Angry Birds

Angry Birds

Faça download de Angry Birds, um dos jogos de maior sucesso no mundo

O Angry Birds é um famoso jogo no qual o jogador deve usar um estilingue para arremessar pássaros raivosos contra seus inimigos. O título é múlti plataforma e conta com versões para Android, iOS, Windows Phone, Google Chrome, FirefoxFacebook, Windows e Mac OS. Faça agora o download para jogar angry birds e divirta-se!

Neste game, o usuário controla vários tipos de aves que tentam recuperar os seus ovos roubados por porcos verdes. O objetivo é destruir o máximo possível do cenário, para conquistar mais pontos.

Angry Birds Online

O título mais popular do mundo dos smartphones foi parar nos navegadores de Internet. Angry Birds Online é exatamente igual ao que encontramos nos telefones. Se você é um dos milhares de fãs, não perca tempo para jogar Angry Birds online e se divirta com os passarinhos mais populares do mundo.

A edição online traz uma boa variedade de fases, mas a maioria necessita de login para acesso. Basta entrar com sua conta do Google e curtir à vontade. Além de sete mundos recheados, há três lugares reservados para novas aventuras que estão saindo do forno e um vasto conteúdo extra para ver, jogar e experimentar.

Para curtir ao máximo, é possível ajustar a qualidade do aplicativo para os modos HD (alta definição) ou SD (Standard). O último é especialmente indicado para computadores de menor desempenho. Acesse já!

Angry Birds para Facebook

O jogo chega em versão gratuita para o Facebook e traz novidades, como fases e personagens personalizados para o jogo online. Um exemplo de personalização de personagens é a versão própria do Angry Birds lançado pela banda Green Day, junto com a Angry Birds Friends.

Nesta versão, os artistas Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool aparecem como porcos verdes. O título conta com dez fases e os usuários ainda curtem a música da banda 'Oh Love'.

Uma novidade: antes de mirar no inimigo, é possível escolher a forma atingi-lo. No topo da tela, ao clicar no símbolo de um raio, o gamer tem quatro opções: aumentar o pássaro que está no estilingue, aumentar a velocidade e força do lançamento da ave no estilingue, mirar os inimigos com mais precisão podendo visualizar a trajetória do pássaro e por último fazer com que cenário comece a tremer.

Este recurso, mesmo que o player não tenha mais pássaros para arremessar, serve para deslocar um porco da borda ou estremecer o cenário para derrubar um pedaço de madeira que possa atingir o último bicho preso. No entanto, é importante prestar atenção, pois no topo da tela há um ícone em forma de sardinha enlatada.

É recomendado utilizar este recurso quando o jogador não conseguir passar de fase. Seu efeito é de uma águia gigante que destrói todo o cenário. Depois de utilizá-lo três vezes, é necessário comprar a habilidade. Vinte dessas “magias” saem por apenas 1 dólar.

Angry Birds Lite

Em Angry Birds Lite, o usuário encontra a fórmula que consagrou o sucesso dos pássaros vingadores em uma versão compacta e gratuita. O melhor é que há fases completamente inéditas. Dos 12 níveis presentes, seis estão disponíveis somente nesta versão.

Edições comemorativas

Além da versão original do game, a desenvolvedora Rovio Mobile criou edições especiais para datas comemorativas. Primeiro, foi o Angry Birds Halloween, edição do Dia das Bruxas, que depois foi substituído pela Angry Birds Seasons, uma edição para datas comemorativas.

Além disso, o app ganhou uma edição no espaço, a Angry Birds Space. Outra versão especial é a Heikki, em que os pássaros invadem a Fórmula 1, em homenagem ao piloto finlandês Heikki Kovalainen. Há ainda uma versão com os pássaros da animação Rio: Angry Birds Rio. Faça já o download de Angry Birds e confira!

Nossa opinião

Em meio a vários aplicativos e jogos para dispositivos portáteis e smartphones, a Rovio acertou na mosca ao lançar Angry Birds. O game é um dos mais baixados de todos os tempos por ser fácil de jogar, divertido e - o melhor de tudo - ter versões gratuitas.

Este é um game em que, com um estilingue e vários “Pássaros Irritados”, cada um com suas habilidades específicas, como estratégia, paciência e boa pontaria, é possível descontar seu stress nos inimigos e garantir a diversão. Uma vantagem do título diante de outros games é o fato de ele ser múlti plataforma, ou seja, rodar em dispositivos móveis, extensões para navegadores, no Facebook, Windows e Mac OS.

Sua interface é muito bem desenhada com diversos elementos, que permitem interação quase total, chamam a atenção do jogador. Apesar disso, a jogabilidade é muito simples, eficaz e intuitiva. Para acertar e eliminar os porcos que roubaram seus ovos, basta puxar, apontar e soltar.

Apesar da versão para dispositivos móveis necessitar de pouco espaço de armazenamento no disco rígido, o app pode apresentar alguns travamentos leves. Além disso, para quem gosta de ação variada, o título pode ser um pouco repetitivo e enjoativo.

Prós
  • O jogo é gratuito
  • Roda em diversas plataformas, inclusive em dispositivos móveis e redes sociais
  • Jogabilidade simples e eficaz (puxar, apontar e soltar)
  • Necessita de pouco espaço de armazenamento no disco rígido
Contras
  • Pode se tornar um pouco repetitivo e enjoativo
  • Algumas vezes apresenta travamentos leves

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Rovio

Lançamento

19/10/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

Em meio a vários aplicativos e jogos para dispositivos portáteis e smartphones, a Rovio acertou na mosca ao lançar Angry Birds. O game é um dos mais baixados de todos os tempos por ser fácil de jogar, divertido e - o melhor de tudo - ter versões gratuitas.

Fórum

Angry Birds

Você ficou com alguma dúvida sobre Estratégia? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Estratégia →