After the Deadline

After the Deadline

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Evite gafes no português com esse corretor para Google Chrome

TechTudo
por TechTudo em 23/08/2010 21h04

Até os grandes escritores e cultos comentem pequenos erros de português, por que nós, meros humanos, também não podemos cometer? Mas isso não é mais desculpa para enviar um texto errado pela internet, pis existem vários corretores ortográficos que te ajudam a não escorregar no português.

Interface After the Deadline Chrome Um dos corretores mais práticos e eficientes para quem utiliza o Google Chrome é o plugin After the Deadline. Ele consegue identificar e corrigir qualquer palavra escrita errada em editores de texto do navegador, tais como e-mails, tweets, posts em geral e qualquer outro campo que o usuário possa preencher com texto.

O After the Deadline funciona como a maioria dos corretores ortográficos já conhecidos, como o do Word. Sempre que identifica uma palavra errada, o complemento marca a expressão sublinhando com uma linha vermelha. Basta clicar sobre a palavra sublinhada para verificar quais as sugestões do programa.

Uma grande vantagem de utilizar o After the Deadline é que o aplicativo não corrige as palavras automaticamente e necessita da aprovação do usuário para realizar modificações, evitando interpretações erradas. O After the Deadline possui corretor ortográfico para os seguintes idiomas:

  • Português;
  • Inglês;
  • Espanhol;
  • Francês;
  • Alemão.

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

23/08/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Idiomas ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Idiomas