AML Free Registry Cleaner

AML Free Registry Cleaner

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Limpe registros e gerencie processos ativos em seu PC

TechTudo
por TechTudo em 03/03/2011 16h08

Com apenas uma janela o AML Free Registry Cleaner procura por registros para uma boa varredura, que podem ter como alvo programas ou arquivos. A interface simples, porém com ferramentas suficientes para trazer bons resultados, o usuário poderá conferir em seu computador o antes e o depois do programa.

Preocupado em garantir o bom funcionamento do sistema, antes de começar a fazer a limpeza o programa dispõe de backup (“Backup/Restore”) para assegurar a configuração antiga seja salva, caso algum problema ocorra durante a varredura.

AML Free Registry Cleaner, limpeza de registro O programa usa opções como “Scan now” para buscar registros danificados no computador, e “Fix All” para corrigir todos os registros da máquina. Caso você queira escolher os registros manualmente, escolha a opção “Fix Selected”. Todos esses processos de registros são feitos automaticamente. Após o início da correção de registro, é só aguardar a mensagem de finalização.

Opções extras

Em “Registry Search” você busca registros de programas ou arquivos, fdigitando uma palavra relacionada. Já em “Disk Cleaner” a limpeza de arquivos desnecessários se inicia bastando que você clique em “Start”. O programa irá listar os resultados da sua busca, e você só terá que selecionar entradas que serão excluídas clicando em “Delete Selected”.

O AML Free Registry Cleaner também conta com ferramenta para gerenciar processos (“Process manager”), gerenciador de itens (aqueles programas que se iniciam junto com o sistema operacional) (“Startup manager”) e ferramenta responsável por desinstalar programas (“Uninstall manager”).

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

AML Software

Lançamento

03/03/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema