Analyze Reboot Delete

Analyze Reboot Delete

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Elimine arquivos difíceis de deletar com Analyze Reboot Delete

TechTudo
por TechTudo em 02/08/2010 16h52

Se você já passou por algum episódio em que precisou deletar um arquivo, e ao comandar a ação recebeu um aviso impeditivo informando que este estava sendo utilizado por outro aplicativo, deve saber que nem sempre o sistema está certo e o quão desagradável é essa situação.

Muitas vezes os vírus agem dessa forma, impedindo sua eliminação e perpetuando-se no sistema. Sendo assim, pouco adianta medidas básicas de exclusão. É preciso um programa específico e eficiente para combater essa praga.

Analyze Reboot Delete surge assim como uma opção gratuita e extremamente leve, que promete remover esses problemas com eficiência e simplicidade. O programa é capaz de apagar arquivos determinados pelo usuário durante a inicialização do sistema operacional, não deixando nenhuma saída para eles.

Analyze Reboot Delete O programa não possui interface gráfica, e por isso, pode tornar-se ainda mais fácil de utilizar. Após a instalação, clique “ok” duas vezes e indique o arquivo insistente que deve ser removido. Repita o processo para outros arquivos a serem deletados. Ao final, reinicie seu computador e comemore. Enfim, os arquivos se foram.

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema