Angry Birds Star Wars

Angry Birds Star Wars

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Angry Birds e Star Wars se encontram em uma aventura espacial

TechTudo
por TechTudo em 15/08/2013 17h12

Angry Birds Star Wars mistura dois universos improváveis de maneira extremamente divertida. No jogo, os pássaros nervosos (e os porcos também) se transformaram em personagens queridos da franquia Star Wars. O jogo está disponível para iOS, Android, Windows 8, BlackBerry e Mac.

Luke Skywalker, Princesa Leia, Chewbacca, Obi-wan e Han Solo viraram todos Angry Birds. Como se não bastasse até os robôs R2-D2 e o C-3PO também viraram pássaros. Os ambientes do jogo também são inspirados em lugares muito familiares para os fãs de Star Wars. Tatooine e a Estrela da Morte são algumas das localizações mais frequentes.

Os novos Angry Birds não são apenas uma mistura do visual dos personagens de Star Wars. Eles também capturam poderes e habilidades dos personagens dos filmes. A versão Luke Skywalker, de Angry Birds Star Wars, utiliza um sabre e luz para causar mais danos nas instalações dos porcos do império. O mestre Obi-wan virou o pássaro bomba, mas ao invés de explodir, ele usa “a força” para destruir instalações inimigas. Han Solo, “interpretado” pelo pássaro amarelo, usa uma arma de raios para atirar enquanto voa em direção aos inimigos.

Até os atrapalhados R2-D2 e C-3PO, ganharam versões dos Angry Birds e também possuem habilidades especiais. R2-D2 pode eletrocutar porcos a uma curta distância e o C-3PO se desmonta em vários pedaços aumentando a área de dados das instalações dos porcos.

Do lado dos porcos, a transformação da clássica quadrilha que roubava ovos de pássaros em Império galáctico ficou muito cômica. Dentro do jogo há diversos porcos fantasiados de Stormtropper, Darth Vader, Lord Sith e até porcos vestidos de Tie Fighter, os caças do Império.

Angry Birds Star Wars conta com 80 fases que proporcionam muitas horas de diversão. A Rovio, desenvolvedora do game, promete updates constantes e gratuitos, com novas fases, cenários e personagens. Além dessas 80 fases, o jogo ainda conta com um modo exclusivo muito legal chamado "Path of Jedi". Nesse modo, o jogador experimenta 40 desafios para se tornar um Jedi e conhecer o Mestre Yoda (que também virou um Angry Bird).

Fotos

Relembre os games da franquia Angry Birds lançados durante os seus 5 anos de existência, passando desde o tradicional Angry Birds original e Seasons até os licenciamentos mais inesperados como Angry Birds Transformers.
Em 4 de maio, data comemorativa para os fãs da série, games serão disponibilizados sem custo na loja online; confira!
As ofertas esquentam de verdade, com jogos imperdíveis em todas as plataformas!
Quando um smartphone tem 16 GB de armazenamento, será que tudo isso pode ser usado pelo usuário? O TechTudo responde, e mostra a real capacidade de cada gadget.
Ano dos games vai se encerrando ainda com bons jogos a excelentes preços nos consoles e PC.
O TechTudo reuniu uma lista com os melhores jogos de 2013 em diversas categorias e consoles. Confira a lista completa.
O Techtudo preparou uma lista de todos os jogos de lançamento do PS4 e o espaço que cada um exige, games ocupam mais de 60% do HD.
Entre exclusivos, jogos grátis e multiplataforma, veja toda a lista
Confira informações sobre preço, data de lançamento, o conteúdo da embalagem e o funcionamento do console.
Títulos mais esperados do ano finalmente chegam aos consoles e PCs.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

12/08/2013

Review

NOTA tt
10

Fãs e não-fãs têm a garantia de muitas horas de diversão, já que o jogo entrega uma equilibrada mistura de desafios, surpresas e nostalgia.

Opinião dos usuários

Fórum

Angry Birds Star Wars

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação