o gráfico é péssimo, a qualidade esta muito abaixo de jogos como GTA 5 e The Last of Us, a de PS4 eu já não sei pois não joguei mas pelo que estou vendo pela internet de outros jogadores estão todos reclamando da qualidade dos jogos! Se vão fazer um review pelo menos fale a verdade!!

    recentes

    populares

    • Marina
      2014-05-28T09:03:07  

      Marina grafico ps3? ainda existe ps3? vai comprar um ps4 ou principalmente pc gamer que vc vai ver os graficos mostrados

    recentes

    populares

    • Marina
      2014-05-28T09:03:07  

      Emerson mesmo nos consoles da nova geração, o jogo é uma falha épica,,,

  • Marcos Godinho
    2014-05-28T23:41:53

    Simplesmente patética essa review, o pouco de dignidade que ainda sobrava no techtudo acaba de ir por água abaixo,,,, ,5 pra esse jogo cheio de bugs e inacabado??? sério?? Será que esse Paulo já jogou GTA 5??? Ou até o gta 4, que nos vídeos do youtube é comparado com watch dogs e GANHA,,,, caras, a luz dos carros não faz sombra no personagem, a agua dos hidrantes passa DIRETO dentro dos carros, se vc bate com um carro esporte em um caminhão, o caminhão VOA!! a física do jogo é motivo de piada em toda a internet,,, fazendo post patrocinado e chamando de 'review', essa é a seriedade desse site

  • Jason Bourne
    2014-05-28T18:47:11  

    Graficos nao sao bons perto das configuraçoes necessarias pra roda-lo no ultra. Muitos bugs, e mesmo com um pc high end i7 4770k 16gb ram gtx 780ti tem drop fps, crashes porca otimizaçao e portabilidade pro pc.. Amd radeon nem se fala queda de 40% no rendimento. Agora essa analise feita pelo site nao diz a verdade sobre o principais problemas que vc pode conferir em sites americanos como metacritic e outros. Conclusao foi mais um produto de massivo markenting sensacionalista... O jogo missoes repetitivas, jogabilidade ruim pra dirigir o carro, AI fraca, minha opiniao nao vale a pena

    recentes

    populares

    • Jason Bourne
      2014-05-28T18:47:11  

      o grafico é bom sim achei ate melhor que o gta 5, graficos bem trabalhados joguei ele no ultra ,o unico problema que eu vi no jogo foi a dublagem que algumas vezes falha + fora isso o jogo é muito bom