Aeroadmin

Aeroadmin

Use Aeroadmin para ter acesso remoto ao PC e executar comandos

O Aeroadmin é programa para Windows que permite a conexão remota entre computadores à distância via Internet. O aplicativo é capaz de exibir a tela de um PC do cliente e permitir que o computador local tenha acesso e faça alterações em tempo real.

O software é ideal para monitoramento. Ele serve para empresas que desejam solucionar problemas técnicos à distância nos PCs de seus funcionários e para pais fiscalizarem a navegação dos filhos pela Internet.

Para usá-lo, basta executar e fornecer o número dos IDs dos computadores para estabelecer a comunicação. Uma conexão segura e criptografada é configurada, de modo que terceiros não sejam capazes de decifrar o código e ter acesso aos dados compartilhados.

Como estabelecer a comunicação entre computadores

O primeiro passo para usar é baixar e executar o serviço. Você pode alterar o idioma para português na interface do aplicativo ao clicar em “Language” e escolher a opção.

A conexão entre os PCs é estabelecida com a inserção do código de identificação das máquinas na página do software. O código ID de cada computador é fornecido ao se baixar e executar o programa. Descubra o ID do PC cliente, insira-o na página no PC local e clique em “Ligação” para iniciar a conexão.

No computador cliente, você pode escolher as permissões de acesso do requerente, como visualização da tela, controle do mouse e do teclado e etc. Se você deseja permitir que o administrador se conecte ao seu PC sem precisar aceitar a conexão toda vez que ela for requerida, marque a opção “Salvar minha escolha para este admin” e clique em “Aceitar”.

Para adicionar o administrador à sua “lista negra”, marque ”Salvar minha escolha para este admin” e clique em “Rejeitar”. A administração remota da máquina permite controlar o mouse e o teclado, manipular as opções de gerenciamento, navegar pela Internet ou qualquer outra intervenção.

Para interromper a sessão de controle remoto, feche a janela clicando em “X” no canto superior direito da tela. Baixe Aeroadmin e resolva problemas do computador à distância!

Nossa opinião

Aeroadmin é um software de monitoramento capaz de conectar computadores remotamente. Além disso, ele permite que o PC local faça intervenções no PC cliente e tenha acesso a todos os locais do Windows. O aplicativo é útil, fácil de usar e exibe a tela do computador cliente com qualidade.

A usabilidade é intuitiva, as opções de conexão entre os computadores são claras e objetivas. Há opção para colocar todos os recursos em português, o que facilita a identificação das ferramentas pelo usuário. Não há mistérios no uso, através de poucas e simples ações, o utilizador consegue estabelecer a comunicação e fazer intervenções em PCs remotamente.

A imagem da tela do PC cliente é transmitida com qualidade. O computador local exibe todos os locais do Windows com clareza, o que permite fazer intervenções com praticidade. As alterações são exibidas em tempo real e funcionam de acordo com a velocidade da conexão com a Internet.

A conexão entre as máquinas é segura, afinal é preciso fornecer os IDs dos dois computadores para se estabelecer a comunicação. Além disso, é preciso aceitar a conexão no PC cliente e escolher que tipo de intervenção o PC local estará permitido a realizar.

 

Prós
  • Permite o controle remoto de computadores e notebooks com Windows
  • Fácil de usar
  • Está em português
  • Conexão segura
  • A imagem da tela do PC cliente é transmitida com qualidade
Contras
  • Não há contras

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Nossa Opinião

NOTA tt
10

Aeroadmin é um software de monitoramento capaz de conectar computadores remotamente. Além disso, ele permite que o PC local faça intervenções no PC cliente e tenha acesso a todos os locais do Windows. O aplicativo é útil, fácil de usar e exibe a tela do computador cliente com qualidade.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários →