Adobe SendNow

Adobe SendNow

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Compartilhe imagens de até 500MB com o SendNow

TechTudo
por TechTudo em 17/11/2010 13h52

Criado pela Adobe, o SendNow é um serviço online gratuito para envio de arquivos gigantes, que normalmente são barrados pelo e-mails que suportam de 10 a 25MB por arquivo. Quem ganhou com o surgimento do site criado pela empresa, foi a maioria dos profissionais de publicidade, que precisam mostrar seus trabalhos para os clientes e geralmente o faziam usando artimanhas arcaicas da tecnologia: usando mídias externas, como CDs e pen drives.

Illustrator e Macromedia, criados pela mesma empresa, já tinha sido uma boa ajuda para designers. Criar ficou mais prático, contudo, enviar a criação dava bastante dor de cabeça nesses profissionais. Mais uma vez, a Adobe inova e deixa muita gente sem preocupação, pelo menos, quanto a esse problema.

Como compartilhar arquivos?

SendNow Adobe,compartilhar arquivos Illustrator, compartilhar arquivos Dreamweaver, compartilhar arquivos on line O SendNow é bem simples. Funciona como um compartilhador de arquivos comum, com a vantagem de carregar arquivos gigantes pela internet. E tudo de graça. Não é feita qualquer cobrança pela Adobe.

Para começar a usar o SendNow, o usuário precisa se cadastrar no site, preencher o formulário com poucas solicitações e depois validar o e-mail. Depois, basta importar os arquivos de qualquer diretório do computador, carregá-los para o site, escolher um e-mail de destino e enviar. . Em pouco tempo, o serviço carrega os arquivos e depois envia o link download para o destinatário. Vale lembrar que é possível adiocionar mais de um e-mail para envio.

Enviar arquivos

enviar arquivos sendNow, compartilhar arquivos, SendNow Adobe Talvez o único defeito do serviço seja o de não abranger uma quantidade maior de extensões. As extensões mais populares como WMV, FLV, WMA, MP3 e ZIP não são suportadas. Em contrapartida, o SendNowé uma mão na roda para quem precisa os enviar arquivos da Adobe, como Illustrator, Flash e Photohop, o que já é um ótimo recurso.

Para quem recebe os arquivos há duas opções bem práticas. Ao acessar o link, o usuário pode baixar todos os arquivos de uma só vez, ou baixar um por um, separadamente.

O SendNow tem um bom espaço para envio de arquivos. O usuário pode carregar arquivos de no máximo 500MB e cada arquivo precisa atingir 100MB. O SendNow também permite que cada arquivo seja baixado por, no máximo, cem vezes e mantém os arquivos diponíveis para download por sete dias.

Versão paga para quem quer mais espaço

Se os 500MB não forem suficientes, o Adobe tem a versão paga do SendNow que permite upload de até 2GB. Além do aumento da capacidade e armazenamento, há promeessa de recursos para usuários avançados, como um relatório de download, um controle de downloads feitos pelos destinatários e o tempo que esses arquivos ficam disponíveis para download.

Gerenciamento de uploads

Outros recurso interessante, é o acesso de usuários externos aos downloads por meio acesso ao site, através de senha e login. Assim, o usuário que envia os arquivos uma vez para um destinatário, poderá compartilhar com outros usuários, desde que esses tenham acesso (por senha e login) ao SendNow.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Adobe

Lançamento

28/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Álbuns e organizadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Álbuns e organizadores